sexta-feira, 12 de junho de 2015

Maureen Child - Beijos Encenados

Título Original: An Outrageous Proposal
Protagonistas: Georgia Page e Sean Connolly
Desejo 230 (Acordos & Escândalos - 1ª história do livro)

Dueto Irlandês 02


Um acordo apaixonante!

Georgia Page sabia que aceitar a proposta de Sean Connolly era loucura. Mas poderia fingir ser a noiva de um bilionário enquanto a mãe dele recuperava a saúde. Bastava preservar o coração, apesar de Sean ser muito sensual e perfeito no papel de apaixonado. Tudo parecia bem simples até os beijos e os abraços encenados se tornarem muito reais. Da fantasia nasce um sentimento tão forte que talvez transforme o acordo ultrajante em um casamento de conto de fadas.




Georgia Page e sua irmã Laura eram inseparáveis, até Laura se casar um ano atrás e se mudar para a Irlanda. Desde então, Georgia se sentia mais solitária do que nunca e decidiu que estava na hora de uma mudança: iria morar na Irlanda também; assim poderia abrir o negócio que sempre sonhou, além de poder ficar mais perto de sua sobrinha recém-nascida. Mas isso também faria com que ficasse ainda mais perto de Sean Connolly, primo de seu cunhado. A atração entre eles era inegável e não demorou muito para que se envolvessem. Sem amarras, sem compromisso. Iriam aproveitar a companhia um do outro enquanto durasse. Contudo, quando a mãe de Sean ficou doente, num momento de desespero ele disse a ela que estava noivo. E agora precisaria da ajuda de Georgia para representar esse papel. A última coisa que Georgia queria era mentir para a mulher que aprendera a amar, mas já estava envolvida com Sean e não haveria mal algum fingir por alguns dias que era sua noiva. Mas num vilarejo tão pequeno como o que eles viviam, a coisa tomou uma proporção muito maior, e já estava até tendo um bolão local sobre a data do casamento. E quando as coisas não podiam ficar mais complicadas, Sean apareceu com uma proposta ultrajante, que poderia colocar um ponto final no relacionamento... ou uni-los para sempre!

Olha, quando li a sinopse do livro, pensei que seria uma coisa e foi outra bem diferente do que eu pensava. Eu imaginava que ele viria com essa proposta e eles fingiriam um relacionamento. Afinal, o título é Beijos Encenados. Mas não. Na verdade, eles se envolveram primeiro e só depois é que veio a história do noivado falso. Então, na verdade, os beijos não eram encenados. Eram beeem reais.

Sean é um homem encantador. Ok, ele não quer saber de compromisso, mas sabe ser bem fofo. Não faz o estilo canalha não. Quer apenas curtir o momento. Georgia havia se separado do marido, que a traíra com a prima dela, e também não queria compromisso com homem nenhum. Queria focar na nova vida que estava construindo para si na Irlanda. Por isso, apenas ter um caso era perfeito para os dois. Mas, ah, como é difícil não se apaixonar pelo Sean... E as coisas entre eles, que eram bem simples, estavam ficando cada vez mais complicadas. Ainda mais quando a mãe e o primo de Sean, e a irmã de Georgia se envolvem no assunto. Aliás, o primo de Sean (Ronan) e a irmã de Georgia (Laura) são casados e têm livro próprio. Eles protagonizam o primeiro livro desse dueto irlandês ("Pessoal e Intransferível", lançado pela Harlequin no livro "Amor, Agora e Sempre" - Desejos 224.2), mas apesar de algumas referências aqui e ali, dá pra ler um livro sem ter lido o outro numa boa (que foi o que eu fiz, só li o livro 2).

Não sei se eu não estava muito no clima, mas custei pra embalar na leitura. Não sei explicar, não há nada de errado com o livro, os personagens são encantadores, mas sei lá... a leitura não emplacava. Lá pelo capítulo 4 pensei em dar um tempo na leitura, já que não estava no clima, mas acabei prosseguindo... e não é que a coisa foi melhorando?! Nos capítulos finais, então... ficou ma-ra-vi-lho-so! Com direito a uma das discussões mais legais e engraçadas que eu já li. Mas aí, quando sua empolgação está lá em cima, o livro termina. Não, o final não é corrido e nem abrupto. É bem fechadinho. É só que, poxa, justo quando a coisa ficou boa tinha que acabar?!

Como o começo não me empolgou, dei só 3 estrelinhas pro livro no skoob. Quem sabe se tivesse epílogo levava 4, né?!  Mesmo assim, os 3 últimos capítulos fizeram a leitura valer a pena e não me arrependo de ter lido. Não é o melhor livro da autora que li, mas foi um passatempo agradável.


Dueto Irlandês:


01- Pessoal e Intransferível (Up Close And Personal) - Laura Page e Ronan Connolly [Amor, Agora e Sempre - Desejo 224.2]
02- Beijos Encenados (An Outrageous Proposal) - Georgia Page e Sean Connolly [Acordos & Escândalos - Desejo 230.1]


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

19 comentários :

  1. Não faz nem dez minutos que peguei esse livro para ler, acredita? Mas meio que desanimei depois da sua resenha =( Vou dar uma chance e vamos ver se comigo funciona diferente, né? rsrsrs

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen!
    Acontece muito comigo também, de empacar no livro mesmo que a estória não esteja ruim...acho que é o momento mesmo haha
    Gostei de conhecer este, também me passou a impressão de que seria, no começo, um romance falso.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só sei que já adorei hahahha
    e sempre acontece comigo de empacar
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suelen!

    Não sou muito de dar uma chance para livros de autoras que não conheço que receberam 3 estrelas. Mas acredita que fiquei morrendo de vontade de ler essa história?! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Jhonatas, vou ficar aguardando sua opinião depois. Tô curiosa pra ver o que vc achou, já que nossos gostos são parecidos!

    Daniela, Mariana... bom saber que isso não aconteceu só comigo, rsrs... Ainda bem que continuei lendo, o final foi mara!

    Luna, eu amo os livros da autora. Todos os que li antes desse foram daqueles que vc se apaixona demais. Fiquei até surpresa qndo esse aí não me empolgou tanto no começo.... mas depois que peguei o ritmo, li direto até o final. E que final, diga-se de passagem, hehe. Muito show!

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen,
    Pela sinopse a trama parecia ser bem diferente, mas que bom que ela surpreendeu apesar de ter demorado em lhe empolgar. Dica anotada!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pois é, menina... fui pega de surpresa e uma não muito agradável, no começo. Mas depois ficou show! Pena que aí acabou, :c

    ResponderExcluir
  8. Olá
    ainda não tinha visto comentarios sobre esse livro rsrs
    mas achei bem bacana, na verdade acho muito incriveis os livros da Harlequin, só não gosto
    porque eles são de bancas
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O formato realmente não agrada a todos. Mas foca na história, pq tem muitos livros bons lançados em formato de banca. :d

    ResponderExcluir
  10. oi flor, estou impressionada por seus bons comentários, é claro que vou querer dar uma espiada mais a fundo ao livro, a autora tem tudo para entrar na lista das favoritas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Suelen,
    Até gostei da premissa desse, mas achei engraçado o nome do cara, parece com o do ator hahaha

    Owww amei essa capa com babyzinho ♥

    Ótimos comentários :D

    bjs e tenha um ótimo domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Oi Suelen!
    Pena que o livro não empolgou... Parece que tem leitura que se arrasta, né? É muito chato quando isso acontece.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Thaila, eu gosto muito da autora tb!

    Nana, sabe que eu nem havia me tocado para esse detalhe do nome??? rsrs....

    Sora, pois é.... é bem ruim qndo isso acontece, mas pelo menos o final foi bem legal!

    ResponderExcluir
  14. Oi Suelen,
    Não gostei da sinopse, mas a resenha até suscitou uma curiosidade, esse fingimento já está sendo clichê demais...
    Tipo de relacionamento que nos deixa inseguros ao ler... imagino a aflição da mocinha se o rapaz quer o compromisso por ela mesmo ou só para manter a palavra. hahaha

    ResponderExcluir
  15. Ah, a mocinha não fica aflita não, pq ele deixa bem claro pq ele a quer.... mas fica tranquila que ela tb vai deixar o ponto de vista dela bem claro.... com direito a chamá-lo de idiota e tudo, kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oi Suelen!
    Não costumo ler esse tipo de romance, mas a história pareceu fofa. Pena que a leitura não emplacou logo. :(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que eu realmente não estava muito no clima, no começo.... :i Mas depois foi, hehe! :s

    ResponderExcluir
  18. :u parabéns pela resenha ficou ótima deu pra super entender o que vc sentiu ao ler a historia...
    :m não é meu tipo de livro vc sabe que amo os históricos! Minha quedinha apaixonante!
    Beijos enormes :c
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Se não faz seu estilo, melhor ler outro então. Porque o início desse aí custou um pouco pra embalar....

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates