quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Mari Lima - O Desejo Mora Ao Lado

Literatura Nacional

Protagonistas: Cherry Smith e John Wood



Conquistar a mulher que deseja nunca foi um problema para John.

Até conhecer sua vizinha.

Ele não sabe o que acontece quando vê Cherry, perde a fala, não consegue se comportar como o conquistador que sempre foi. Mas em uma noite, John percebe que ela está correndo perigo e não pensa duas vezes antes de agir.

Depois de sofrer uma decepção amorosa, Cherry vive o dilema de ceder ou não ao que sente pelo vizinho atraente. Cansada da solidão, decide dar o primeiro passo no caminho da conquista de John Wood, o detetive gostosão que mora ao lado. Porém tudo dá errado.
Será mesmo?



Cherry Smith se sentia atraída pelo seu vizinho, um policial bonitão que se mudara para a casa ao lado da sua há não muito tempo. Mas toda vez que tentava falar com ele, não recebia nada além de alguns monossílabos e acenos de cabeça como resposta. Ela começava a acreditar que um homem como ele jamais se interessaria por alguém como ela. O que Cherry não sabia era que John Wood também sentia o mesmo, mas que por motivos que nem ele compreendia, perdia totalmente a capacidade de falar quando estava perto dela. Ele se enrolava todo e nunca conseguia fazer o que há tempos desejava: convidá-la para sair. Mas, numa noite em que tudo parecia dar errado, as coisas finalmente começaram a se acertar entre os dois. Entretanto, seria possível que uma forte atração pudesse evoluir para algo muito mais profundo?

A sinopse desse conto me atraiu na hora e não pensei duas vezes em lê-lo. Ele foge um pouco do meu estilo, por ser mais hot e ter um linguajar um pouco mais... direto... do que estou acostumada, sem falar na narração em primeira pessoa, com pontos de vista alternados, da qual não sou muito fã. Ou seja, tinha uma grande chance de eu me decepcionar e acabar não gostando da leitura, no final das contas. Mas, ah, gente, eu amei esse conto! Fui conquistada logo nas primeiras páginas e me apaixonei por esse casal tão fisicamente diferentes, mas tão perfeitos um para o outro. Cherry é uma loirinha de olhos azuis, de personalidade incrível e que se encontra acima do peso, sofrendo com o efeito sanfona. Já John, como diria a cantora Alcione, "é um negão de tirar o chapéu", lindo, protetor e, para a surpresa dele mesmo, bem possessivo (mas não opressivo) quando se tratava de Cherry. Amei a forma como ele a respeitava e estava disposto a tudo, só para fazer suas vontades, nem que tivesse que ignorar seus próprios desejos para isso. Amei a forma como ela foi se abrindo e se descobrindo em seu amor por ele. Esse é o melhor tipo de relacionamento: aquele que te faz crescer e te torna alguém melhor. Ah, eu adorei!

O Desejo Mora Ao Lado foi uma grata surpresa. Uma história divertida, sexy e romântica, que ainda tem um epílogo mara, do jeitinho que eu gosto. Apesar de pequeno, foi bem fechadinho, sem deixar aquela sensação de que ficou faltando algo (coisa comum de acontecer nos contos). Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. UAU, adorei o Super-Hiper-Ultra-Mega-Power. Hahaha! Assim a gente sabe que a indicação vale MESMO a pena, né Suelen? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é, quando eu digo que um livro é S.H.U.M.P. é pq ele é realmente extraordinário! :j

      Excluir
  2. Dá pra pensar em Garcia e Morgan de "Criminal Minds" como esse casal? Um abraço, Suelen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acompanho a série, por isso não conheço esses personagens, então não saberia dizer... se for quem eu estou pensando (uma loirinha com umas roupas bem malucas), imagino a mocinha bem diferente, além de mais nova. :j

      Excluir
  3. Oi Su,
    Eu sou ao contrário, rs. Livros em primeira pessoa e com capítulos alternados é o que mais gosto! rs
    Já estou de olho nesse conto!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai amar o conto, pq se eu, que não sou fã do estilo, me apaixonei, vc será completamente cativada, tenho certeza! :j

      Excluir
  4. Oi, Suelen como vai? Adorei a resenha, fiquei tentado a ler este conto. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey Su! Tudo bem?
    Eu adoro ler contos, e esse me parece ser bem completinho, com início, desenvolvimento e um final muito bom. Entrou pra minha lista!!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse foi completinho mesmo, com direito a epílogo e tudo! ❤️

      Excluir
  6. Oii! De primeira, lendo sua indicação eu não me interessei muito pelos mesmos motivos que você: não sou muito fã de histórias com pontos de vistas alternados e hots muito diretos.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb não sou fã, mas esse me surpreendeu. Já li, reli, e tô querendo reler outra vez, kkkkk.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates