quinta-feira, 12 de maio de 2022

Karla Doyle - Dating The Doubter

Título Traduzido: Namorando o Cético
Protagonistas: Eden Greene e Harrison Bernard

MatchMakers Inc. 04


Um romance instalove curto e sensual sobre amor à primeira vista

Harrison

Já vi idiotas com o coração partido chorando por causa de amor perdido o suficiente para saber que o amor não existe de verdade. Paixão, com certeza. Luxúria, absolutamente. Mas amor verdadeiro? Por favor! Isso é estritamente ficção, pessoal.

Infelizmente, não convenci o meu melhor amigo e parceiro de negócios disso. O cara ainda acredita em felizes para sempre, apesar de ter encontrado — e perdido — "aquela" mais vezes do que consigo contar. E isso é dizer muita coisa, já que eu sou o cara dos números por trás da nossa nova startup.

Hoje à noite, gostaria de possuir o conjunto de habilidades técnicas do meu amigo. Se eu tivesse, estaria de volta ao nosso escritório no vigésimo andar resolvendo a falha do nosso sistema. Em vez disso, vou tomar o lugar dele em mais um evento inútil de encontros rápidos, assim ele não será repreendido pela organização por furar o compromisso. Fico tentado a não aparecer e fazer com que ele seja expulso do grupo, mas ele não veria o meu ato como o favor que ele é.

Então, eu irei e fingirei por algumas horas. Talvez faça uma conexão. Provavelmente acumularei algumas boas histórias. Uma coisa que não farei no evento "Desesperados Anônimos" desta noite: conhecer a mulher dos meus sonhos. Porque ela não existe. Namorar é diversão e jogos. Amor é para otários.

Dating the Doubter é um romance instalove independente com sensualidade, humor e um felizes para sempre garantido!

Neste Dia dos Namorados, nossos mocinhos e mocinhas vão deixar de lado os aplicativos de namoro e participar de um dos famosos eventos de encontros rápidos da MatchMakers Inc. Cinco minutos é tempo suficiente para sentir uma faísca de química? O amor pode realmente estar no ar?

Vá a um encontro rápido com a gente e descubra!


Sendo bem direta, esse livro não fez o meu estilo. Tinha tudo para me agradar: um mocinho cético no amor, uma mocinha romântica incorrigível... o típico "opostos que se atraem". O problema foi a abordagem e o foco só na parte física da coisa desde o começo da história. Já na primeira aparição Eden foi bem grossa com Harrison (não que ele não tenha provocado), o que não me fez ir muito com a cara dela. Ela o desprezava, ao mesmo tempo em que queria aquele corpinho dele lá. Dado o comportamento dela, não sei como ele foi se sentir atraído logo de cara. Senti que eles não tinham nenhuma conexão naquele começo, mas já agiam como se tivessem e isso foi um balde de água fria. Eu já desanimei legal depois disso e só não abandonei a leitura (como normalmente faria) porque a história é bem curta. Nem foi a maior história da série, mas a leitura pareceu levar uma eternidade pra mim. A coisa só começou a melhorar no último capítulo e epílogo (e o epílogo bônus que veio à parte também), quando passou a realmente focar na Eden e no Harrison como pessoas, e não como um depósito de hormônios. Mas aí já era fim da história e nem deu para aproveitar. Uma pena!

Infelizmente essa história não me agradou. Se o começo tivesse sido um pouco mais como o final, talvez eu até tivesse curtido. E ainda fiquei na curiosidade de saber se o amigo de Harrison (que ele substituiu no speed dating) finalmente conseguiu encontrar o amor. Faltou esse fechamento aí. Quem sabe ele não ganha o seu próprio livro, né?!


MatchMakers Inc.

1- Dating The Firefighter - Lana Dash - Calista e Brent
2- Dating The Detective - Mazzy King - July Arends e Cillian Riordan
3- Dating The Chef - Ember Davis - Paisley e Silas
4- Dating The Doubter - Karla Doyle - Eden Greene e Harrison Bernard
5- Dating The Doctor - Jane Fox - Lauren e James
6- Dating The Cowboy - Eve London - Eden e Cody Braemer
7- Dating The Professor - Carly Keene - Dara Milton e Hugo Conroy
8- Dating The Soldier - Kali Hart - Emery Jenkins e Caden Michaels
9- Dating The Coach - Ava Pearl - Nora Ingram e Lance Vinateri
10- Dating The Billionaire - Tarin Lex - Danielle e Stephen
11- Dating The Director - MK Meredith - Maize Michaelson e Martin Gallagher Jr.
12- Dating The Boss - Kameron Claire - Brooklyn Pierce e Coulter Manning
13- Dating The Virgin - Piper Cook - Gabby e Justice

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oii, é uma pena que essa história não tenha funcionado para você.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? É tão frustrante quando isso ocorre, não é mesmo? Espero que goste dos próximos livros. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates