Título Original: Wyoming Fierce
Protagonistas: Cane Kirk e Bolinda MaysRainhas do Romance 77
Série Homens de Wyoming 02
Série Irmãos Kirk 02
Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays. Salvar Cane dele mesmo não seria um problema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo, Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação, Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário…
Depois de voltar da guerra sem parte do braço, Cane Kirk vivia bebendo, arrumando brigas e quebrando bares. Ninguém conseguia alcançá-lo quando estava nesse estado, exceto sua vizinha, Bodie May. Ela era a única que conseguia levá-lo de volta para casa. Secretamente apaixonada por ele há anos, Bodie sofria ao vê-lo nesse estado. Cane a achava muito nova, mas ultimamente vinha olhando para ela de forma diferente. Contudo, antes que Bodie pudesse explorar essa novidade a fundo, uma série de tragédias atingiu sua vida. Pra completar, um mal-entendido fez com que Cane passasse a desprezá-la. Mas foi só vê-la em perigo para o belo rapaz deixar tudo de lado e correr em seu socorro. Contudo, Cane e Bodie tinham objetivos muito diferentes na vida. Ela queria casar e ter filhos, enquanto Cane não queria um compromisso sério, além de lutar contra seus próprios demônios. Mas o futuro lhes reservava uma reviravolta que poderia uni-los de vez... ou afastá-los para sempre.
A primeira coisa que me vem à cabeça pra dizer nesse momento é: Cane é um idiota! Eu já havia lido comentários sobre o comportamento completamente imbecil de Cane, antes de ler o livro. Mas ao ler o livro anterior, "Corações Laçados", vi como Cane tratava bem a cunhada Morie, apesar dos traumas pessoais dele. Aí comecei a ler esse livro e pensei: "bem, o homem tem sérios problemas com a bebida, mas a Bodie dá conta". Aí a coisa vai evoluindo, acontece o tal mal-entendido e pensei: "comportamento normal de mocinho da Diana Palmer. Nem foi tão ruim assim". Logo o mocinho vê a burrada que fez e a coisa vai melhorando... ele vai mostrando seu lado protetor, vai dando aquelas pegadas na mocinha e eu já estava pensando que os comentários sobre ele ser um idiota eram exagerados. Aí, quando você acha que está tudo bem e que o "felizes para sempre" já está a caminho, Cane vai e chuta o balde bonito. Nuuuss, pisa feio na bola. E de uma forma tão boba, tão... infantil. Tão desnecessário. Aí eu só pensava: "idiota, idiota, idiotaaa!". E não poderia ser num momento pior pra mocinha, que depois desse tombo ainda levou um coice da vida. E teve que enfrentar tudo sozinha, já que Cane estava sendo um, bem, idiota!
E falando na mocinha, não sei dizer se ela era otimista demais, inocente demais ou bobinha demais. Acho que todas as alternativas. Bodie tem um padrasto sem vergonha, miserável, que sempre teve o olho grande em cima dela. E era de conhecimento geral que ele tinha um certo site na internet que, digamos, sua querida avó, caros leitores, enfartaria se visse. Não vou entrar em detalhes para evitar spoilers, mas digamos que a mocinha, desesperada por dinheiro pra salvar o avô doente e prestes a ficar desabrigado, acabou se metendo numa determinada situação que só
Aí você deve pensar: caramba, mas o livro então é uma bomba, né?! NÃÃÃÃO!!! O livro é mara! Só a Diana Palmer pra conseguir juntar tudo isso e ainda tornar a história interessante. E, claro, ainda tem os elementos adicionais: tem o irmão Kirk mais novo, Dalton a.k.a Tank, que também terá uma quedinha pela mocinha. Além disso, tem o irmão da Morie, Cort Brannt (Amor Frágil) que já chega com tudo no final do livro, fazendo assim uma introdução para a história dele. De fato, o livro dele começa um pouquinho antes da cena em que ele aparece aqui em "Corações Em Fúria". E aí sim já dá pra ver que a mocinha dele será mesmo Madie e não Odalie Everett (falei sobre isso na resenha de "Corações Laçados"). E já que falei na dita cuja, aqui já dá pra notar como Odalie é esnobe. Só o Cort não percebe isso, e quem sofre
Apesar de ter gostado muito mais do livro anterior, Corações Em Fúria é sim uma boa pedida. Mesmo com a mancada do mocinho e a inocência exagerada da mocinha, vale muito a pena ler, pois o final é muito fofo. Os dois crescem juntos e se tornam pessoas muito melhores. E o homem ainda sabe cozinhar, minha gente! Claro que eu recomendo também!
Para saber mais sobre a série "Homens de Wyoming", clique aqui. E para saber como ela se conecta aos "Homens do Texas", clique aqui.
Homens de Wyoming / Irmãos Kirk:
Relação atualizada dos livros da série, com os livros/séries conectados a ela, juntamente com a ordem de leitura, nesse link aqui.
acho que nunca li nenhum livro com um personagem tão mutilado!
ResponderExcluiracho que irá ser uma leitura boa, mesmo com as suas ressalvas tem um jeito de carisma que chama a atenção e atrai!
vou procurar na banquinha!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Se prepara pra chamar o mocinho de idiota tb, hehe. Mas depois vale a pena!!!! :a :q
ResponderExcluirOie Suellen =)
ResponderExcluirNunca li nada da autora (shame), mas tenho bastante curiosidade, já que leio muitas resenhas positivas dos livros dela.
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary
Oi Ane! Diana Palmer é do tipo "ame ou odeie". Eu amo. Muito, hehe. Espero que vc goste tb! :d
ResponderExcluirGostei da resenha Suelen. Ainda não li nada da Diana Palmer e a cada elogio que vejo a respeito da autora fico ainda mais instigada a respeito. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Espero que vc tenha a oportunidade de ler um livro dela algum dia. Mas já aviso: pode ser viciante, hehe!!! :o
ResponderExcluirOi Suelen, tudo bem?
ResponderExcluirConcordo com a frase de que só a Diana para escrever algo assim. Ela junta drama, emoção, romance, personagens conflitantes e, puf, temos um mega livro. Só de ler sua resenha fiquei de cara com esse mocinho, mas vou dar uma chance a ele, haha
Beijos,
Pah - Livros & Fuxicos
Cane soube me irritar.... mas no final, sempre perdoo, kkkkkk :c
ResponderExcluirDepois diz o que achou do livro!!
Menina, acho que li um bem similar, queria tanto bater no mocinho, só pela resenha quero bater muito nesse Cane, não sei bem se terei paciência até ele reconhecer o nível máximo de idiota que é.
ResponderExcluirEssa mocinha é ingênua e mega positiva para a sorte dele, viu?!
Minha Velha estante
Leitura Nossa de Cada Dia
Pois é, Dani. Desejos homicidas são normais durante a leitura, rs... :o Sorte mesmo dele que a mocinha é uma alma boa e inocente.... :j
ResponderExcluirOi Suelen!
ResponderExcluirAcho que se eu lesse essa história iria passar o maior nervoso com o Cane, iria acabar estapeando o livro!!! :l
Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *
Ah, é.... fortes desejos de jogá-lo na parede, rsrs.... Sorte que sou contra a violência aos livros, rsrsrs.... :o
ResponderExcluirOh Deus! Ele é I.D.I.O.T.A.!
ResponderExcluirUm beberrão sadico e ela uma masoquista convicta acho!!!
Quanto mais ele era grosso com ela , mais ela gamava!Ooooh!
Durante o livro todo o livro ele é detestável, preconceituoso, com pena dele mesmo, canalha mesmo!
Ela muito tonta, insegura, ingênua, sem amor próprio ! Detesto esse fixação que a Diana Palmer tem por descrever suas mocinhas assim: " Seus seios eram pequenos e rijos" . "Suspirou passando a mão por seus cabelos escuros, curtos e ondulados". "Seus curiosos olhos castanho-claros"." Sabia que não era bonita","Era pobre e o avô mais pobre ainda". " Suas roupas surradas e poucas"... É por aí vai! 'Eu :
Deus que visão do inferno! E para piorar Olha a descrição do mocinho: "A boca sensual...o queixo quadrado", o cabelo escuro, abundante e levemente ondulado". "Olhos escuros ... Era tão atraente que fez seu coração acelerar" . " Era alto, tinha ombros largos, pernas longas e vigorosas em um jeans apertado"."Tinha 34 anos e rico e bonito!" Poderia ter sido modelo, ator de cinema e por aí vai...
Meu Deus porque a descrição dela é tão humilhante, pra baixo fazendo parecer uma pobre coitadinha... De dar pena? E ele quase uma deus grego! E ainda rico! Me sinto diminuída como mulher com esse tipo de descrição! Quando a gente lê um romance é para sonhar com o impossível, mas com pessoas e um tipo de vida que está muito além , aonde tudo é perfeito e maravilhoso. As mocinhas tem de ser perfeitas, maravilhosas, tudo aquilo que nos gostaríamos de ser e não somos... E os mocinhos também claro! Não gosto de parecer menos ou inferior...
kkkkk Me diverti com seu comentário! :c Esse mocinho tb me deu nos nervos, a mocinha é a rainha da ingenuidade. um dos livros mais fraco da série, se não o mais fraco. Ainda bem que o próximo compensa, hehe!
ResponderExcluirReelendo gostando tanto como da primeira vez..
ResponderExcluirA música para estes dois é TENNESSEE WHISKEY
Não conheço a música, mas fiquei curiosa. Vou procurar!
Excluir