segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Diana Palmer - Corações Em Fúria

Título Original: Wyoming Fierce
Protagonistas: Cane Kirk e Bolinda Mays
Rainhas do Romance 77

Série Homens de Wyoming 02
Série Irmãos Kirk 02


Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays. Salvar Cane dele mesmo não seria um problema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo, Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação, Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário…


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


Depois de voltar da guerra sem parte do braço, Cane Kirk vivia bebendo, arrumando brigas e quebrando bares. Ninguém conseguia alcançá-lo quando estava nesse estado, exceto sua vizinha, Bodie May. Ela era a única que conseguia levá-lo de volta para casa. Secretamente apaixonada por ele há anos, Bodie sofria ao vê-lo nesse estado. Cane a achava muito nova, mas ultimamente vinha olhando para ela de forma diferente. Contudo, antes que Bodie pudesse explorar essa novidade a fundo, uma série de tragédias atingiu sua vida. Pra completar, um mal-entendido fez com que Cane passasse a desprezá-la. Mas foi só vê-la em perigo para o belo rapaz deixar tudo de lado e correr em seu socorro. Contudo, Cane e Bodie tinham objetivos muito diferentes na vida. Ela queria casar e ter filhos, enquanto Cane não queria um compromisso sério, além de lutar contra seus próprios demônios. Mas o futuro lhes reservava uma reviravolta que poderia uni-los de vez... ou afastá-los para sempre.

A primeira coisa que me vem à cabeça pra dizer nesse momento é: Cane é um idiota! Eu já havia lido comentários sobre o comportamento completamente imbecil de Cane, antes de ler o livro. Mas ao ler o livro anterior, "Corações Laçados", vi como Cane tratava bem a cunhada Morie, apesar dos traumas pessoais dele. Aí comecei a ler esse livro e pensei: "bem, o homem tem sérios problemas com a bebida, mas a Bodie dá conta". Aí a coisa vai evoluindo, acontece o tal mal-entendido e pensei: "comportamento normal de mocinho da Diana Palmer. Nem foi tão ruim assim". Logo o mocinho vê a burrada que fez e a coisa vai melhorando... ele vai mostrando seu lado protetor, vai dando aquelas pegadas na mocinha e eu já estava pensando que os comentários sobre ele ser um idiota eram exagerados. Aí, quando você acha que está tudo bem e que o "felizes para sempre" já está a caminho, Cane vai e chuta o balde bonito. Nuuuss, pisa feio na bola. E de uma forma tão boba, tão... infantil. Tão desnecessário. Aí eu só pensava: "idiota, idiota, idiotaaa!". E não poderia ser num momento pior pra mocinha, que depois desse tombo ainda levou um coice da vida. E teve que enfrentar tudo sozinha, já que Cane estava sendo um, bem, idiota!

E falando na mocinha, não sei dizer se ela era otimista demais, inocente demais ou bobinha demais. Acho que todas as alternativas. Bodie tem um padrasto sem vergonha, miserável, que sempre teve o olho grande em cima dela. E era de conhecimento geral que ele tinha um certo site na internet que, digamos, sua querida avó, caros leitores, enfartaria se visse. Não vou entrar em detalhes para evitar spoilers, mas digamos que a mocinha, desesperada por dinheiro pra salvar o avô doente e prestes a ficar desabrigado, acabou se metendo numa determinada situação que só a anta ela não percebeu que iria acabar mal. Achou que não seria nada demais, nada muito... pesado. Ai, calei. Mais do que isso, acabo contando o que foi. Mas que faltou malícia nessa mocinha, ah, faltou! E é aí que tem que entrar em ação o "Cane salvador de mocinhas indefesas" que eu comentei no começo. Sabe de nada, essa mocinha inocente!


Aí você deve pensar: caramba, mas o livro então é uma bomba, né?! NÃÃÃÃO!!! O livro é mara! Só a Diana Palmer pra conseguir juntar tudo isso e ainda tornar a história interessante. E, claro, ainda tem os elementos adicionais: tem o irmão Kirk mais novo, Dalton a.k.a Tank, que também terá uma quedinha pela mocinha. Além disso, tem o irmão da Morie, Cort Brannt (Amor Frágil) que já chega com tudo no final do livro, fazendo assim uma introdução para a história dele. De fato, o livro dele começa um pouquinho antes da cena em que ele aparece aqui em "Corações Em Fúria". E aí sim já dá pra ver que a mocinha dele será mesmo Madie e não Odalie Everett (falei sobre isso na resenha de "Corações Laçados"). E já que falei na dita cuja, aqui já dá pra notar como Odalie é esnobe. Só o Cort não percebe isso, e quem sofre de amores com isso é a Madie. Vixe, que a história desse triângulo Madie-Cort-Odalie ainda vai dar muito pano pra manga.... Mas isso eu explico melhor na resenha de "Amor Frágil". Confiram lá!


Apesar de ter gostado muito mais do livro anterior, Corações Em Fúria é sim uma boa pedida. Mesmo com a mancada do mocinho e a inocência exagerada da mocinha, vale muito a pena ler, pois o final é muito fofo. Os dois crescem juntos e se tornam pessoas muito melhores. E o homem ainda sabe cozinhar, minha gente! Claro que eu recomendo também!


E para ver como essa série se conecta aos "Homens do Texas"clique aqui.



Homens de Wyoming / Irmãos Kirk:

1- Corações Laçados (ou "Força do Wyoming") (Wyoming Tough) - [Irmãos Kirk 01] - Mallory Dawson Kirk e Edith Danielle Morena Brannt
2- Corações Em Fúria (Wyoming Fierce) - [Irmãos Kirk 02] - Cane Kirk e Bolinda Mays
2.5- Amor Frágil (The Rancher) - Cort Matthew Brannt e Madeline Edith Lane
3- Corações Ousados (Wyoming Bold) - [Irmãos Kirk 03] - Dalton Kirk e Merissa Baker
4- Corações Blindados (Wyoming Strong) - Wolf Patterson e Sara Brandon
5- Wyoming Rugged - Blair Coleman e Niki Ashton
6- Wyoming Brave (31 de Janeiro de 2017) - protagonistas não divulgados

    Livro / Série Relacionados:


    Big Spur, Texas:
    1. Heather's Song - Cole Everett e Heather Shaw
    2. Flor da Paixão (ou "Atrás do Arco-Íris") (Passion Flower) - Everett Donald Culhane e Jennifer King

    Homens do Texas:

    48- Protetor (Protector) - Hayes Carson e Minette Raynor
    49- Invincible - Carson Allen Farwalker e Carlie Blair
    50- Texas Born - Gabriel Brandon e Michelle Godrey


    Ordem de Leitura:

    1- Para Amar e Cuidar (To Love and Cherish) - Kingston Brannt e Shelby Kane
    2- Heather's Song Cole Everett e Heather Shaw
    3- Flor da Paixão (ou "Atrás do Arco-Íris") (Passion Flower) - Everett Donald Culhane e Jennifer King
    4- Corações Laçados (ou "Força do Wyoming") (Wyoming Tough) - Mallory Dawson Kirk e Edith Danielle Morena Brannt
    5- Corações Em Fúria (Wyoming Fierce) - Cane Kirk e Bolinda Mays
    6- Amor Frágil (The Rancher) - Cort Matthew Brannt e Madeline Edith Lane
    7- Protetor (Protector) - Hayes Carson e Minette Raynor
    8- Corações Ousados (Wyoming Bold) - Dalton Kirk e Merissa Baker
    9- Invincible - Carson Allen Farwalker e Carlie Blair
    10- Texas Born - Gabriel Brandon e Michelle Godrey
    11- Corações Blindados (Wyoming Strong) - Wolf Patterson e Sara Brandon
    12- Wyoming Rugged Blair Coleman e Niki Ashton
    13- Wyoming Brave (31 de Janeiro de 2017) - protagonistas não divulgados


    Capa Original:


    *** Suelen Mattos ***
    http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

    14 comentários :

    1. acho que nunca li nenhum livro com um personagem tão mutilado!
      acho que irá ser uma leitura boa, mesmo com as suas ressalvas tem um jeito de carisma que chama a atenção e atrai!
      vou procurar na banquinha!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Se prepara pra chamar o mocinho de idiota tb, hehe. Mas depois vale a pena!!!! :a :q

      ResponderExcluir
    3. Oie Suellen =)

      Nunca li nada da autora (shame), mas tenho bastante curiosidade, já que leio muitas resenhas positivas dos livros dela.

      Beijos;***

      Ane Reis.
      mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
      @mydearlibrary


      ResponderExcluir
    4. Oi Ane! Diana Palmer é do tipo "ame ou odeie". Eu amo. Muito, hehe. Espero que vc goste tb! :d

      ResponderExcluir
    5. Gostei da resenha Suelen. Ainda não li nada da Diana Palmer e a cada elogio que vejo a respeito da autora fico ainda mais instigada a respeito. Beijo!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    6. Espero que vc tenha a oportunidade de ler um livro dela algum dia. Mas já aviso: pode ser viciante, hehe!!! :o

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen, tudo bem?

      Concordo com a frase de que só a Diana para escrever algo assim. Ela junta drama, emoção, romance, personagens conflitantes e, puf, temos um mega livro. Só de ler sua resenha fiquei de cara com esse mocinho, mas vou dar uma chance a ele, haha

      Beijos,

      Pah - Livros & Fuxicos

      ResponderExcluir
    8. Cane soube me irritar.... mas no final, sempre perdoo, kkkkkk :c
      Depois diz o que achou do livro!!

      ResponderExcluir
    9. Menina, acho que li um bem similar, queria tanto bater no mocinho, só pela resenha quero bater muito nesse Cane, não sei bem se terei paciência até ele reconhecer o nível máximo de idiota que é.
      Essa mocinha é ingênua e mega positiva para a sorte dele, viu?!

      Minha Velha estante
      Leitura Nossa de Cada Dia

      ResponderExcluir
    10. Pois é, Dani. Desejos homicidas são normais durante a leitura, rs... :o Sorte mesmo dele que a mocinha é uma alma boa e inocente.... :j

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen!
      Acho que se eu lesse essa história iria passar o maior nervoso com o Cane, iria acabar estapeando o livro!!! :l
      Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

      ResponderExcluir
    12. Ah, é.... fortes desejos de jogá-lo na parede, rsrs.... Sorte que sou contra a violência aos livros, rsrsrs.... :o

      ResponderExcluir
    13. Oh Deus! Ele é I.D.I.O.T.A.!
      Um beberrão sadico e ela uma masoquista convicta acho!!!
      Quanto mais ele era grosso com ela , mais ela gamava!Ooooh!
      Durante o livro todo o livro ele é detestável, preconceituoso, com pena dele mesmo, canalha mesmo!
      Ela muito tonta, insegura, ingênua, sem amor próprio ! Detesto esse fixação que a Diana Palmer tem por descrever suas mocinhas assim: " Seus seios eram pequenos e rijos" . "Suspirou passando a mão por seus cabelos escuros, curtos e ondulados". "Seus curiosos olhos castanho-claros"." Sabia que não era bonita","Era pobre e o avô mais pobre ainda". " Suas roupas surradas e poucas"... É por aí vai! 'Eu :
      Deus que visão do inferno! E para piorar Olha a descrição do mocinho: "A boca sensual...o queixo quadrado", o cabelo escuro, abundante e levemente ondulado". "Olhos escuros ... Era tão atraente que fez seu coração acelerar" . " Era alto, tinha ombros largos, pernas longas e vigorosas em um jeans apertado"."Tinha 34 anos e rico e bonito!" Poderia ter sido modelo, ator de cinema e por aí vai...
      Meu Deus porque a descrição dela é tão humilhante, pra baixo fazendo parecer uma pobre coitadinha... De dar pena? E ele quase uma deus grego! E ainda rico! Me sinto diminuída como mulher com esse tipo de descrição! Quando a gente lê um romance é para sonhar com o impossível, mas com pessoas e um tipo de vida que está muito além , aonde tudo é perfeito e maravilhoso. As mocinhas tem de ser perfeitas, maravilhosas, tudo aquilo que nos gostaríamos de ser e não somos... E os mocinhos também claro! Não gosto de parecer menos ou inferior...

      ResponderExcluir
    14. kkkkk Me diverti com seu comentário! :c Esse mocinho tb me deu nos nervos, a mocinha é a rainha da ingenuidade. um dos livros mais fraco da série, se não o mais fraco. Ainda bem que o próximo compensa, hehe!

      ResponderExcluir

    E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Arquivos Romantic Girl

    Postagens Populares

    Rolando No Romantic Girl:

    Em Breve!!!
     


    Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates