segunda-feira, 22 de abril de 2013

Maratona de Banca 2013 - Minha Lista!!!


A Maratona 2013  já chegou...

A proposta é de tirar o fôlego.
Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 

Já está rolando a quarta edição da Maratona de Banca! Como eu já disse aqui, adoro a maratona, pois ela me ajuda — e muito — a reduzir minha enooorme lista de leitura!

Neste ano as autoras são os personagens principais no desafio de cada mês. Como algumas delas têm dezenas de romances publicados, outras nem tanto, foi inserido de forma definitiva o livro reserva, para que o maior número de autoras e títulos possa ser explorado pelos participantes.

Então é o seguinte: em cada mês teremos uma autora titular e outra reserva, afinal nem sempre o livro que escolhemos de primeira se mostra uma grande leitura, então estamos dando essa chance aos participantes. 

Eu criei uma lista só. Na maioria dos meses estou usando a autora titular, mas há alguns em que eu optei pela reserva. Não fiz duas listas (uma com as titulares e outra com as reservas) pelos mesmos motivos expostos aqui no ano passado: 1- criar uma lista já foi complicado (eu sou a rainha da indecisão, kkk) e 2- não consigo abandonar uma leitura uma vez já começada, por pior que o livro seja. Então, mesmo que se, por um acaso, um livro da minha lista se revele insuportável, o lerei até o fim, rs...

Mas já divaguei demais. Vamos ao que interessa: com vocês, minha lista da Maratona de Banca 2013!!!


ABRIL - Candace Camp

Candace Camp - Escândalo
(Suddenly)
Rainhas do Romance Histórico 13

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…


MAIO - Caroline Mortimer (autora reserva)

Carole Mortimer - Lembranças de uma Paixão
(A Past Revenge)
Sabrina 374
 
Uma só noite de paixão, foi o que Nick ofereceu a Danielle.

Olhos frios. olhos cinzentos, cruelmente frios e lençois de seda. Eram essas as lembranças que Danielle guardava de seu grande amor. E como continuavam vivas!



JUNHO - Lucy Monroe

Lucy Monroe - Coração Em Fúria
(The Sheikh's Bartered Bride)

Paixão 104

O poderoso e sedutor sheik Hakim bin Omar al Kadar pede a tímida e inocente Catherine Benning em casamento. Com o coração e a alma totalmente entregues a ele, Catherine não consegue recusar. Contudo, ao descobrir as razões ocultas do súbito interesse de um homem tão sensual e poderoso, Catherine pode se transformar no maior desafio da vida de Hakim. Ele é orgulhoso e passional, mas será capaz de fazê-la se render?


JULHO - Sandra Brown

Sandra Brown - Em Nome da Honra
(Honnor Bound)
Rainhas do Romance 53
 
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...


AGOSTO - Sarah Morgan (autora reserva)

Sarah Morgan - Regra de Família
(Once a Ferrara Wife...)
Paixão 289
 
Para o melhor... ou para humilhar?

Laurel Ferrara jamais saberia o que é um final feliz, pois ela mesma fracassara em realizar o seu. Era óbvio que seu casamento apressado terminaria em tragédia. No entanto, não fora tão simples apenas ir embora. A partir do momento em que ela é convocada a retornar à Sicília, só de pensar em tudo o que a esperava começava a tremer de medo... A ordem viera de Cristiano Ferrara, mas também poderia ter vindo do próprio diabo que não faria diferença. Cristiano, um homem poderoso que comandava os negócios de sua família com lendária mão de ferro, também era o marido que Laurel não conseguia esquecer. E a grande influência de Cristiano era mais do que suficiente para que ficasse bem clara a inquebrável regra da dinastia siciliana a qual ele pertencia: uma vez esposa de um Ferrara, sempre uma Ferrara...


SETEMBRO - Linda Howard

Linda Howard - Desperte Comigo
(Come Lie With Me)
Rainhas do Romance 67
 
O amor deles sobreviveria à dura realidade?

O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…


OUTUBRO - Nora Roberts

Nora Roberts - Meu Anjo Loiro
(Gabriel's Angel)
Primeiros Sucessos 17
 
Grávida e viúva, Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho. Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley, um homem solitário que logo se acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer. Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda existia um futuro coma família que ele tanto desejava…


NOVEMBRO - Diana Palmer

Diana Palmer - Artimanhas do Amor
(Diamond Girl)
Desejo 82
 
Kenna Dean nunca pensou que se uniria a seu intempestivo chefe, Regan Cole. Mas de repente ela se vê envolvida em um plano maquiavélico arquitetado por Regan para pôr fim aos planos de casamento do irmão dele, Danny. Porém, o plano faz com que Regan e Kenna se aproximem cada vez mais, e o feitiço pode virar contra o feiticeiro...


DEZEMBRO - Susan Mallery (autora reserva)

Susan Mallery - Noites de Sedução
(Cinderella for a Night)
Momentos Íntimos Extra 80
 
Brincando de Cinderela...

O salão de baile de repente ficou escuro… Uma mulher é envenenada… Um solteiro convicto se torna “pai”… No espaço de trinta e seis horas, a vida do milionário Jonathan Steele é virada de pernas para o ar. Então, Cíntia Morgan, grata por estar viva, oferece-se para ir morar na casa dele e ajudá-lo a cuidar do sobrinho recém-nascido. Um sério desafio ao estilo de vida independente de Jonathan e uma ameaça à sua condição de solteiro…


JANEIRO /2014 - Maureen Child

Maureen Child - Redenção
(Christmas Cravings)
Harlequin Dueto 02 - Nocturne - Eterna Sedução - História 1
 
Ainda que Grayson Stone seja um vampiro, ele precisa de um milagre, e o encontra à porta de seu antigo lar na forma de sua nova proprietária: Tessa Franklin. Agora, para poder desfrutar da dádiva do amor, ele terá de protegê-la de seus inimigos... e dos dela!


FEVEREIRO/2014 - Lori Foster

Lori Foster - Gabe
(Gabe)
Rainhas o Romance 59
 
Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu…

Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…


MARÇO/2014 - Deborah Simmons

Deborah Simmons - Adorável Marquês
(The Gentleman Thief)
CHE 95

Inglaterra, 1818.

Formidável!

Georgina Bellewether não podia entender por que a família escolhera passar as férias em uma tediosa estação de águas termais. Nada ali era capaz de estimular sua mente inquisitiva... até a noite em que o colar de esmeraldas de Lady Culpeppeer foi roubado! Ela precisava usar seu prodigioso raciocínio para esclarecer o crime e manter as mãos longe do enigmático homem de preto... o atraente lorde Ashdowne!

O marquês de Ashdowne, Johnathon Saxton, entendiava-se com a falta de emoção que marcava seus dias. Mas quando a exótica Georgina Bellewether literalmente tombou em seus braços, ele soube que se envolvera em uma árdua tarefa. A mulher era um desastre em pessoa, e ele queria sobreviver àquela confusão!




Quer participar também? Confira as regras AQUI
Para fazer a inscrição basta clicar AQUI


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Muito boa essa maratona! Gosto muito de romances de banca.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro! Já comecei até a ler o meu livro!!!!!! :s

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    Da sua lista eu já li dois, os outros eu vou aguardar as resenhas.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen,estou participando pela primeira vez desta maratona. espero conseguir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Êêêêêê!!!! Seja bem vinda a maratona!!!!! :n

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates