terça-feira, 17 de setembro de 2019

Jhonatas Nilson - Os Sonhos De Uma Princesa

Literatura Nacional

Protagonistas: Aisling Burgh e Cian Eoin


Todas as noites, ela sonhava com o grande amor de sua vida...

A princesa Aisling Burgh sabia que estava destinada a viver ao lado do homem dos seus sonhos. No entanto, como seria possível estar apaixonada por alguém que sequer conhecia?

A cada noite, ele parecia amá-la um pouco mais...

O príncipe Cian Eoin nunca se permitira se entregar aos sonhos. Para ele, sonhar era para os tolos. Porém, ao anoitecer, todas as suas barreiras se rompiam quando a bela mulher misteriosa invadia os seus pensamentos.

Agora, perdidos entre a realidade e a imaginação, precisarão encontrar uma maneira de viver o amor que cresce durante a noite e desaparece ao amanhecer...

Neste romance de época repleto de fantasia, apaixone-se por este amor que ultrapassa as barreiras do tempo e da eternidade!


Desde que podia se lembrar, todas as noites ao dormir Aisling Burgh sonhava com um mundo distante, num passado remoto, onde havia um belo príncipe pelo qual se apaixonara. Mas os sonhos não eram sobre contos de fada. Ao contrário, havia uma guerra milenar acontecendo e, de alguma forma, ela sabia que aquilo não era apenas um sonho e que, junto com o príncipe, eles representavam a única esperança de paz. Em outra parte da Irlanda, sem que ela tivesse ciência, Cian Eoin também sonhava com uma bela princesa pela qual se apaixonara, em meio a uma terrível guerra numa terra distante e num passado remoto. Contudo, ao contrário de Aisling, ele não acreditava que aquilo pudesse ser real — por mais que o sentimento que tivesse por ela fosse — preferindo se ater à sua realidade e ao mundo ao seu redor. Mas ultimamente os sonhos ficavam cada vez mais intensos, o que estava lhe tirando a paz, e Cian precisava de respostas. O que nenhum dos dois sabia, mas que em breve iriam descobrir, era que sonho e realidade apenas representavam dois lados de uma mesma moeda. Algo grande estava prestes a acontecer, que mudaria não só as suas vidas, mas o destino de mundos inteiros — para o bem, se obtivessem sucesso... ou para o mal, caso fracassassem. Estariam eles preparados para enfrentar o maior desafio de suas vidas?


Que fantasia deliciosa de se ler! Este é o livro mais diferente do Jhonatas Nilson que eu já li. O autor criou um novo mundo, habitado por seres fantásticos (de fadas e elfos, a gigantes e deusas), cujas ações refletem diretamente no mundo e comportamento dos seres humanos. Aisling é a princesa herdeira das terras dos sonhos e Cian é o príncipe herdeiro das terras da grande verdade, criados por sete deusas a fim de acabar com a guerra entre esses dois povos. O resultado da guerra iria interferir diretamente no comportamento humano. Se o povo de Aisling vencesse, os humanos não passariam de sonhadores, incapazes de encarar a realidade e fazer planos para o futuro; se o povo de Cian vencesse, os humanos se tornariam realistas frios e sem coração, incapazes de acreditar que sonhos poderiam se tornar realidade. Por isso, era primordial que Aisling e Cian trouxessem o equilíbrio entre sonhadores e realistas através de sua união, assim os humanos seriam capazes de sonhar, sem se esquecerem da realidade, ao mesmo tempo em que seriam realistas, sem deixarem de acreditar nos seus sonhos. A jornada deles será longa e árdua, e nem tudo será um mar de rosas, afinal guerras nunca são bonitas. Gueeenta coração!
    — Um beijo não é suficiente. — Ele a pressionou contra a parede e voltou a beijá-la. As línguas se uniram, quase que como em uma dança erótica.
    Aisling ficou completamente sem fôlego, soltando a espada e fazendo um barulho ecoar pelo corredor. Suas bochechas ficaram vermelhas.
    — As minhas pernas... — Ela sorriu, olhando-o fixamente. — Estão bambas.
    — Então fiz a coisa certa. — Ele entrou no quarto e segurou a porta. — Amo você, minha Aisling.

    - Capítulo 16
Destaque para Flya, a melhor amiga de Aisling, e Rian, o melhor amigo de Cian, que têm um papel fundamental na história e que são responsáveis por três das cenas mais emocionantes do livro. G-zuiz, Jhonatas, meu coração não aguenta tudo isso não, menino! E aquele final? Aquela possibilidade nem chegou a passar pela minha cabeça. Fui pega de surpresa!


Amei ler Os Sonhos De Uma Princesa! Foi tão lindo ver o amor entre Aisling e Cian, que começou num sonho e se fortaleceu na realidade. Os dois mostraram que aprenderam com o passado e se abriram para as coisas que eram fora de suas naturezas, provando serem dignos da missão que lhes fora imposta. O livro ainda teve um epílogo que foi fofo e engraçado ao mesmo tempo. Adoooro! Claro que eu recomendo demais!!!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

20 comentários :

  1. Oi, Suelen tudo bem? Que resenha bem informativa essa que você elaborou. Li esse livro e gostei bastante da leitura, é uma obra super envolvente do início ao fim. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Suelen. Não sou lá muito fã de fantasias, mas um conto de fadas que se passa na Irlanda é no mínimo curioso. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen.
    Até hoje só li um livro do Jhonatas e lembro que gostei muito dos personagens e de toda a dinâmica da história. Esse e todos os outros já estão na minha lista de leituras infinita... Muito boa a sua resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, essas nossas listas sem fim. Tenho mais livros do que tempo de vida para ler, kkkkkk

      Excluir
  4. Olá
    Amei sua resenha
    Não conhecia esse livro mas parece ser bem interessante, adoro fantasias
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    Não conhecia o livro, mas fiquei encantada por essa mistura de romance e fantasia.
    Além da capa ser linda! Quero ler!!!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Su! Parece lindo! Este autor é bem versátil, não é? Já vi vários livros dele por aqui e achei bem diferentes uns dos outros, especialmente este aqui. Bom domingo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Tô pra ler outro livro diferentão dele, de terror. Ele escreve de tudo, hehe!

      Excluir
  7. Oi Su, tudo bem?
    Adorei a dica e a premissa.
    Além de um universo criativo e uma trama fora do lugar-comum, adorei saber que o romance convence. Achei fofo demais que tenha começado por meio de sonhos!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Hey Suelen! Tudo bem?
    Eu amo fantasias, e ultimamente tenho lido algumas nacionais que estão muito a altura e merecem destaque. Vou anotar a sua dica e conferir assim que surgir um tempinho aqui.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  9. Oi Su
    Eu ainda não li nada do Jhonatas, mas sempre leio resenhas positivas dos livros dele, estou bem curiosa. Vou colocar na minha lista de livros desejados ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelos livros do autor! Amo a forma como se dá o relacionamento dos personagens!

      Excluir
  10. Oi Su, tudo bem? Já li um livro do autor e gostei bastante da escrita dele, vou anotar este na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates