segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

[Conto Gratuito] Carla Blackhawk - Despertar Do Amor

Literatura Nacional

Protagonistas: Rebeca e Pedro



Rebeca sempre quis ser orgulho dos pais musicistas... mas o violino, a quem tanto amava, era seu inimigo. Pedro surgiu num momento oportuno... Poderia o amor e a música desabrochar em sintonia?


Estava eu no Facebook quando vi um post no perfil da autora Carla Blackhawk com um link para um conto dela. Havia muito tempo que eu não lia nada da Carlinha e estava com saudades. Despertar Do Amor narra a história de Rebeca, uma jovem apaixonada por seu violino, mas sem a menor habilidade para tocá-lo. O que tornava as coisas ainda piores era o fato de tanto seus pais, quanto seus dois irmãos, serem músicos renomados, de fama internacional. Na sua busca por ser uma musicista melhor, ela encontra Pedro. E daquele momento em diante, sua vida nunca mais foi a mesma.

Essa história é super curtinha, mas termina bem fechadinha, com direito a um epílogo super engraçado e tudo. Como geralmente acontece com os contos, tudo acontece muito rápido. Eu adoraria ter mais detalhes do começo do relacionamento de Rebeca e Pedro, e vê-los um pouco mais como casal. Mesmo assim, foi um bom conto. Li rapidinho antes de dormir, numa tacada só. Claro que eu recomendo!

Ficaram interessados? Vocês podem ler esse conto gratuitamente no blog de contos da autora. É só clicar aqui e aproveitar!


Sobre a Autora:

Carla Blackhawk
Costumo me definir como uma Doida Romântica. Nasci no meio de uma Copa do Mundo, em 1970, e aos 40 anos decidi que era hora de pôr no papel as ideias românticas que só tinha colocado no mundo virtual. Romântica, essa sou eu.


Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Blog | Blog de Contos | FacebookTwitter


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Que fofura, já vou visitar o site para ler mais contos dela! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! A história me deixou curiosa, quero saber se ela conseguiu seguir carreira. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen.
    Acredita que nunca li nada da Carla? Vou passar pelo site e ver se consigo ler algo por lá para conhecer.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li 2 livros físicos dela, mas ainda tenho mais alguns outros no meu Kindle. Li poucos livros da Carlinha tb, acho que esse foi o terceiro. Preciso ler mais, hehe!

      Excluir
  4. Adoro contos, principalmente para aliviar a mente na ressaca literária rs. Nunca li nada da autora mas gostei da sua 'sinopse' ali. Acho que livro com personagens músicos que li foi só O se eu ficar. Vou procurar saber mais sobre a autora.<3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um tempinho que a autora não lançava nada. Fiquei feliz de vê-la de volta!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates