segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Linda Howard - Série Mackenzie 03 - O Prazer de Mackenzie

Título Original: Mackenzie's Pleasure
Protagonistas: Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
Rainhas do Romance 17

Série Mackenzie 03
 
Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Barrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.


Zane era considerado o Mackenzie mais perigoso. Como um SEAL, ele podia matar um homem usando apenas suas próprias mãos. E quando Barrie, a filha de um embaixador, foi sequestrada sua equipe foi logo acionada. Ele era muito bom no que fazia, e tinha um controle de ferro. Nada abalava suas emoções. Pelo menos, era o que ele pensava... até encontrar Barrie.
Após ter sido sequestrada, despida, humilhada, apalpada, mordida, beliscada e agredida, Barrie não tinha muitas esperanças de sair de seu cativeiro. E o pior ainda estava por vir: sabia que no dia seguinte ela sofreria a pior de todas as violências que poderia sofrer, pelo homem por trás de seu sequestro. Foi então que uma figura de preto entrou por sua janela. Mackenzie, marinha americana. Ela mal acreditou ao ouvir essas palavras quando este guerreiro veio em seu resgate. E apesar de tudo pelo que passara, não foi capaz de deter a atração pelo homem que viera lhe salvar, e que cuidara dela como se nada mais importasse no mundo. Mas seu tormento ainda não tinha acabado. Antes, eles precisavam fugir dali e retornar para casa em segurança.
Mesmo após ter sido livre, o perigo ainda rondava Barrie Lovejoy. E circunstâncias diziam que seu pai estava mais envolvido em tudo aquilo do que ela gostaria de sequer pensar. Agora,  Barrie e Zane deverão se unir mais uma vez para deterem os culpados de uma vez por todas... e finalmente poderem viver o amor que os ligou de uma forma especial desde o primeiro momento em que se encontraram.

Um minuto de suspiro........ ahhhhhhhhhh!!!!! http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/smile9.gif E siiim, estou apaixonada pelo Zane. Que loucura de homem é esse, gente?! Até agora, ele é meu Mackenzie favorito. Perfeito. Protetor, carinhoso, possessivo, não é um ogro e também é muito sincero. Adorei o relacionamento dele e da Barrie. Sem mentiras nem complicações (emocionais, quero dizer). Ele é o que é. E Zane é maravilhoso!!! Perdi meu coração. Pena que homens assim só existam no papel....  Ele tratou a Barrie com tanto amor e carinho, de uma forma que seria difícil imaginá-lo capaz de fazer, com todo aquele ar perigoso e, como disse minha amiga Penelope da "Adoro Romances", assustador dele, hehe. Barrie é uma mocinha forte e determinada. Aguentou tudo aquilo de uma forma que impressionou até mesmo Zane. Ela é corajosa, e esses dois se encaixaram como uma luva. Mulher mais perfeita pro Zane só eu mesmo. http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/smile_goofy.gif

Aqui tivemos o prazer de conhecer Chance Mackenzie, protagonista do 5º e último livro da série. Ele foi adotado por Wolf e Mary, os pais de Zane e casal do primeiro livro. Também estou achando que ele é meu número, rs... Mal posso esperar pra chegar no livro dele.

E já que estou falando dos outros membros da família, como eu disse em Missão Mackenzie a família continua crescendo. Além de Wolf e Mary, Joe, Michael, Joshua, Zane, Chance e Maris, agora temos uma invasão de crianças, rs... São os filhos de Joe e Caroline (5 meninos ao todo), Michael e Shea (2 meninos) e Josh e Loren (3 meninos). E antes que o livro termine ainda teremos mais um número substancial de crianças acrescentadas. E que acréscimo!!! Entre eles, uma princesinha... que é uma verdadeira pestinha!!! Me apaixonei pela pequena Nick!!! Ela sabe como roubar a cena.

Depois de me apaixonar pelo Zane ler esse livro ficou uma dúvida: Será que se eu fizer um estoque de Seven Up aqui em casa eu consigo um Zane só pra mim????

Esse livro aqui virou meu queridinho, meu favorito. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Assino embaixo:


Série Mackenzie:
  1. A Montanha Dos Mackenzie (Mackenzie’s Mountain) [também conhecido como "Lições Privadas"] - Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Potter
  2. Missão Mackenzie (Mackenzie’s Mission) - Joe Mackenzie e Caroline Evans
  3. O Prazer de Mackenzie (Mackenzie’s Pleasure) - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
  4. O Encanto Da Montanha (Mackenzie's Magic) [também conhecido como "Natais Mágicos"] - Maris Mackenzie e Alex MacNeil
  5. Jogo Do Acaso (A Game of Chance) - Chance Mackenzie e Sunny Miller



Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

16 comentários :

  1. Adoro essa série, já li todos e não consigo me decidir qual gostei mais, mas o Chance ainda é meu preferido!
    ótima resenha!
    bj

    ResponderExcluir
  2. É uma das melhores séries de Linda Howard.

    Todos os livros são ótimos, mas confesso que A Montanha dos Mackenzie tem um lugar super especial no meu coração.
    Wulf, há o que eu não daria por você!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai, deu vontade de ler o Zane de novo *___*
    Mas aí teria q reler o Joe primeiro pra ele nao ficar com ciúmes XD

    E s[o eu achei a capa original horrorosa e nada a ver!

    =*

    ResponderExcluir
  4. É... tb não gostei muito da capa original não... E a mocinha da capa nem ruiva é....

    ResponderExcluir
  5. Oi Su...

    Eu avisei... hehe... menina o Zane é irresistível... e simmmmmmmmm quando vc conhecer o Chance entenderá que é impossível escolher entre os dois...rs

    Eu também te disse que vc nunca mais veria a Seven up do mesmo jeito...rs efeito Zane... e a Nich é um capítulo a parte...

    ... e o melhor de tudo é que a Nick aparece fazendo estripulias no livro do "tio Dance"...rsrs e o Zane tb tem participação ativa... e constante...

    ótima resenha!
    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  6. Zane??? Ativo??? E constante????
    Morri e fui pro céu!!!!!!!
    Menina, é tanto homem bom nessa família que é difícil escolher somente um, hehe!!!

    E siiiim, eu quero um estoque de Seven Up!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, sorry, mas nada supera meu Wolf (suspira)... E eses Mackenzie nem respiram e... ih, ja casou. kkkkkkkkkkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é verdade!!! Lá aqui os casamentos são a jato, hehe!!!

    ResponderExcluir
  9. Mackenzie,marinha americana... ui...rs

    ResponderExcluir
  10. Menina, quando ele falou essa frase.... uiuiui, senti até o alívio da mocinha, rs...

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk
    Mentezinha maliciosa, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pena que tem os livros dos outros irmãos!!!
    Realmente a série é tudo de bom!
    Cada um mais maravilhoso que o outro!!!!

    ResponderExcluir
  13. Deu até saudades da série agora...
    *suspira*
    :a

    ResponderExcluir
  14. Goataria de saber se existe livros com as hostórias do Michael, do Joshua e do Josh, os outros filhos do Wolf e Mary Mackenzie.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates