segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[RESULTADO] - Sorteio "Romance Impossível" - Diana Palmer


Está na hora de saber quem foi a feliz ganhadora, que levará o mais recente livro da titia Palmeirão lançado pela Harlequin Books. Desde já, quero agradecer a todos que participaram. Fiquei surpresa pela quantidade, já que é um romance de banca. E mais surpresa ainda ao ver que tivemos participações masculina nesse sorteio. Puxa, que legal!!!

E sem mais delongas, quem levará o livro "Romance Impossível" para casa será:



 Parabéns, Carla!!!! Mas você está muito sortuda em sorteio ultimamente, né, amiga? Hehehe!!! Eu já até tenho seu endereço, não é mesmo? De qualquer forma vou te enviar um e-mail pra você confirmar pra mim. Seu livro chegará em até 20 (vinte) dias. Aproveite bastante, pois afinal é da nossa querida e amada titia Palmeirão, hehe.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Ganhei, uhul! \o/! Adorei, ainda mais sendo da DP; tava doida pra ler esse livro. Bjs e obrigada!
    PS: minina, até eu to assustada comigo mesma. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tu ganhou não foi Carlinha?:n kkkkkkkkkkkkkkk
    Nem vou chorar porque eu consegui ele. Cai dentro que é mto bom.
    Esse ruivão de olhos azuis... nooooooooooossa.
    :g

    ResponderExcluir
  3. ai, queria tanto ganhar hihihi
    parabéns carla

    ResponderExcluir
  4. Carlinha deu sorte mesmo. A primeira sorteada não seguia o blog.... :f
    Daí tive que fazer um novo sorteio. E quem ganhou??? Carlinha, lógico, que nesses últimos meses está com uma sorte danada pra sorteios, hehe.
    Parabéns, filha, e passa um pouco dessa sorte pra mim tb :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates