sexta-feira, 14 de abril de 2017

Erica Ridley - The Viscount's Christmas Temptation

Título Traduzido: A Tentação de Natal do Visconde (conhecido também como "Tentação de Natal do Visconde")
Protagonistas: Amelia Pembroke e Benedict St. John (Visconde Sheffield)

The Dukes Of War 01

Confira o divertido primeiro livro da aclamada série de romances da regência "Os Duques da Guerra", da autora best-seller do New York Times e USA Today Erica Ridley!

Certos indivíduos podem considerar Lady Amelia Pembroke o tipo de mulher controladora, mas francamente, a maioria das pessoas estaria perdida sem a sua ajuda. Ora, o mais recente rumor diz que o devasso Visconde Sheffield irá cancelar o festejo do ano, porque não tem tempo para bailes tolos. Ele não precisa de tempo — precisa dela!

Quando um raio destrói o local do baile anual de natal de sua família, Lorde Benedict Sheffield pretende desfrutar um feriado relaxante pela primeira vez. Mas depois de doze dias sendo seduzido pelas táticas de guerrilha de Lady Amelia, ele se vê até o pescoço de enfeites natalinos... e mergulhando de cabeça no amor.


Lady Amelia Pembroke não tinha energia para gastar com devaneios românticos. O que gostava mesmo de fazer era organizar as coisas, como a propriedade que seu irmão, o duque de Ravenwood, herdara há alguns anos. Entretanto, ela percebeu que era justamente por isso que ele ainda não havia se casado e providenciado um herdeiro. Seu irmão acreditava que se ele casasse, Amelia não teria mais a propriedade para gerenciar e perderia o seu propósito de vida. O único jeito de lhe mostrar que estava errado era se ela se casasse primeiro. Prática e objetiva, Amelia sabia até onde encontrar os melhores pretendentes: na festa anual de natal do Visconde Sheffield. Só havia um problema: a festa fora cancelada devido a um incidente no local do baile. Mas se tinha alguém capaz de arrumar um novo lugar para a festa em doze dias, era Amelia. Era só uma questão de convencer o visconde a deixá-la fazer isso.

Desde que herdara o título de Visconde Sheffield há dez anos, Benedict St. John tinha uma rotina: de oito da manhã até às oito da noite, se dedicava inteiramente as suas funções e responsabilidades, gerindo sua propriedade e fazendo suas negociações. Mas de oito da noite até às oito da manhã, ele se permitia extravasar, saindo para beber, procurar amantes e o que mais lhe desse vontade — o que lhe rendeu uma reputação de libertino. Sheffield não tirava férias desde que assumira sua nova posição, e a queda do raio que destruíra seu salão de bailes lhe daria a oportunidade perfeita para passar o feriado em paz. Isso é, até uma certa lady aparecer em sua porta insistindo em realizar a festa. À princípio, ele só queria se livrar dela. Mas a cada vez que se encontravam, mais intrigado ficava a seu respeito. E de uma hora para outra, tudo o que Sheffield conseguia pensar era em bagunçar um pouco a vida toda organizada de Amelia. Ele lhe mostraria que a vida era mais do que atividades planejadas. Mas o que esse libertino não esperava era que ela lhe ensinasse o que era amor de verdade.

Quatro partiram para a guerra...
Um ficou em casa.

Este é um prequel da série The Dukes of War, disponibilizado gratuitamente pela autora Erica Ridley. A série de romances históricos apresenta nobres libertinos e heróis de guerra arrebatadores que voltam da batalha, só para serem lançados no esplendor e loucura da Regência Inglesa. Gostei tanto do enredo, que comprei a série inteira, mesmo sem ter lido nada da autora antes. E se os outros livros forem tão bons quanto esse aqui, me dei bem!

Eu amei esse livro. Amelia é meio surreal mesmo, porque não é possível alguém ser tão eficiente como essa mulher. Antes do problema se apresentar, ela já tem a solução. Aos 29 anos, ela é totalmente independente, tem seu próprio dinheiro e não precisa da ajuda de ninguém. Como não tem sonhos românticos, o casamento para ela era simplesmente mais um item na sua lista de tarefas. Por questão de conveniência, Amelia pensou que já que estava disposta a passar o resto da vida ao lado de alguém, melhor seria ser com um marquês, conde ou duque, pois acreditava que a vida de seus futuros filhos seria bem melhor se fossem chamados de Lady isso ou Lorde aquilo, o que deixava barões e viscondes fora da sua lista (sim, ela tinha uma lista. Um almanaque, na verdade). Idade e aparência não eram importantes, contanto que tivessem uma propriedade que necessitasse de suas habilidades de gerenciamento. Sheffield não poderia ser mais inadequado para os seus planos, pois além de ser visconde, a propriedade dele era muito bem administrada pelo próprio. Isso sem falar da sua reputação de libertino. Foi muito bom ver a transformação dela, quando o mocinho começou a lhe mostrar que não dá pra viver a vida seguindo um passo a passo. Mas, ironicamente, ele também vivia assim, com essa rotina de 12 horas de trabalho, 7 dias por semana. Sheffield nunca tirava férias, e Amelia achava que ele precisava se desprender um pouco. Se apaixonar não estava nos planos de nenhum dos dois, mas quem disse que dá pra controlar essas coisas?

Essa série promete. Ela tem 8 livros ao todo, sendo o primeiro um prequel e o último um conto, ambos gratuitos e ambos menores que os demais. Aqui conhecemos dois dos futuros mocinhos: o irmão de Amelia, que é o romântico da família, além de ser aquele que "ficou em casa" na guerra, e o Conde de Carlisle, que foi rapidamente citado e, pelo visto, não é mais o mesmo desde que voltou dos campos de batalha. Ainda tem mocinho que perdeu a perna na guerra, mocinho dado como morto e até mesmo mocinho pirata. Mal posso esperar para conferir, pois esse aqui foi uma gracinha. Não houve cenas hot, mas o romance do casal foi encantador. Muito mais do que recomendado!


Na época em que li The Viscount's Christmas Temptation, consegui gratuito na Amazon, mas até o momento do fechamento dessa resenha, não estava mais. Entretanto, ainda estava gratuito no Kobo, iTunes e Nook.
E se você não lê em inglês, há a versão em espanhol, também gratuita, chamada El Vizconde Irresistible.
Para mais informações sobre onde ler o livro gratuitamente, acesse o site oficial da autora.



ATUALIZAÇÃO em 05/02/2019:

A autora alterou o título do livro, que passou a se chamar The Viscount's Tempting Minx. A capa também foi alterada DUAS VEZES (como podem conferir abaixo), sendo a última a capa atual:


The Dukes Of War:

01- The Viscount's Tempting Minx (= The Viscount's Christmas Temptation) - Amelia Pembroke e Benedict St. John (Visconde Sheffield)
01.5- A Lady Amelia Holiday Bonus Story - Amelia St. John e Benedict St. John (Visconde Sheffield)
02- The Earl's Defiant Wallflower - Grace Halton e Oliver York (Conde de Carlisle)
03- The Captain's Bluestocking Mistress - Jane Downing e Capitão Xavier Grey
04- The Major's Faux Fiancée - Daphne Vaughan e Major Bartholomew Blackpool
05- The Brigadier's Runaway Bride - Sarah Fairfax e Brigadeiro Edmund Blackpool
06- The Pirate's Tempting Stowaway - Clara Halton e Gregory Steele (Capitão Blackheart)
07- The Duke's Accidental Wife - Katherine Ross e Lawrence Pembroke (Duque de Ravenwood)
08- A Match, Unmasked - Kitty Stanley e Brigadeiro Nathaniel Baxter
09- All I Want - Matilda Kingsley e Major Owen Turner
10- Holiday Reunion - A Dukes of War Christmas

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Oi Suelen.
    Mais uma super dica! Só de ler sua resenha e considerações já me senti apaixonada pela série! Eu não leio bem em inglês. Mas vou tentar em espanhol que me garanto mais. Valeu pela dica. Uma linda e abençoada Páscoa. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste tanto quanto eu.
      Uma ótima Páscoa para você também!

      Excluir
  2. Su, adorei a dica, como amante dos romances de época ja vejo muito potencial na autora e em seus livros, espero ler em breve... em espanhol, claro kkkk

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen!
    Menina, eu não conhecia nem a autora e nem a série. Agora já quero ler todos!
    Beijos
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ver esse livro, tb nunca tinha ouvido falar da autora. Mas agora estou in love, hehe!!!

      Excluir
  4. Gostei da resenha Suelen. Me pareceu ser um romance de época envolvente e bem escrito. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Su! Eu vi a capa e me apaixonei, que bom saber que a história é boa também.
    Feliz Páscoa.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Su
    Adorei a dica para a versão espanhol! *-*
    Vou ler, porque o meu inglês não está muito afiado para ler um livro todo ;)
    Adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Su!
    Amei sua resenha :i
    Vou dar uma olhada no espanhol.

    Quero a resenha dos outros livros :k

    Beijos

    (E que sua páscoa tenha sido ótima. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que, conforme for lendo, vou postando as resenhas! :j

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Não conhecia a obra, porém gostei a dica! Adorei a resenha e fiquei curiosa para ler a série!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Oie Su =)

    Adoro romances de época e não conhecia essa autora. Pela sua resenha deu para perceber que a série tem potencial e confesso que fiquei bem curiosa em conhecer mais a história ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Ooi adorei a dica, a capa do livro é linda. A quantidade de livros me assusta rs !
    beijinhos boa semana
    Tem soteio rolando no instagram @bellapagina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiii Su! Eu amo romances de épocas e tenho certeza que vc vai me viciar em mais uma série! Já curti o enredo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    nossa não conhecia o livro, mas achei bem legal.
    Adorei a premissa.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  13. Oi Su,
    Ahhh esse aí eu peguei \o HAHA
    Gostei muito da Amelia só de ler a resenha, vou ver se consigo lê-lo esse ano! A maioria dos históricos agora tem um Benedict né? HAHA

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que conseguiu pegar o livro. Espero que goste tanto quanto eu!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates