sexta-feira, 4 de maio de 2012

Olivia Gates - Coração Ilegítimo

Título Original: The Illegitimate King
Protagonistas: Ferruccio Selvaggio e Clarissa D’Agostino
Desejo 161

A Coroa de Castaldini 03



Ela estava nas mãos do rei…

No passado, ela o decepcionara. E Ferruccio Selvaggio jurara que faria Clarissa D’Agostino pagar pela sua traição. Agora, a princesa estava sob seu controle. E chegara a hora de ela aprender uma lição. O futuro do reino dependia apenas dela. E Clarissa sabia que deveria fazer de tudo para convencer Ferruccio a aceitar a coroa e salvar a todos. Mesmo que isso significasse se casar com um homem que pensava as piores coisas sobre ela. E ter de entregar para ele seu coração…




A primeira vez que se viram, Ferruccio Selvaggio e Clarissa D'Agostino sentiram uma atração imediata, regada de promessas. Ela era uma princesa, filha do rei de Castaldini. Ele era um bastardo do reino, criado nas ruas, mas que se tornaram um homem rico e poderoso, acostumado a conseguir tudo o que queria. E o que ele queria era Clarissa. Nunca na vida sentira o que havia sentido ao conhecê-la.
Para  Clarissa, tudo o que Ferruccio queria com ela era um meio de obter uma real conexão com os D'Agostino. Clarissa acreditava que ele a via como nada mais que um meio para alcançar um objetivo, por isso rejeitou as tentativas dele de cortejá-la. O que sentia por ele era muito forte para se permitir ser usada como mero objeto.
Ferruccio, por sua vez, acreditava ter sido rejeitado por sua condição de filho bastardo. Pensava que Clarissa o achava inferior a ela, e prometeu que algum dia a teria para si e se vingaria dela, usando a sua sedução como arma. Seis anos depois, ele teve sua chance, ao se tornar o único homem que poderia assumir o trono de Castaldini. Ele tinha apenas uma exigência para aceitar se tornar rei: Ter Clarissa ao seu lado. Mas o que era para ser uma vingança em pouco tempo se tornou algo muito mais profundo. Contudo, as dúvidas entre ambos permaneciam, como uma sombra insistente em seu relacionamento. E quando um devastador segredo sobre o passado de ambos fosse revelado, somente o amor verdadeiro e a confiança que ainda precisavam adquirir um no outro poderiam salvá-los de um destino de solidão e infelicidade.

Em Coração Sedutor eu comentei que a cada livro essa trilogia ia ficando melhor. E aqui ela atinge o seu ápice, encerrando com chave de ouro! Meeeus Deeeus que livro ótimo é esse?! Perfeito do início ao fim. Ainda estou deslumbrada com essa história. O amor entre Clarissa e Ferruccio é lindo. Ferruccio teve um começo meio mocinho-de-Diana-Palmer (entenda-se ogro), atiçando Clarissa só para a seguir esfregar na cara dela o quão vulnerável ela era. Mas ele também é muito (sério: muito) vulnerável a  Clarissa também, então já sabem, né?! Bye-bye vingança, hello amor. E é isso o que ele tenta: conquistá-la com seu amor. E também é isso que Clarissa quer: conquistá-lo com o amor dela (seria tudo tão mais simples se ambos revelassem o que sentiam um pelo outro, né?! Bom, mas então não teríamos uma história, não é verdade?).

O livro é super-ultra-mega-power hot. Devo ter queimado os dedos ao folhear algumas páginas, com certeza. Só pra terem uma ideia, Ferruccio mandou cobrir o palácio de carpetes macios para que ele pudesse "ter" a Clarissa em todos os lugares (se é que me entendem o que eu quero dizer com "ter" ). Ferruccio deveria vir com uma tarja preta, pois provoca dependência física e mental, benza Deus! As coisas que ele diz... as coisas que ele faz... E em italiano fica tudo ainda muito mais romântico e sensual. Não foi à toa que a mocinha desmaiou depois da primeira vez (sim, falo sério). E a lua de mel??? Que linda aquela tradição. Muito romântica, e Ferruccio a encheu de sensualidade.
E quanto mais tempo eles passavam juntos, mais em sintonia ficavam um com o outro. Eles se amavam tanto, mas tanto, com tudo o que eram e tinham, que foi de trazer lágrimas aos olhos. Os dois vinham de um passado sofrido por conta de abusos, e ninguém merecia mais uma família feliz do que eles. Que bom que se encontraram.

Em relação ao segredo, cheguei a desconfiar disso no livro anterior, mas descartei a possibilidade rapidamente e não pensei mais no assunto, até o grande momento. E que momento! Ferruccio se destaca novamente ao percebermos a incrível prova de amor que ele vem fazendo há anos. Adoro um homem másculo e poderoso que não tem medo de abrir mão de si mesmo em nome do amor à mulher amada. E que ainda por cima chora por ela. Que fofo!

Coração Ilegítimo se tornou um dos meus livros favoritos. E Ferruccio também se tornou um dos meus mocinhos favoritos. E eu que achei que não encontraria um mocinho da Olivia Gates tão maravilhoso quanto o Rodrigo Valderrama. Imaginem tudo o que o Rodrigo tem de bom. Dobre e acrescente um ar de bad boy, poder e sensualidade fora do comum e algo de muito, muuuito, mas muuuuuito hot. É o homem perfeito, meu povo! Nunca quis tanto um desses só pra mim como estou querendo agora #ComoFaz?

Um livro do estilo não-podia-ter-morrido-sem-lê-lo. Nota 11, numa escala de 1 a 10 (sim, ultrapassou minhas expectativas). Quando terminei de ler deu até vontade de chorar, de tão maravilhoso que eu achei. De verdade. E o melhor: tem epílogo, com passagem real de tempo, com direito a família reunida e aparição dos personagens dos livros anteriores, todos com suas proles a tiracolo (meu tipo de epílogo ideal. Adoooooro).
Super-ultra-mega-power recomendado, não só o livro, mas toda a saga também. Esse eu assino embaixo, em cima, do lado, do outro, do avesso....

Uiiiii, sente a pegada!!!!


A Coroa de Castaldini:


00- Atraída Pelo Príncipe (Blackmailed Into The Prince's Bed) - Eduardo D’Agostino e Jade Mitchell [Paixão 253.2]
01- Coração Exilado (The Once and Future Prince) - Leandro D'Agostini e Phoebe Alexander [Desejo 157]
02- Coração Sedutor (The Prodigal Prince's Seduction) - Durante D’Agostino e Gabrielle Williamson [Desejo 159]
03- Coração Ilegítimo (The Illegitimate King) - Ferruccio Selvaggio e Clarissa D’Agostino
 [Desejo 161]



Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Essa série parece ótima, a julgar por suas resenhas!!!
    Mas só posso ler em ebook... e já tenho tanto aqui que nem comecei... hahha
    Quarta eu tava paquerando um da Candace Camp, acho que A casa das máscaras... mas fiquei só na olhada... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah, leia sim, essa trilogia é maravilhosa!
    E não brinca que vc paquerou o livro da Candace Camp e não o leu?! :e Essa trilogia é ótima, e apesar desse livro ter sido o que menos gostei, ainda assim é um livrão! :d

    ResponderExcluir
  3. O enredo parece ser muito bom, e fiquei ainda mais curiosa depois de ler sua resenha.
    *bye*
    :t

    ResponderExcluir
  4. Puxa, o resumo é bom, mas ainda assim não faz justiça ao livro. Ele vai muito além....
    Muito bom mesmo!!! :s

    ResponderExcluir
  5. Amiga, minha nossa, adorei a sua resenha!!
    :u
    Que livro maravilhoso é esse! Tenho que comprar rsrs
    Adorei quando vc disse "Ferruccio deveria vir com uma tarja preta, pois provoca dependência física e mental, benza Deus!"

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Oi Sue!

    Estou megacuriosa sobre esta trilogia e sim... vou correr atrás do segundo que é o que me falta pra poder ler na sequencia certinha...rs

    Ah! Tem selinho pra ti no blog!

    http://ladydarques.blogspot.com.br/2012/05/selinhos.html

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  7. Renata
    E ele causa isso tudo mesmo, :o
    Leia sim, sei que vc vai amar!!! :s


    Mara
    O Durante tb não decepciona. E a mocinha arrebenta. Ai, tô doida pra ler sua opinião sobre a trilogia (não esqueça do livro "zero". Ele é ótimo tb :q)

    ResponderExcluir
  8. :p Ai, eu queroooooo!!!!
    Definitivamento o sr.Ferruccio está na minha lista de hominhos de papel que eu preciso conhecer. Adorei a resenha/dica amiga!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  9. Ele deveria estar na lista de "todas as mulheres merecem conhecer", hehe!!! Eita homem bom!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Suellen, você só faz aumentar minhas leituras de banca.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei tão na vontade de ler esse livro que lá fui eu no site da harlequin comprar (mesmo com aquele frete exorbitante!) e adivinha: tá esgotado! :f Vou ter que esperar... ótima resenha! bjsss

    ResponderExcluir
  12. Meus books do céu! Que é isso?!

    Olha, minha paixao são os históricos,mas depois de sua resenha... que venha o Ferruccio!

    PRA LISTA JÁ!

    BJAO

    ResponderExcluir
  13. Uil, FDUARTE

    Vale a pena conseguir esse livro pra ler. Ainda estou "sob o efeito Ferruccio".... :h

    :g

    ResponderExcluir
  14. Oi Suelen!
    Menina, você tem um talento incrível para escrita! Toda vez que leio uma resenha sua, fico louca para ler os livros de sua recomendação! Essa trilogia, por exemplo, já está na minha lista! E os da Diana Palmer nem se fala rsrs acho que já li quase todos.

    Bj

    ResponderExcluir
  15. Ah, obrigada! :h
    Essa trilogia é ótima, me apaixonei por ela!!!!! :a :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates