sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diana Palmer - Blind Promises

Título Traduzido: Promessas Cegas
Protagonistas: Gannon van der Vere e Dana Steele

A enfermeira Dana Steele se descobre apaixonada por Gannon van der Vere, um paciente temporariamente cego por estilhaços.

Um homem loiro grande e forte como um urso... e com um rugido de urso também!

Seu novo paciente, Gannon van der Vere, tinha colocado pra correr suas quatro últimas enfermeiras. Mas, determinada a viver de acordo com a força de seu nome, Dana Steele recusou-se a ser intimidada.

Um empresário poderoso, até que um acidente devastador deixou seu futuro em dúvida, Gannon assolava a todos que se aproximavam. Dana esperava acender uma luz em sua escuridão — e se libertar das sombras em seu próprio passado. Mas quando ela se apaixonou por seu mau humorado patrão, o desafio de Dana já não era mais estritamente profissional. Poderia o desejo e a persistência trazer a eles dois um novo amanhecer?


Dana Steele acordou no hospital em que trabalhava como enfermeira. Mas ela não estava lá a trabalho... era uma paciente. Sofrera um acidente de carro que lhe deixara marcas, tanto no corpo quanto no coração. Buscando um novo começo, ela aceita se tornar a enfermeira particular de um rico empresário, que havia ficado cego num acidente. Ela não sabia muito sobre ele, apenas foi informada de que a tarefa não seria das mais fáceis. Era um desafio. E um desafio era tudo o que Dana precisava naquele momento...

Gannon van der Vere não se conformava com a  perda de sua visão. Apesar de todos falarem que era uma situação temporária, ele sentia que havia algo muito mais grave por trás de tudo isso. E por isso estava constantemente irritado. Já havia se livrado de quatro enfermeiras com todo o seu mau humor, e agora uma quinta estava por vir. Mas sua pequena e aparentemente frágil enfermeira se revelou ser mais forte e mais teimosa do que ele esperava, e quando deu por si não conseguia mais ficar sem sua companhia.

Mas eles eram de mundos bem diferentes. E com o retorno de Layn, a ex de Gannon, somada a uma outra revelação, o que poderia ser um lindo conto de fadas ficava cada vez mais longe de ter um final feliz. E agora ficava uma dúvida no ar: o que Gannon sentia por Dana era mesmo real, ou era apenas o efeito da solidão e isolamento em que ele se encontrava? E se ele recuperasse a visão, ficaria com ela ou voltaria para sua ex?


Que livro lindo! Sem palavras pra expressar o quanto me apaixonei por ele. De cara já gostei da Dana. Ela não deu mole pro Gannon não. Ele tentou assustá-la de qualquer jeito, mas ela sempre vinha com uma tirada engraçada e/ou sarcástica. E o deixava completamente sem fala. Com a chegada de Dirk — o simpático irmão de Gannon — a história fica ainda mais interessante. Dirk (que diga-se de passagem merecia ter um livro só dele) é um amor e, claro, Gannon fica morrendo de ciúmes de seu irmão com sua enfermeira, hehe. Tem também a madrasta deles, que é uma mulher incrível. E adora nossa mocinha! E não podia faltar a ex-quase-noiva piriguete de Gannon: Layn. Ela o abandonou assim que descobriu que ele ficara cego, mas dizem as más línguas que Gannon ainda é apaixonado por ela (será???). Bom, a mulher é rica, linda e um nojo. O que significa sofrimento pra nossa mocinha. Maaaas Dana é firme como uma rocha. Pode até ficar despedaçada por dentro, mas sabe como arrasar o inimigo e não demonstrar fraqueza. Virei fã dessa mulher!

Lá pelo capítulo nove o mocinho teve seu momento ogro e tudo o que eu conseguia dizer era: "Que cachooooorro. Safaaaaado. Ai, que ódio, não acredito nisso!". É sério gente, fiquei possessa. Lembro que pensei: "e tem gente que odeia o Rodrigo Ramirez". Juro pra você que na tal cena fiquei com uma raiva de Gannon que nunca senti de nenhum — NENHUM — mocinho de Diana Palmer (e olha que já passaram por minha vida trastes, ogros, cavalos, jumentos, mocinhos como Rodrigo Ramirez [Coragem] e J.B. Hammock [Avassalador] — que aliás eu os amei). Daí falei: "nada do que acontecer no final do livro vai me fazer perdoar Gannon". Confesso que pensei que a história terminaria assim, me deixando na revolta. Mas então, meus amigos (e vocês já deviam estar esperando um "mas" à essa altura, rs...) eis que alguns poucos capítulos mais a frente vem a revelação/explicação/justificação de tudo. QUE LINDOOO!!!! Que cena tocante. Meus olhos se enxeram de lágrimas em ver todos os sentimentos mostrados ali. E as declarações de amor, tanto dele quanto dela? Perfeitas. A forma como um aceita o outro, com todos os "defeitos" e "imperfeições", um amor puro e verdadeiro..... foi muito emocionante! Estou apaixonada por essa história!

Esse livro, apesar de não ser nada hot (mocinha pura, como todas as da Diana Palmer), é um prato cheio para amantes de um bom romance. Tem mocinha cheia de personalidade, mocinho birrento, mas que no fundo tem um bom coração, mocinha com cicatriz no rosto, mocinho deficiente, mocinha com sombras em seu passado que precisam ser iluminadas, mocinho que chora por amor, sem ter vergonha de mostrar o que sente...... enfim, simplesmente divino!

Esse é um livro que vale a pena ser lido. Do tipo "ai-meu-Deus-não-posso-morrer-sem-ler-isso-aqui" . É uma leitura leve, mas que te deixará com um belo sorriso no rosto. QUERIA MUITO, MUITO MESMO QUE A HARLEQUIN O LANÇASSE AQUI NO BRASIL! Esse eu mais do que recomendo, assino embaixo!!!


Capa Original:

Originalmente, Diana Palmer lançou esse livro escrevendo sob o nome de Katy Currie.




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

25 comentários :

  1. Tem traduzido? Dizzz que sim, diz que sim...

    Beijo,
    Lariane
    www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que pena..... não tem não..... :f
    Só em inglês mesmo.......

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa nao nada em portuguez? vc mim dechou com uma vontade de ler que pena nao ter em portu su traduz ai pra jente e posta ai pra nois ler guria bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Eu estou chocada....
    Como é q vc faz isso c/ a gente Suelen?
    Agora vou ficar aqui em cólicas p/ ler esse livro e lógico não conseguir até q vc faça a tradução, pq se depender da Harlequin só na eternidade vamos ler ele.

    ResponderExcluir
  5. Aí fiquei triste, quero ler . Se tivesse pelo menos em Espanhol.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, meninas, agora fiquei triste por vcs.... (e com a consciência pesada tb...) :f Esse livro é realmente muito bom. Merece ser lido. Quem sabe nas minhas férias não sobra um tempinho, né?! :j
    Já em relação ao espanhol, não sei dizer se existe uma versão assim.....

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia! Tudo o que eu gosto em um livro! Por isso que amo odiar a Palmeirão.
    Tem ebook do ingleusuuu pra ieu???

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo Suelen, como vc faz isso com a gente!! Eu largo qualquer livro que estou lendo para pegar um da tia Palmeirão.Agora vou ficar sóna vontade.:b

    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  9. Tô torcendo pra Harlequin lançar esse livro um dia.... ele é tãããão bom....... :n

    ResponderExcluir
  10. Que história linda. Estou louca para ler, mas pelo jeito vai demorar. Deu até um frio da barriga só de ver o que você postou Suelen e agora eu vou ficar só pensando quando eu vou ler essa preciosidade da Diana.

    Mas valeu.
    Ainda bem que posso encontrar as novidade da dela em seu Blog.
    Bjos, moça esperta!

    ResponderExcluir
  11. Amo ler os livrinhos da DP!

    E adoro as resenhas e comentários do blog!
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Leninha

    E olha que esse livro aí não é recente não.... Mas ele é tão maravilhoso, que deveria ser lançado aqui :q

    ResponderExcluir
  13. Lu

    Ah, obrigada! :h
    E siiiim, titia Palmeirão arrebenta!!!! :s

    ResponderExcluir
  14. Suelen, não achei que Gannon tenha sido tão ruim. É verdade que ele foi um tanto "seco" na dita cena, mas ao menos ele tomou o cuidado de não menosprezar Dana por seu defeito físico (como Rodrigo fez com Glory) ou xingá-la de forma absolutamente desprezível (caso de J. B. Hammock): apesar de tudo, era perceptível que ele fazia aquilo de forma relutante. Não, definitivamente J.B. e Rodrigo são piores, até porque os dois eram bem egoístas!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou suspeita pra falar, pq adoro os dois 'ogrões-mor' da titia Palmeirão, hehe. Minha revolta se focou mais no fato de ele ter feito o que fez, com a ex, na frente da mocinha. Como eu disse, depois a gente entende e perdoa tudo, rs... Mas até lá... eu fervi de raiva dele :o

    ResponderExcluir
  16. Puxa é covardia nos deixar curiosas desse jeito,dá até vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  17. Oh, Deus, nem me fala....
    Vam'bora pedir pra harlequin lançar esse livro????
    :j

    ResponderExcluir
  18. Olá, suelen, tudo bem?
    Me chamos Maria Alice sou doida por romances, e tenho um amor todo especial por Diana Palmer ea sdivas mais antigas dos romances de banca, como Michelle Reid e Lynne Grahan. Comcei a pesquisar há pouco livros delas e encontrei alguns blogs no caminho, incluindo o seu , que é muito lindo, parabéns.
    Andei dando uma passeada por aqui, e amei ver que tem MUITOS LIVROS DA DIANA! *Q lindooooooooooooo*
    e ainda com opiniões! *Q maravilhaaaaaaaaa
    hihihiihhi
    Não sabia sobre esse livro, mas acreditoque diana tem, sim, livros emais livros ainda não descobertos e lindos! Claro que pode ter alguns mocinhos *ogríssimos*, mas eu não a troco por nada.

    Enfim, amei a dica de leitura de hoje, é uma pena que não tenha sido publicado no Brasil, e a parabenizo novamente peo seu blog.
    você ,me verá aqui mais vezes, com certeza hihiihihih

    Abraços, Malice

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria Alice, seja bem vindaaaa!!!!! Eu sou fã...nática pela Diana Palmer, hehe. Adoro os livros dela. E siiiim, ela tem um montão de livros que a gente nem ouvi falar (principalmente os que ela escreveu usando outro nome como autora, que é o caso desse aí). E concordo com vc: mesmo com os ogros, ñ troco a titia Palmeirão por nada :s

    Fique à vontade pra voltar sempre que quiser. A casa é nossa!!!!!!!

    :g

    ResponderExcluir
  20. Oi Su! a quanto tempo...tenho andado ocupada e sem poder visitar os meus blogzinhos q amo...já estava cm saudades das suas resenhas da tia Didi...bjs e uma otima semana pra vc!

    PS:Agora eu vou ter comprar esses livro! vc falou tao bem dele q eu toh akie morrendo de vontade de ler!

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi!!! Faz tempo mesmo, não é?! Nem me fala em correria, menina... tô cheia de resenhas e posts atrasados pra colocar por aqui.... :o

    Ai, e esse livro da DP é lindo!!! Apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh....acabei de ler a resenha! gente não vou aguentar, acho que vou ler em inglês mesmo! Já estou melhorzinha no inglês, se consigo ler livros de biologia e engenharia por que não um DP?....com o dicionário na mão claro.... :o

    ResponderExcluir
  23. Os livros da DP são molezinhas de ler em inglês. Dá pra entender numa boa, mesmo sem um dicionário! Vai fundo, garota!!!! :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates