segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Angela Verdenius - Fall For You

Título Traduzido: Apaixonado Por Você
Protagonistas: Kirk Morrison e Molly Travers

Gully's Fall 02

Encontrar uma bela curvilínea pendura para fora da janela de uma cozinha às três da manhã não era o que Kirk esperava numa verificação de rotina. Divertido — sim; esperado — não; exasperante — definitivamente.

Tendo jurado ficar longe de todos os homens dominantes após uma experiência muito dolorosa, Molly estava determinada a manter o policial local à distância. Ele era silenciosa e intensamente alfa, e isso o tornava fora dos limites.

Boas intenções à parte...



Fugindo de um relacionamento abusivo, Molly Travers foi para Gully's Fall cuidar da pensão de sua tia. Perder a chave e ficar presa na janela da cozinha às três da manhã não estava nos seus planos. Muito menos ser "resgatada" pelo belo policial, que achava ser ela uma invasora. Não demorou muito para Kirk Morrison desfazer a confusão — e demorou menos ainda para ele se encantar pela bela gordinha. Mas Molly parecia insistir em mantê-lo à distância. Ela só não contava com a paciência dele para conseguir o que queria. E ele queria Molly ao seu lado. Poderia ela confiar novamente o seu coração nas mãos de outro homem, quando todos os seus instintos lhe diziam para fugir?

Quando li o resumo, já vi que a mocinha iria bancar a teimosa. E quando a Angela Verdenius faz uma mocinha teimosa, geralmente me tira do sério de tanta chatice. Mas logo no comecinho a mocinha já me conquistou com tão bom humor. Infelizmente, minha alegria durou pouco, porque Molly realmente mudou e virou uma chata. Quando começava a melhorar, ela voltava a ser chata de novo. E nessa brincadeira, o livro já estava indo para os capítulos finais e nada do romance acontecer. Entendo perfeitamente que Molly passou um trauma grande, mas a atitude dela com quem não tinha culpa nenhuma na história (no caso, o mocinho) me irritou. Ela era uma pessoa tão legal no começo do livro, mas ficou irreconhecível ao longo da história. Só depois que levou um choque de realidade e ouviu umas verdade da Ash é que a coisa começou a andar bem. Só que aí o livro já estava no fim, nem deu pra aproveitar muito não. O que salvou a história foi mesmo Kirk, o muito paciente mocinho TDB que, após várias tentativas de conquistá-la, fez o certo, do tipo: "quando você se decidir, sabe onde me encontrar". E, claro, os amigos, que deram movimento a história e não deixaram a coisa desandar de vez, sem falar que podemos ver um pouco mais do Jason Dawson aqui, o bad boy da cidade que mencionei na resenha do livro anterior da série. Ele já dá sinais da mudança que está por vir. #Adoro

Mesmo com Molly bancando a chata e me tirando do sério, a história não foi tão ruim assim. E ela faz uma coisa bem legal no final (mesmo eu achando que certa pessoa merecia uma punição maior). Se recomendo? Sim. Mas se prepare para passar raiva com a Molly. Ainda bem que tem o Kirk, para nossa alegria!

Uma curiosidade: No capitulo 09 a mocinha está usando um vestido lindo, e é informado que foi feito por Harley Bentley. Harley é a mocinha do livro Alex (The Lawson Boys 01), já resenhado aqui.



Gully's Fall:

01- Burn For You - Scott Preston e Ash Smythe (Ashley)
02- Fall For You - Kirk Morrison e Molly Travers
03- Lie To Me - Ryder Montague e Dee Miller (Deidre)
04- Fly With Me - Simon e Elissa Baylon
05- You're The One - Moz Baylon e Del Miller (Delia)
06- Second Chance - Grant Wilson e Tamara Banner (Tam)


Livro Relacionado:

Promises - Jason Dawson e Izzy Kempton


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi Su, tudo bem?
    Pena que a protagonista não cativou você.
    Também tenho dificuldades de me conectar quando os mocinhos me irritam o tempo todo. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Su, essas mocinhas chatas pra tirar todo mundo do sério! mas que bom que de toda a forma conseguiu ler e curtir a trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu mornamente também me irrito quando os mocinhos são chatos ou colocam vários empecilhos no romance. Mas os finais costumam ser lindos. Por isso continuo a ler rsrs Bjos ♥️

    Clickliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!! Vc já me viciou nos livros dessa autora, que pena que mocinha é chata, sei bem como é isso hehehehhehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que leio uma resenha sua de um livro em inglês me bate uma sensação tão forte de urgência em finalmente dominar essa língua que me sinto uma idiota por não está correndo atrás disso hahaha

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se formos esperar todos os livros que a gente gosta serem lançados aqui, a gente morre esperando, rsrs...

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates