segunda-feira, 29 de junho de 2020

Flaviane Botelho - Em Busca De Um Canalha

Literatura Nacional

Protagonistas: Sara e Thiago / Laura e Lucas


Laura é uma mulher centrada e racional. Mas não quando faltam poucos dias para o seu casamento, não quando tudo pode dar errado.

Sara, por ser uma boa madrinha, e melhor amiga, se sente no dever de tranquilizar a noiva e fazer com que ela acredite que tudo dará certo.

Uma promessa vazia, jogada ao vento, mas que surtiu o efeito desejado.

Pena que ela não pôde sustentar sua promessa por muito tempo.

Um noivo desaparecido e uma nova missão de ex madrinha: ir em busca do canalha que abandonou sua amiga. Entretanto, ela vai descobrir que há mais de um canalha pelo caminho.

Obs.: Esse não é um conto hot.


Esse é um conto super rapidinho em que acompanhamos a história de Laura — que estava prestes a se casar com Lucas, mas ele não apareceu no dia da cerimônia — e sua madrinha Sara — que no passado teve um breve relacionamento com Thiago, um dos padrinhos do noivo, que não terminara muito bem. Eu estava super curiosa pra saber o porquê de Lucas ter deixado Laura no altar. Acho que os padrinhos do noivo deveriam ter tido uma punição maior. Achei que Sara tomaria uma atitude nesse sentido, nem que fosse pra dar uma lição neles, dadas as ameaças que ela fazia. Mas bem que dizem que cão que ladra, não morde, né?! Essa não é uma história ruim, mas confesso que foi frustrante. E a grande responsável por esse sentimento foi a falta do romance. A gente cria uma expectativa bem grande em relação a Sara e Thiago, mas acaba não tendo praticamente nada entre eles. Só um pequeno vislumbre no final, que nada fez para aplacar a vontade que eu tinha de ver, pelo menos, um beijo do casal. Até um abraço já serviria. Isso, somado à toda a situação com os padrinho que mencionei no começo, acabaram por deixar a sensação de que poderia ter sido melhor do que foi. Uma pena!

Apesar de tudo, Em Busca De Um Canalha foi um bom passatempo. Mesmo sentindo falta de algumas coisas, ao menos foi uma boa pedida para relaxar entre uma leitura e outra.


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flaviane Botelho


Flaviane Botelho é uma jovem carioca formada em Técnica em Hospedagem e graduanda de Letras. Atualmente trabalha como costureira e deu seus primeiros passos em sua carreira como escritora com o lançamento das obras: Em busca de um canalha e Se eu soubesse.
Os livros sempre foram presentes em adolescência e em sua juventude não poderia ser diferente.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Facebook | Instagram | Skoob | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Que bom que o conto lhe agradou. Me parece ideal entre leituras mais pesadas. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não foi bem o que eu esperava, mas deu pra distrair a mente! :j

      Excluir
  2. Oi Suelen.
    Eu já tava toda animadinha com a premissa do livro e o início da sua resenha, mas depois com o que você falou que sentiu falta, eu percebi que não vou curtir muito também.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ruim, mas acho que se tivesse mais algumas cenas no final, teria sido ainda melhor.

      Excluir
  3. Oi, Suelen! Apesar de não ter sido uma leitura excelente, fiquei com vontade de ler porque a protagonista tem o mesmo nome que o meu haha. Coitada! Imagina ser abandonada no altar? Eu matava o noivo!!!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc ficaria com pena do noivo, pelo menos um pouquinho, rsrs... Se tiver a chance de ler, leia! A história da sua xará tem mais romance, hehe! :j

      Excluir
  4. Olá, Suelen.
    Esse é um dos motivos que não gosto muito de ler contos são muito rápidos e geralmente a gente fica achando que faltou alguma coisa. Não sei se lerei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de contos. É ótimo pra ler entre uma leitura mais pesada e outra. Mas realmente corre esse risco de pegar uma história corrida quando se lê um conto. Faz parte, hehe!

      Excluir
  5. Olá!
    Gostei do livro parece um passatempo legal. Eu não sei se leria no momento mas, curti a sua resenha.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates