terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jhonatas Nilson - Através do Tempo

Literatura Nacional


Irlanda – 1158

Lady Ailey Kadlin era uma dama muito consciente das suas obrigações como mulher, e odiava cada uma delas. Ao completar vinte e um anos, fora informada por seus pais que seria obrigada a se casar com o cavaleiro real Bryant Harrington, o que a deixou ainda mais aborrecida.

Sir Bryant Harrington se apaixonou por Ailey no instante em que a vira aos dezesseis anos, e mesmo depois de tanto tempo, ainda seguia decidido a ganhar seu coração. Apesar das irritações e inseguranças, Ailey descobrirá que Bryant é muito mais do que ela podia sequer imaginar, e que um casamento por conveniência era o menor dos seus problemas. 

Nesse romance de época doce e emocionante, você irá descobrir que o amor é um verbo com muitas interpretações. E que cada uma delas são tão grandiosas que podem mudar para sempre uma vida!


A bela ruiva Ailey Kadlin estava prestes a completar 21 anos. Ela aguardara esse aniversário com muita ansiedade desde os 10 anos, quando sua avó lhe dera um presente mágico, que só poderia ser utilizado quando a menina completasse 21 anos. Mas ao saber que seus pais haviam arrumado um casamento para ela que deveria ser realizado após esse mesmo aniversário, a espera pela data já não lhe trazia mais a mesma alegria. Entretanto, seu prometido Bryant Harrington estava disposto a lhe mostrar que eles poderiam ser amigos. E estava disposto a lutar para conquistar o amor dela. Não demorou muito para Ailey perceber que Bryant era diferente, um perfeito cavalheiro, e ela gostava muito de sua companhia. Contudo, por mais que tentasse, não conseguia sentir por ele o mesmo sentimento que Bryant sentia por ela. Mas estava disposta a fazer o seu melhor para o casamento dar certo. Até que o dia de seu aniversário finalmente chegou, trazendo consigo algo que ninguém poderia sequer imaginar, mas que mudaria o destino de todos para sempre.

Fiquei um bom tempo pensando aqui em como apresentar essa história a vocês. É que a trama tem uma reviravolta tão impressionante, que muda o curso de toda a história. Mas se eu falasse sobre ela, tiraria toda a graça do livro. Através do Tempo é dividido em duas partes e a reviravolta se dá entre elas. É o divisor de águas. Por isso é que falei superficialmente sobre a trama no parágrafo anterior, focando mais na primeira parte. Da segunda parte em diante, a história tem um giro de 180° e falar mais do que isso seria puro spoiler. Direi apenas que eu amei a história. Ailey é uma moça forte e decidida, mas com muito senso de honra e dever. Bryant... ai, meu Deus, como eu me apaixonei por ele. O homem é perfeito em todos os aspectos e não tem medo de expressar o que sente, nem de lutar pelo que quer, sem precisar fazer uso de força ou de sua muito boa posição na sociedade. Os capítulos são pequenos e eu fui lendo sem sentir, devorando cada palavra... até que chegou no capítulo oito, final da primeira parte. E me destroçou. Nossa, a gente vai levando um susto atrás do outro e eu fiquei tão arrasada, que precisei interromper a leitura para respirar um pouco. Só voltei a ler no dia seguinte, acompanhando a segunda parte da história. Ela traz novos rumos e segue um ritmo mais leve. Eu queria poder dizer mais, mas tenho medo de falar o que não devo e acabar entregando a surpresa de bandeja.  Vou me limitar a dizer que, apesar daquele trecho arrasador, o livro tem final feliz, embora inesperado. E ainda tem epílogos fofos (sim, tem dois) do jeito que eu gosto: com passagem real de tempo e com direito a crianças pela casa.

Eu gostei muito do livro, é uma leitura bem rápida, que te prende do começo ao fim. Eu recomendo demais, mas preparem o coração para o final da primeira parte. E mantenham a mente aberta, porque não para por aí não. A história é bem fechadinha (só pra deixar claro: as duas partes estão no mesmo livro), é stand alone, mas há esperança de mais um livro com outro personagem secundário — e muito amado. Mal posso esperar!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Su, cada resenha sua sobre esse livro é um brinde ao talento de Jhonatas
    tanto em tramas atuais quanto de época ele é o cara
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem?

    Terminei de ler A promessa de um recomeço esses dias e adorei a narrativa do autor. Esse ainda não li, mas vc sabe, sou apaixonada por romances, então em breve quero ler <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei "A promessa de um recomeço", mas ainda não li. Tô super curiosa.
      Acho que vc gostará desse aqui tb! :s

      Excluir
  3. Gostei da resenha Suelen. Amo romances históricos, principalmente quando se tratam de tramas intrincadas e cheias de segredo. Fiquei curiosíssima pelo livro, viu? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, nesse aí tem direito até a reviravolta, hehe. Sofri em certas partes, mas amei o livro demais! ♥

      Excluir
  4. Oi Suelen, tudo bem?
    Eu ainda estou em 38% na leitura, mas também levei um choque com o final da primeira parte. Só faltei chorar pelo desfecho, fiquei como assim? E a segunda parte? Espero terminar a leitura neste final de semana.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, esse final da segunda parte foi mesmo tenso. Mas a boa notícia é que a segunda parte é bem mais tranquila. :j

      Excluir
  5. Aaaah já fiquei com vontade de ler! Gente, preciso comprar um kindle para ter um dialogo mais confortável com os autores nacionais... Atualmente o kobo não supre mais minhas necessidades leitoras!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o App do Kindle para Android. Não tenho o leitor, MS seria ótimo mesmo ter um!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates