quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[ESPECIAL] Diana Palmer - Série Homens do Texas

Série Homens do Texas

Aqueles que me conhecem sabem que sou apaixonada pelos livros da Diana Palmer, principalmente pela série Homens do Texas. Não é à toa que a série tem um menu de destaque aqui no blog:


Se você está se perguntando: "Gente, tinha esse negócio aí no blog?", a resposta é sim, sempre teve. Toda vez que um novo título da série é anunciado eu imediatamente atualizo lá. Você também pode encontrar informações sobre os livros e séries conectados aos Homens do Texas. E, como divulgado ontem na fanpage do blog no facebook, eu acabei de fazer uma mega atualização.

A lista da série Homens do Texas continua lá, como sempre esteve. O que eu alterei foi a apresentação dos livros e séries conectados. Antigamente, estava um pouco confuso (visualmente falando). Além disso, quando criei esse menu a Diana Palmer ainda não tinha escrito a série Homens de Wyoming e, por isso, ela não constava lá. Eu sempre atualizava a lista dos Homens do Texas, mas não fazia o mesmo com os livros conectados a ela. Bom, mas isso é passado. Está tudo atualizado agora, tanto os Homens do Texas quando os livros e séries conectados a eles. E organizei uma ordem de leitura, juntando todos esses livros. É uma big lista, para big fãs. Acho interessante consultá-la, mesmo que não tenha lido os livros na ordem, para ficar por dentro da cronologia dos fatos narrados. Afinal, quem e fã de Diana Palmer sabe como ela adora ligar as histórias. Conforme as resenhas são feitas aqui no blog eu atualizo a lista, colocando o link lá. Ficou bem organizadinho, modéstia à parte. E vou buscando sempre melhorar, prometo.

Deixo bem claro que a lista não é oficial da autora/editora, nem tem a intenção de ser "a palavra final" no mundo da titia Palmeirão. Nada disso. Não sou dona da verdade, tadinha de mim. Sou apenas uma fã...nática curiosa, que gosta de compartilhar o que descobre.  

Logo na parte superior da página você verá a data da última atualização. Isso é uma novidade, pois eu não colocava. Agora, você poderá saber se houve alguma alteração desde a última vez que visitou a página.

Abaixo da data de atualização você verá a seguinte mensagem:

As listas, bem como todas as informações constadas aqui, foram elaborada por mim, Suelen Mattos. Não custa nada colocar o link dessa página. Evite plágios, não esqueça de citar a fonte. Afinal, deu trabalho pra montar isso tudo, viu?! Hehehe!!! 

Pensei muito se deveria colocar ou não esse aviso. Não queria passar a ideia de que eu faço questão de ser lembrada por uma questão de vaidade, pois não é essa a verdade. Mas resolvi colocar porque realmente deu um trabalho tremendo e foram anos de
constantes pesquisas para chegar a esse resultado. Não sou contra compartilhar informações e sei que o que é colocado na internet fica ao alcance de todos. Mas acho que não custa nada dizer de onde tirou a informação, não é?! Muitas amigas blogueiras pediram autorização para colocar a lista em seus blogs e elas fizeram questão de colocar uma referência ao Romantic Girl, mesmo sem eu ter pedido. #Emocionei #Obrigada Fico feliz em ajudar e faço com carinho para vocês. Só fico triste quando vejo algo que fiz com tanto trabalho em algum site/blog, creditado como se outra pessoa o tivesse feito. Pode usar as informações que posto aqui no blog? Claro! Só acho legal dizer onde achou tal informação. Repito: não é vaidade, só acho justo. E não só em relação ao Romantic Girl, mas qualquer site/blog. Tenho amigas blogueiras que foram vítimas de plágio (eu mesma passei por isso), tendo posts e resenhas inteiras copiadas na maior cara de pau. Isso revolta e entristece. Fica aqui meu apoio a todos que já passaram por isso.

Agora chega de mimimi. Sem mais delongas, aproveitem a nova página dos Homens do Texas aqui no Romantic Girl. É só ir lá no menu ou CLICAR  AQUI. Não esqueça de dizer o que achou. E se tiver sugestões/informações a acrescentar, é só dizer. Qualquer ajuda é muito bem vinda.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Su, ficou excelente, vc como sempre você é nossa referência sobre titia Diana Palmer... Parabéns pelo blog..Sucessoooooooo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. vc merece um título: a maior fã da Diana! esse seu cuidado com os livros dela é muito bonito de se ver, pois além de dedicação mostra que vc ama!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando vc fala dos Homens do Texas!!! E Homens de Wyoming??? Pronto! Já fiquei curiosa!
    Bjus
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! Fabi, os Homens de Wyoming são maraaaa, tô amando!!! ♥ :s

    ResponderExcluir
  5. Queridona, não tem outra blogueira que conheça melhor os livros da DP do quê vc, inclusive na minha última resenha até indiquei o teu blog rsrs. :u

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que isso! A Beta mesmo, do "Literatura de Mulherzinha" manja muito bem do babado. Foi minha salvação quando comecei a ler Diana Palmer, hehe!
    Obrigaduuu! :g

    ResponderExcluir
  7. Querida Suelen,

    MARAVILHOSO!
    Amei esse "resumão" que conecta séries e personagens! PARABÉNS!
    Aprendi a gostar, quer dizer, AMAR Diana Palmer, graças a você. Seu blog é REFERÊNCIA NACIONAL em Diana Palmer. Quiçá, internacional também.
    Mas, o mais importante é você! Uma pessoa doce, meiga, simpática, prestativa!

    Beijos,
    Joely

    ResponderExcluir
  8. Oh, Jô,obrigada! :h
    Titia Palmeirão é o que há, hehe!!! :s

    ResponderExcluir
  9. Oi Su,
    Deve ter dado MUITOOO trabalho, mas ficou lindo, espero que não apareçam os "espertinhos caras de pau" e queiram levar a fama.
    Ficou perfeito, melhor ainda saber a ordem de leitura. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou, hehe!!!! A ordem de leitura é uma mão na roda, né?! :j

    ResponderExcluir
  11. Quando eu quero uma sugestão de livro da Diana Palmer, sempre venho no blog da Su!!
    Depois passa lá no www.clubedolivrohot.blogspot.com.br , querida!
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Olá, você pode me informar se os livros dos Irmãos Tremayne são somente 3,
    obrigada,
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rosangela! São apenas 3 livros sim. Connal, Harden e Evan têm um irmão já casado, mas ele não tem livro próprio. E a Diana Palmer já disse que não escreverá o livro contando como ele se casou.... :f
    Então sim, são só 3 mesmo. :d

    ResponderExcluir
  14. Muito útil essa lista. Obrigada, porque ela me ajuda muito .

    ResponderExcluir
  15. Por nada! Compartilhar informações é o que há, hehe!!!! :a :q

    ResponderExcluir
  16. Descobri há pouco tempo o seu blog. Muito bom! Vc escreve de uma forma tão fluida q dá vontade de ler todos os livros. Mas, e o tempo? Sou fã da Palmer e aqui é um otimo guia. :u

    ResponderExcluir
  17. Ah, obrigada! Também sou maior fã da titia Palmeirão, hehe. Já viu que esse mês sairá livro novo pela Harlequin Brasil? :j #MalPossoEsperar

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates