quarta-feira, 14 de junho de 2023

Riley Ash - My Hero Holidate

Título Traduzido: Meu Namorado De Natal Herói
Protagonistas: Violet Briggs e Luke Winchester

Storm Canyon Cowboys 0.5 / Snowflakes & Holidates 02


Ele não quer ser o herói de ninguém. Ela não deveria falar com ele, muito menos acabar em sua cama. Será que ambos descobrirão que preferem se beijar sob o visco do que perpetuar uma rixa familiar de duzentos anos?

Violet
Sou uma Briggs e somos donos da cidade de Storm Canyon. Bem, quase toda, para desgosto do meu pai.
Estou perdida na vida e voltar para casa não está me ajudando a me encontrar.
Quando pego a saída errada e acabo nos braços de Luke Winchester, um homem da família que jurei odiar, encontro mais do que a mim mesma. Encontro o amor.
Mas meu pai me faz questionar se vou magoar a mim ou a minha família.
Luke não é o que me falaram sobre os Winchesters — ele é generoso, doce e me escuta.
Será que consigo deixar a briga de nossas famílias para trás e encontrar o amor com um inimigo?

Luke
Sou um Winchester e fundamos a cidade de Storm Canyon, mas fomos jogados nas montanhas pela família Briggs.
E nunca esqueceremos esse fato.
Quando me deparo com o carro de Violet precariamente pendurado à beira do abismo, independentemente do que aconteceu no passado, não iria deixá-la morrer e fico surpreso quando ela decide ficar por perto.
Talvez para sempre.
Mas nossas famílias estão fazendo seus velhos truques e a minha está exigindo a lealdade que deixei para trás no serviço militar.
Violet é a luz do sol em um dia frio de Storm Mountain, com a voz de um anjo e o coração de uma santa. Nada como a sua família.
Conseguiremos encontrar um futuro juntos, quando o nosso passado é tudo o que já conhecemos?

Você não vai querer perder esses instaloves emocionantes e bem-humorados, perfeitos para celebrar o presente do amor nesta época de festas. Vá a um encontro com seu próximo namorado literário. Sem traição. Sem pontas soltas. Sempre com um felizes para sempre.


Duas famílias — Briggs e Winchester — fundaram a cidade Storm Canyon. Uma briga as afastou, isolando os Winchesters nas montanhas ao redor da cidade, enquanto os Briggs continuaram enriquecendo e expandindo seus domínios, tomando conta de quase toda Storm Canyon. Dois séculos depois, o ódio entre os Briggs e os Winchesters continua tão vivo quanto no passado e um não tolera a existência do outro. Contudo, quando Luke Winchester salva Violet Briggs antes que o carro dela despencasse da montanha, ambos têm certeza do que há anos já vinham sentindo: não queriam mais estar no meio da guerra entre suas famílias. O amor surgiu rápido, mas definitivo. Entretanto, era um romance impossível, pois suas famílias nunca aceitariam esse relacionamento, e o patriarca dos Briggs tinha meios e influência suficiente para tornar as coisas ainda mais trágicas. Conseguiriam eles encontrar uma forma de viverem felizes para sempre, ou esse amor realmente já havia nascido destinado ao fracasso?
Ele e eu somos muito parecidos. Estamos cansados do passado se tornar nosso futuro. Se ao menos pudéssemos fugir disso, poderíamos realmente ser alguma coisa. O amor pode brotar do ódio. Ele só precisa ser alimentado com compreensão, algo que nossas famílias simplesmente não conseguem entender.
Capítulo 7
Essa história tem uma vibe Romeu e Julieta, com o lance das famílias inimigas. Por ser um livro curto, não há muitos detalhes sobre o que causou a ruptura das famílias. Os Winchesters acusam os Briggs de roubarem as terras deles e eu, sinceramente, acredito nisso. As duas famílias são bem teimosas nessa briga, mas se eu fosse escolher um lado, escolheria o dos Winchesters. Não gostei nem um pouco do pai de Violet Briggs, e os irmãos dela também não conseguiram conquistar a minha simpatia, ao contrário dos irmãos de Luke Winchester. Mas eu amei demais o casal que, mesmo preocupados com a guerra entre as famílias, não desistiram um do outro. Como esse livro é só o começo da saga Briggs x Winchester, a guerra entre as famílias está longe de acabar. E tem uns detalhes ali que deixaram um mistério no ar (como por exemplo o que realmente aconteceu com a mãe de Violet). Acho que ainda tem muito caroço nesse angu.
    Luke tem todo o direito de me chamar de princesa. Banquei esse papel toda a minha vida. Mas não quero mais isso. Quero viver minha vida do meu jeito e ter meu próprio reino para me tornar uma rainha.
    Depois da noite passada, sei quem é meu rei. E ele é um Winchester.
Capítulo 4
Eu já sabia que esse livro introduziria a série "Storm Canyon Cowboys" e minha esperança era ver mais dos Winchesters. Mas a série foca nos irmãos Briggs, justamente os que não simpatizei, então, por hora, não pretendo acompanhar. Se mais pra frente os Winchesters ganharem livros também, aí, sim, eu me animo e leio.

My Hero Holidate foi um romance maravilhoso. A única coisa que me deixou um pouco triste foi esse lance entre as famílias, que está longe de ter o desfecho que eu espero que tenha um dia. Terminei o livro com certa tristeza nesse aspecto, confesso, mas quando li o epílogo bônus que a autora disponibilizou fiquei um pouquinho mais feliz. Fiquei até tentada a ler os outros livros. Quem sabe eu acabe fazendo isso mesmo, né?! De qualquer forma, Violet e Luke formam um casal para ninguém botar defeito. Valeu muito a pena acompanhar esse amor, ver o quão dispostos estavam para fazer isso funcionar e a vida que construíram para eles. Super recomendado!


Storm Canyon Cowboys

0.5- [Snowflakes & Holidates 02] My Hero Holidate - Riley Ash - Violet Briggs e Luke Winchester
0.6- [Valentines & Holidates 10] My Rebel Holidate - Riley Ash - Kenzie Jo Miller e Dean
1- Broken Cowboy - Aria Fairchild e Colt Briggs
2- Cocky Cowboy - Caitlin Grady e Wyatt Briggs
3- Wild Cowboy - Sutton Lee Garrett e Beau Briggs
4- Secret Cowboy - Renee e Zane


Snowflakes & Holidates

1- My Funny Holidate - Lana Dash - Eloise e Silas
2- My Hero Holidate - Riley Ash - Violet Briggs e Luke Winchester
3- My Dashing Holidate - Jessa Joy - Aster e Finn
4- My Grumpy Holidate - Brynn Hale - Oriana e Nolan
5- My Cheerful Holidate - Anastasia Austin - Aimee Burris e Killian Tucker
6- My Charming Holidate - Kara Kendrick - Stella e Wes
7- My Sexy Holidate - Ellen Brooks - Bella e Matt
8- My Kissable Holidate - Lena Cove - Sophie e Grant

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Olá,
    Fiquei curiosa por ser natalino, né?
    Natalino com vibe Rei do Gado haha
    Esse irmãos Winchesters só me fez lembrar de Supernatural.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é natalino, e sim, tem essa vibe O Rei do Gado mesmo, kkkkk. Chorei de rir aqui com essa comparação! 🤣🤣🤣
      Menina, a primeira coisa que pensei quando li Winchester na sinopse foi em Supernatural tb! 😅

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates