Aqui está a foto da ganhadora da 3ª edição da brincadeira "Qual é o Livro???", Nádia de Jesus Santos Silva. Olha que linda a foto personalizada que ela mandou pro Romantic Girl:
E se você não participou dessa vez, aguarde: a 4ª edição logo estará pintando por aqui!!!
Entre páginas e notificações: qual está ocupando mais espaço na sua vida?
-
Outro dia me peguei pensando em uma coisa que talvez esteja acontecendo com
você também: quando foi a última vez que consegui sentar para ler um livro
se...
Há 2 dias
:u


kkkkkkkkk
ResponderExcluirsnif, snif.... não foi dessa vez( de novo) que eu ganhei :f. Mas um dia, eu chego lá, kkkkkk
ResponderExcluirparabéns Nádia e deleite-se!!! :n
:g