segunda-feira, 19 de junho de 2023

Fiona Davenport - Change Of Possession

Título Traduzido: Troca de Posse
Protagonistas:
Cleo Fox e Rigby Hunt

New York Nighthawks 07


Rigby Hunt pensou ter encontrado a mulher destinada a ser sua em Cleo Fox. Mas então o punter mal-humorado a viu num encontro com outro homem e percebeu que estava errado.

Cleo não conseguia entender por que Rigby a desprezava... até ver como algo inocente havia sido divulgado pela mídia. Agora ela só tinha que fazê-lo ouvir a verdade.


Cleo Fox e Rigby Hunt se conheceram de uma forma bem casual, mas souberam na hora que haviam encontrado aquela pessoa especial. Contudo, um mal-entendido ameaçava colocar tudo a perder. Haveria esperança para esse amor — que mal começara a brotar — florescer?

Recentemente li alguns livros da Fiona Davenport e me apaixonei. Seus personagens são do jeitinho que eu gosto e as histórias são de tirar o fôlego, com epílogos caprichados. Como resistir? No final do mês passado a autora (que na verdade é o pseudônimo de duas autoras escrevendo em dueto) entrou em contato comigo, me perguntando se eu poderia tirar algumas dúvidas sobre o Português, pois um personagem secundário de seu próximo livro — esse livro aqui — era brasileiro. Foi bem legal, a autora é super simpática e me enviou uma cópia digital de Change Of Possession para ler antes do lançamento oficial.

Esse livro é maravilhoso! Apesar de ser o sétimo da série, dá para ler sem ter lido os anteriores, sem problema nenhum. Rigby tem aquela fama de ranzinza, de não gostar de falar com ninguém, mas com a Cleo ele é totalmente aberto e acessível. É lindo ver os dois juntos, como de fato conversam para superar seus problemas, sem falar em como eles são divertidos. E ainda tem os companheiros de time do Rigby, que são incríveis. Eles realmente são uma grande família. Sobre o personagem brasileiro, ele é um ator e será o responsável, mesmo sem querer, pelo grande mal entendido do casal. Mas bota fé no Gustavo Duarte, que o cara é gente boa! Ele aparece pouco, mas sua participação é ótima!

Change Of Possession é uma leitura rápida e muito gostosa de se fazer. Fiquei completamente apaixonada por essa história e por esse casal. Claro que agora estou com vontade de conferir toda a série, né?! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


New York Nighthawks

1- Sacked - Naomi Scott e Prentice Wright
2- Interception - Ember Walsh e Nixon Scott
3- O Line - Wrenley Abrams e Jordan Stallard
4- Go Deep - Marleigh e Clay Hensen
5- Looking To Score - Ava Cromwell e Roan Ellis
6- Hot Receiver - Skye Baird e Dempsey Tate
7- Change Of Possession - Cleo Fox e Rigby Hunt
8- False StartDakota Sharpe e Ames Yarrow
9- Pump FakeTalia Finch e Brady Summers

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. é tão bom quando encontramos autores que escrevem personagens do jeitinho que gostamos né?
    Nunca li nada das autoras, mas gostei de saber que elas tiveram essa preocupação de entrar em contato com você para falar do personagem brasileiro.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! E ela levou em conta todas as observações que eu fiz, ouviu todas as sugestões. ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates