quarta-feira, 29 de março de 2017

Isadora Montrose - Dragon's Treasure

Título Traduzido: O Tesouro do Dragão
Protagonistas: Leah St. George e Hugo Sarkany

Lords Of The Dragon Islands 01

O que acontece com um lorde dragão quando o seu maior tesouro rouba o seu coração?

O arrogante macho alfa Hugo Sarkany é hot, bonito e um destruidor de corações. As mulheres se jogam em cima dele na esperança de passar uma noite em sua cama — ou de, pelo menos, ganhar uma bela joia.

A independente curvilínea Leah nunca intencionou fisgar um milionário que se transformava em dragão. Tudo o que essa bela gordinha desejava era um emprego decente e um homem decente. Isso deixava de fora o playboy indecentemente rico Hugo. Ele poderia até fazê-la babar, mas Leah não queria ser mais uma conquista na lista de ninguém.

Entretanto, contanto que ele se limitasse a olhar, ela suportaria o seu chefe bad boy. Viagem à ilha do Caribe? Certo. Grande bônus? Certo. Ser transformada em dragão? Nem tanto.

Hugo pensava que apenas uma prova do voluptuoso pêssego da Georgia, Leah, iria satisfazer seus intensos desejos. Ele não esperava acordar com um dragão-fêmea furioso. Mas uma noite de paixão foi o suficiente para transformar sua obsessão pela deliciosa Leah num total encantamento pela sua única e definitiva companheira.

Ninguém havia dito a Hugo que transformar sua companheira em shifter era a parte fácil. Como poderia ele convencer seu delicioso tesouro que amá-la modificara o seu jeito errante?


Esse resumo enooorme já dá uma ótima visão sobre o livro. Nesse romance sobrenatural, Hugo é um "trilionário" que se transforma em dragão. Líder de seu clã (formado apenas por ele e o irmão caçula), ele é o típico ricaço-mulherengo-pegador. Leah, a mocinha, vai trabalhar temporariamente pra ele e, por mais que o ache atraente, a última coisa que ela quer é ser mais uma das conquistas dele, com prazo determinado pra acabar. Mas por ela ser gordinha, pensa estar fora de perigo, pois não tem nada a ver com as mulheres com quem ele costuma sair. Mas o que Leah não sabe é que Hugo não consegue tirá-la da cabeça e arma uma viagem "de negócios" para sua ilha particular, disposto a seduzi-la e tirá-la de uma vez por todas da sua vida. Pra surpresa dele, a mulher é virgem e o que acontece quando um dragão dorme com uma virgem? A transforma em dragão também e se une a ela pelo resto da vida. E é claro que Leah não ficará feliz quando perceber o que aconteceu com ela.

Essa é uma história pequena, não é lá grandes coisas, mas consegue te prender até o final. A trama poderia ser mais elaborada. Parece que todos os problemas e pormenores se resolvem porque eles são dragões, e pimba!, tiram uma habilidade muito útil da cartola pra resolver tudo. Hugo apaixonado não me convenceu. O cara era um sem vergonha de marca maior no que se tratava às mulheres. Só queria pegar uma atrás da outra, sem se comprometer — e isso incluía Leah. Mas aí ele dorme com ela, ela vira dragão (dragão-fêmea? Dragoa? Dragonesa?) e voilá: Leah é a mulher da sua vida, está loucamente apaixonado por ela, não vive sem ela, vai amá-la até morrer. Parece que apertou um botãozinho e ligou o amor instantâneo, de uma hora pra outra. Leah também não sabe o que quer: não quer dormir com o cara de jeito nenhum, mas um beijo e ela já cai; não quer essa história de dragão pra vida dela, mas, ei, o cara é saradão, então 'bora dormir com ele de novo e depois voltar a brigar; não vai casar com ele de jeito nenhum sem saber de seus sentimentos, mas vamos combinar como vai ser a festa? A trama também ameaçou um suspense, achei que teria uma grande batalha, uma cena daquelas, mas não. Dragão pode tudo, então os problemas não chegam a ser grandes ameaças e tudo é resolvido num estalar de dedos.

Não vou me alongar mais. Queria até falar do guarda-costas do Hugo (melhor personagem do livro, Hugo morre de ciúmes dele com a Leah) que também é um shifter, mas em vez de virar dragão, ele vira um urso. O cara tem livro próprio, que faz parte de outra série da autora, com homens que se transformam em ursos, mas não gostei taaanto assim desse livro aqui pra me aprofundar mais no assunto, então deixa pra lá. Não sou muito chegada em livros sobrenaturais, mas esse livro estava grátis na Amazono fato da mocinha ser gordinha me atraiu. Adoro mocinhas fora do padrão. A história prometia, com uma sinopse interessante, mas faltou algo, além de uma explicação melhor sobre esse universo dos dragões, como funciona, e tudo o mais. Apesar de não me arrepender da leitura, poderia ter sido uma ótima história, mas foi só boazinha. Fazer o quê, né?!


Lords Of The Dragon Islands:

1- Dragon's Treasure - Leah St. George e Hugo Sarkany
2- Dragon's Successor - Kayla Cooper e Roland Voros
3- Dragon's Pleasure - Christina Lindorm e Ivan Sarkany
4- Dragon's Possession - Nicole Estevan y Garcia e Lars Lindorm
5- Dragon's Christmas Captive - Princesa Alexandra e Theo Lindorm


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi! Que interessante, se transformar em dragões hahaha realmente um livro assim e não ter uma explicação fica estranho. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Talvez até explique melhor nos próximos, mas se fosse explicado no primeiro, seria melhor, né?! :j

      Excluir
  2. Aiii Su nem acredito que não peguei essa promo na amazon #chorei Mas quero ler, toda a trama me interessou bastante, adoooro um bom romance

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Su nunca li um romance sobrenatural com ênfase em dragões, apesar disso não me sinto tão curiosa para lê-lo brevemente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nunca tinha lido (exceto​ pelo Rhage da IAN). Li só pela mocinha mesmo, hehe.

      Excluir
  4. Oi Su! Pena a história não ter sido melhor trabalhada, a premissa é tão diferente, eu fiquei bem curiosa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates