terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Silvana Barbosa - Uma Paixão No Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Enrico Pascalli e Giovanna Tozzatto


E quando uma escolha errada leva ao maior acerto de todos?

Em uma noite de neve em Dezembro, Enrico, a caminho do seu lar, acaba preso na cidadezinha de Casabella, após haver cometido a tolice de escolher o carro errado para fazer sua viagem.

Como poderia imaginar que seu erro o conduziria não apenas a um lugar onde o Espírito do Natal reinava absoluto entre seus adoráveis moradores, como também afetaria sua vida e mudaria, para sempre, o seu coração?


Esse é mais um conto de natal maravilhoso que tive o prazer de ler! Amei acompanhar a história de Enrico e Giovanna. De um lado estava ele que, devido a recordações ruins de natais passados, não era nada fã da data; do outro estava ela que, mesmo com recordações ruins do passado, amava o feriado e mergulhava de cabeça nas comemorações. Esses dois aparentemente opostos eram perfeitos um para o outro. Ah, eu adorei!

O livro é independente, mas aqui há a participação de personagens do livro Precisa-se De Um Marido Urgentemente. Eu, que já queria muito ler esse livro por ter uma trama do jeitinho que eu gosto, fiquei ainda mais curiosa para conferi-lo. Já está na minha lista de futuras leituras.

Uma Paixão No Natal é uma história curtinha que aquece os nossos corações. Eu tenho assistido vários filmes românticos de natal na TV e esse conto me fez sentir como se estivesse assistindo a um deles. Amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Livro Relacionado:

Precisa-se De Um Marido UrgentementeJacqueline Cardini e Valente De Santis


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Hey Su! Tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas adorei a resenha do conto.
    Esses cenários natalinos me encantam!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?
    Eu amo tudo do Natal, e gosto demais de ler livros assim. Com certeza vou dar uma olhada. Amei a indicação!

    Feliz Natal!

    L de Saturno

    ResponderExcluir
  3. Eu achei sua resenha um encanto!! Obrigada :t

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!

    Confesso que não sou muito fã de obras com a temática de Natal, mas só de saber que o conto deixa o coração mais quentinho, já me deixou com vontade de dar uma chance.

    Feliz Ano Novo!
    Que seu 2020 seja um ano incrível!;)

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen,
    Esse está na minha lista, pois adoro essa temática de natal.
    Adorei a resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates