terça-feira, 28 de julho de 2020

A. G. Moore - Meu CEO Alugado

Literatura Nacional

Protagonistas: Beatriz e Daniel Liggerman


Beatriz está com a vida finalmente entrando nos eixos. Mora sozinha, conseguiu o emprego dos sonhos e não precisa de homem para absolutamente nada.

Há somente uma mentira que Bia acabou contando aos seus pais: Que ela estava em um relacionamento sério.

Atrasada para o jantar que havia combinado com eles, ela sai correndo da empresa onde começou a trabalhar naquele mesmo dia e dá de cara com um lindo desconhecido no elevador.

Uma ideia surge em sua mente: "E se ele fosse meu namorado de mentira?"

Essa noite fará com que a vida de Beatriz dê uma reviravolta, e descobrir que o seu novo amor é bem mais que um desconhecido trará grandes surpresas para sua vida!


Esse é um rápido conto que li no começo da quarentena. Eu me apaixonei pela sinopse — que nos dá uma boa ideia da trama — assim que a li, pois amo enredos em que os protagonistas precisam fingir um relacionamento. Ao iniciar a leitura, tive receio de não curtir a história e acabar me decepcionando, por dois motivos: o perfil da mocinha é um que, particularmente, não gosto, e o conto é narrado em primeira pessoa. Mas eu não tinha com o que me preocupar. Sim, alguns pontos podem não ter sido meus momentos favoritos e terem me dado certa agonia, mas a história flui de uma forma tão gostosa de se acompanhar, que todo o resto se torna insignificante. Bia e Daniel são ótimos juntos! Um casal improvável, totalmente oposto, que deu muito certo. Ah, e Daniel realmente é um príncipe perfeito, mesmo com suas imperfeições (leia, que vai fazer todo o sentido para vocês, hehe).

Meu CEO Alugado foi uma grata surpresa. Um romance rápido, leve e suave, que era justamente o que eu estava precisando naquele momento. Apesar de pequeno, ele é muito bem constituído, com início, meio e um final bem fofo, do jeitinho que eu gosto. É claro que eu recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

A. G. Moore

A. G. Moore é o pseudônimo para Andressa Gomes. Uma carioca romancista apaixonada por contos de fadas. Sua paixão pela leitura e escrita nasceu junto com sua alfabetização e de lá não parou mais. Porém, apenas há poucos anos decidiu embarcar no sonho da escrita profissional, dando vida a enredos românticos e enigmáticos que sua mente desde sempre projetara. Hoje ela é casada, tem dois filhos e se esforça diariamente em busca da realização dos seus sonhos.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Facebook | Instagram | Skoob | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Os romances com CEO estão em alta não é mesmo! Clichês deste tipo não costumam me agradar e nem me surpreender, quem sabe este aí não consiga. Me parece um conto bem escrito. A capa deste conto é idêntica com as demais deste tipo de nareativa com CEOs. Me parece um padrão este tipo de capa. Gostei da sua resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou fanática por livros de CEO não, mas tb não desgosto, hehe. Se a história for legal, tô lendo. E essa aí foi bem legal, realmente!

      Excluir
  2. Oi Su! Gosto bastante de histórias com relacionamentos que começam de mentirinha e depois evoluem para algo mais. Ótima dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo esse tema. Até criei uma coleção assim na minha biblioteca Kindle. :s

      Excluir
  3. Oi Su,
    Eu até curto esse clichê da premissa inicial, mas peguei certo ranço com esses romances com ceo. Mas talvez dê uma chance tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Sou fascinada por histórias de romance, sem dúvida, já quero conhecer essa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, tudo bem?
    Eu adoro um bom clichê bem executado.
    Parece ser o caso aqui. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, tudo bem?

    Nada como um bom romance clichê para deixar nosso coração quentinho, não é mesmo? Só de ler a sua premissa já consegui imaginar toda a história (rs...). Faz algum tempo que não leio livros assim, mas agora fiquei com saudades desse tipo de história.

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ler algo rápido e leve entre uma leitura e outra, né?! :j

      Excluir
  7. Olá,
    Adorei a dica. Gosto dos contos para determinados momentos, mas além disso um dos meus clichês favoritos também é de relacionamentos por conveniência. Apesar de ter uma base que me incomoda um pouco, se te surpreendeu mesmo com as mesmas ressalvas, vai me surpreender também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates