quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Roxane Norris - O Diabo Veio Para O Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Julia Luckheart e Miguel Allende

Tales of Lucky Hearts 01


Acostumada a atender um seleto grupo, a empresa Luckheart foi a pioneira em oferecer discretas damas à alta sociedade inglesa. Após dois séculos de serviços conceituados, e altamente recomendados, está diante de um dilema inaceitável: faltam dez dias para o Natal e, sob a atenção de um cliente muito especial, o Duque de Buckinghan, chega à agência, um pedido de ajuda direto da Espanha. Embora essa fosse considerada uma solicitação incomum, já que nunca haviam atuado fora do território inglês, certamente seria uma ótima oportunidade para os negócios da agência, e jamais poderiam ignorá-la diante daquela chancela.

Miguel Allende, um importante magnata espanhol, havia solicitado à Luckheart seus serviços. Tudo estaria perfeito, mesmo que indicasse um alto empreendimento, se a agência não estivesse completamente sem funcionários disponíveis naquela época. Julia, uma bela morena de intensos olhos chocolates, fora a primeira a perceber a gravidade da situação em que o trio de herdeiras se encontrava. Assim, sem consultar Sarah e Mary, ela assume a tarefa de atender, pessoalmente, aquele pedido.

Afinal, o que poderia acontecer às vésperas do Natal, quando tudo o que tinha que fazer seria o de sempre: cuidar de crianças?


Essa é uma história curta, cuja sinopse nos dá uma boa ideia de sua trama. Há alguns detalhes que vamos descobrindo ao longo do livro e, se eu os mencionasse aqui, perderia toda a graça, pois ser surpreendida com as revelações e reviravoltas é que tornou a leitura ainda mais especial! Eu nunca havia lido nada da autora Roxane Norris, mas não é de hoje que ouço maravilhas sobre suas obras. Tenho alguns livros dela no meu Kindle e aproveitei a época natalina para ler esse aqui e entrar no clima. Não era de hoje que eu tinha vontade de ler essa trilogia, pois me apaixonei pela sinopse desde a primeira vez que a li.



Já no começo conhecemos Julia e fui cativada logo de cara. O carinho só cresceu quando um dos meus filmes favoritos (A Proposta, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds) foi mencionado. Julia vivenciou situações bem inusitadas, engraçadas até, e parecia que nada para ela dava certo. Mas a mocinha é bem forte e decidida, sem falar que é um ser humano incrível, bondosa, carinhosa e generosa com todos a sua volta, capaz de derreter até o mais gélido dos corações. Já Miguel é o completo oposto. A vida — e suas perdas — o tornaram uma pessoa fria, fechada e isolada. Ainda bem que esses dois se encontraram! Tudo bem que quando isso aconteceu, não botei muita fé, não. Demorei um pouco a vê-los como casal, não me apeguei logo de cara. Confesso que até tive receio de acabar não gostando do livro, no final das contas. Mas conforme a trama foi seguindo, a coisa foi ficando cada vez melhor. Na segunda metade da história eu já nem conseguia mais largar, estava totalmente apaixonada, não só pelo casal, mas por todos os outros personagens secundários, em especial pela Alena, de quem Julia fora contratada para ser babá, e Lucia, a simpática dona do hotel onde boa parte da história acontece.



O Diabo Veio Para O Natal é uma ótima pedida, não só para o período do natal, mas para o ano inteiro. Fui gratamente surpreendida. Uma coisinha ou duas eu adoraria que tivessem sido mais explanada e mais umas outras coisinhas que senti falta, mas não é nada que tenha atrapalhado a história, não. Claro que eu recomendo demais!


Tales of Lucky Hearts:

01- O Diabo Veio Para O Natal Julia Luckheart e Miguel Allende
02- O Jardim das Rosas Negras Mary Luckheart e Conde Vorontsov-Dashkov
03- Equinócio Sarah Luckheart e Swardson


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Roxane Norris


Formada em Arquitetura pela UFRJ, acabou deixando sua formação de lado ao se encontrar como autora. Já foi editora e agente literária, e é a idealizadora do premio "Identidade Literária", que já teve três edições realizadas com sucesso.
Roxane é autora de mais de 10 romances entre os gêneros fantasia e romances de época, todos publicados (alguns em editoras, outros de forma independente).
Em 2019 a autora inovou com histórias no gênero romance contemporâneo (divididos ente NA e romances ao estilo de banca Harlequin).
Fã incondicional de Alexandre Dumas, Jane Austen, Agatha Christie e Conan Doyle, e, claro, dos queridinhos de banca, a autora afirma, sem pestanejar, que irá aonde seus sonhos a levarem.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Instagram | Twitter | Skoob | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

15 comentários :

  1. Ahhh... Eu preciso dizer que estou apaixonada pela sua resenha???
    Su, fico muito feliz que seu coração foi aquecido com essa historia.
    Miguel e Julia são fofos juntos! Obrigada :t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei demais! Tô doida pra conferir os outros 2 livros! ♥

      Excluir
  2. Oi Su! Eu também tenho vontade de ler algo na autora e acho que esta história veio em boa hora para isso. Já conheço o trabalho dela e ainda entro no clima do mês. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    Que livro delicinha para essa época natalina, nem só de filmes romanticos vive essa época! rs
    Quero conhecer a escrita da Roxane em breve!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Ah, eu conheço a autora pelas publicações que tenho no Kindle, preciso escolher um pra conhecer.
    Foi ótimo conhecer esse, te dizer que nem imaginava essa proposta. Pensei que fosse coisa de CEO
    E Natalinos são sempre bem-vindos

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. I love your blog. I follow you on gfc #1263 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen,
    Eu já tinha lido a resenha mas esqueci de comentar. kkkkk
    Eu gosto muito da trilogia e esse é o meu preferido dela. Fiquei muito feliz que tenha dado uma chance para conhecer a escrita da Roxane e espero que goste dos próximos livros dela.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão na minha lista. O segundo livro, inclusive, já está até no meu Kindle. Ainda vou levar um tempinho até conseguir lê-lo, pq estou com algumas leituras atrasadas. Mas eu chegou lá!

      Excluir
  7. Oi boa noite SUELEN MATTOS COMO FAÇO PRA LER ESSES LIVROS MARAVILHOSO ONLINESC POIS NÃO TÔ CONSEGUINDO BAIXAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí no post, entre a relação de livros da série e a biografia da autora, tem uma visualização que te leva ao site da Amazon para comprar. O livro está baratinho, só R$2,99. E vc tem várias opções pra ler os livros da Amazon: com um Kindle, com o app no celular e tablet, no computador, online... Fiz um post aqui no blog explicando o passo a passo. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates