sábado, 15 de janeiro de 2011

Linda Howard - Série Mackenzie 05 - Jogo Do Acaso

Título Original: A Game of Chance
Protagonistas: Chance Mackenzie e Sunny Miller
Rainhas do Romance 39 

Série Mackenzie 05
 
 

Na caçada a um perigoso terrorista, o agente Chance Mackenzie encontrou a isca perfeita para sua armadilha: sua filha Sunny Miller. Chance se tornou o único homem em que ela podia confiar. Em seguida, ele armou para que o pai dela, havia muito desaparecido, descobrisse sobre eles.

O que Chance não imaginava era que Sunny tinha suas próprias razões para se esconder... e que ele colocara em risco tudo pelo que ela sempre lutara...





Há tempos Chance Mackenzie tenta deter Crispin Hauer —  um perigoso terrorista. Mas o homem é escorregadio, e ele nunca chegou nem perto de capturá-lo. Mas o destino colocou a oportunidade à sua frente: por um jogo do acaso ele descobriu que Hauer tinha uma filha, Sonia Miller. Certo de que Sunny fazia parte do grupo terrorista do pai, Chance traçou um plano para se aproximar e ganhar sua confiança. Seu objetivo era pegar o pai através da filha. Mas ele não estava preparado para as surpresas que tal missão traria...
Sunny passou toda a sua vida fugindo. Desde muito cedo aprendeu que não podia depender de ninguém além dela mesma. Por isso, evitava qualquer tipo de intimidade com qualquer pessoa. Num dia em que tudo deu errado para ela, um homem se tornou o único em quem podia confiar: Chance. Ele era o homem mais belo que já conhecera, e a atração entre eles foi imediata. Pela primeira vez ela começava a pensar na possibilidade de viver uma vida normal, ao lado da pessoa amada. Mas a verdade por trás de sua história tornaria tudo isso muito arriscado... e mortal.
Poderá o amor triunfar quando os segredos de Chance e Sunny vierem à tona?

Nem acredito que cheguei no último livro dos Mackenzie. Estava ansiosa para chegar nesse livro, pois Chance — o filho adotado por Wolf e Mary — atraíra minha atenção desde a primeira vez em que foi citado, em O Prazer de Mackenzie. E ele não me decepcionou. Que história!!! Tinha tudo para eu não gostar. Logo de cara eu pensei: "Mas esse homem está disposto a dormir com uma suposta terrorista só para prender o pai dela??? Que tipo de pessoa ele é???". Mas Linda Howard faz jus ao seu nome e conduz a história lindamente. Tão logo comecei a ler o livro, deixei de me questionar que tipo de pessoa ele era e passei a ver o tipo de pessoa que ele foi se tornando. Chance tem um passado sombrio e por causa dele é muito reservado (ou pelo menos tenta ser, o que é difícil no enorme Clã Mackenzie). Para ele um compromisso com alguém, além de sua família, estava fora de questão. Mas como ele mesmo disse, Sunny o pegou desprevenido, tão rápido que ele não pode fugir, hehe.
Sunny também não fica atrás. Ela é forte e corajosa. Suportou tudo com bravura, e era maravilhoso vê-la tentando proteger Chance. Proteger!!! Como se ele precisasse de proteção, rs... Isso sim que é amor.

Ao chegar ao final da série, posso dizer que estou apaixonada. Dá vontade de ler uma história para cada novo membro da família. De repente, cinco livros me pareceram muito pouco.
Meu mocinho preferido? Deu empate: Zane e Chance. É impossível pra mim escolher entre esses dois. Zane foi todo ternura e honestidade no relacionamento. Ok, ele ocultou UMA coisinha, mas não mentiu quando essa coisinha foi descoberta. Ao contrário, sempre falou tudo às claras. Já Chance começou o relacionamento à base da mentira. Tudo por uma boa causa, mas mesmo assim mentiu para Sunny. Contudo, ele também foi todo cuidado e ternura. E que pegada tem ambos os homem!!! Méééu Dééééus!!! Sei que para muitos Wolf Mackenzie é o mais querido da coleção. Eu também fiquei louca pelo papai Mackenzie, mas Zane e Chance... sem comparação. Eles são o meu número.
Se eu tenho algum arrependimento? Apenas um: não ter lido essa série antes. Se você ainda não a leu, não perca tempo e comece hoje mesmo. Vale muito a pena.

Antes de terminar, vamos dar uma olhada em como ficou o número da prole de cada Mackenzie?

  Mary e Wolf Mackenzie (A Montanha Dos Mackenzie): 6 filhos
São eles:
   ** Caroline e Joe Mackenzie (Missão Mackenzie): 5 filhos
   ** Shea e Michael Mackenzie (infelizmente, sem livro próprio): 2 filhos
   ** Loren e Josh Mackenzie (infelizmente, sem livro próprio): 3 filhos
   ** Barrie e Zane Mackenzie (O Prazer de Mackenzie): 3 filhos
   ** Alex MacNeil e Maris Mackenzie (O Encanto Da Montanha): 1 filho
   ** Sunny e Chance Mackenzie (Jogo Do Acaso): 1 filho

Jogo Do Acaso é excelente. Me emocionei muito no final com a conversa de pai e filho entre Wolf e Chance. É de trazer lágrimas aos olhos. E poder ver a família toda reunida foi perfeito. Deixou gostinho de quero-mais. Esse, claaaaro, eu assino embaixo:



Série Mackenzie:
  1. A Montanha Dos Mackenzie (Mackenzie’s Mountain) [também conhecido como "Lições Privadas"] - Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Potter
  2. Missão Mackenzie (Mackenzie’s Mission) - Joe Mackenzie e Caroline Evans
  3. O Prazer de Mackenzie (Mackenzie’s Pleasure) - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
  4. O Encanto Da Montanha (Mackenzie's Magic) [também conhecido como "Natais Mágicos"] - Maris Mackenzie e Alex MacNeil
  5. Jogo Do Acaso (A Game of Chance) - Chance Mackenzie e Sunny Miller



Capa Original:



6 comentários :

  1. Chance é uma delícia! Adoro a cena final dele com o pai! Owwwwwwwwwwww! Na minha escala "Mackenzistíca", Papis Wolf ganha, disparado. kkkkkkkk, não tem jeito! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sue...

    Como eu te disse... é impossível resistir ao Chance... é o melhor bad boy que já li... e simmmmmmmmmmm também sou completamente apaixonada por ele...

    Agora o Zane... bem amiga... a cena do encontro... dele tendo certeza que ela está gravida... fikou marcada pra mim... inesquecível...

    Sou suspeita em falar... mas amoooooooodoro... os Mackenzie!
    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  3. Suelen,

    Adoro esses irmãos!
    Mas Wulf ainda é do no do meu coração(rimou!)kkk.

    Tem selinho pra vc no blog.

    http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2011/01/meme-todo-dia-e-dia-do-leitor.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Sue...rs... a Faby chegou primeiro... mas agora já postei...

    bjos
    MARA

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/01/meme-todo-dia-e-dia-do-leitor.html

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Achei o blog por acaso, procurando o título de um livro que tinha lido faz tempo... e encontrei!

    Temos o mesmo gosto pros romancezinhos, rs. A série Mackenzie é uma das minhas favoritas, adoro essas famílias de irmãos briguentos!

    O meu favorito ainda é o Zane, mas ficaria presa com o Chance num cânion sem reclamar!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha lido essa série um tempo atrás e acabei relendo agora p/relembrar o pq de tanto alvoroço entre o mulherio...rs
    É difícil escolher um dos Mackenzie, cada um tem uma característica que o torna especial e único...mas o Wolf...é o Wolf... ;)

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates