segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Diana Palmer - Wyoming Strong

Título Traduzido: Wyoming Forte
Título Lançado pela Harlequin no Brasil: Corações Blindados (resenha aqui)
Protagonistas: Wofford Patterson (Wolf Patterson) e Sara Brandon

Série Homens de Wyoming 04


A autora best-seller do New York Times e USA TODAY, DIANA PALMER, retorna com um novo casal abrasador! 

Wolf Patterson e Sara Brandon são arqui-inimigos há tempos, mas o destino trapaceiro juntou o alto rancheiro de olhos azuis com a beleza de cabelos escuros — nas proximidades de seus ranchos em Wyoming e no Texas. À princípio, as faíscas voam, mas apesar das noções equivocadas de Wolf sobre a espirituosa Sara e da indignação dela sobre as diversas injustiças que ele tem jogado em sua direção, uma trégua — ou algo do tipo — é feita. De repente, Sara percebe que o rosto de Wolf, embora não convencionalmente bonito, a atrai como nenhum outro homem jamais a atraiu. E Wolf vê a vulnerável alma que Sara esconde do resto do mundo. 


Eles são duas pessoas apaixonadas com um talento para brigar. Será que o amor é a faísca que precisam para criar o que ambos mais querem — uma família?



Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A história deste livro é simultânea às dos livros Nascido No Texas (Série Homens do Texas 50) e Amor Frágil (Série Homens de Wyoming 02.5).
    Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
       King Brannt: Para Amar e Cuidar;
       Heather Everett: Heather's Song (Série Big Spur, Texas 01);
       Morie Brannt e Mallory Kirk: Corações Laçados (Série Homens de Wyoming 01);
       Cane Kirk: Corações Em Fúria (Série Homens de Wyoming 02);
       Cort Brannt: Amor Frágil (Série Homens de Wyoming 02.5);
       Dalton Kirk: Corações Ousados (Série Homens de Wyoming 03);
       Dane Lassiter: Sempre Te Amei (Série Most Wanted 01);
       Sally e Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
       Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
       Micah Steele: O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
       Tippy e Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
       Colby LaneForasteiro (Homens do Texas 33);
       Dr. RydelIndomável (Série Homens do Texas 43);
       Rick Marquez: Imutável (Série Homens do Texas 46);
       Carson e Carlie Blair: Invencível (Série Homens do Texas 49);
       Michelle Godrey e Gabriel Brandon: Nascido No Texas (Série Homens do Texas 50);
       Rourke: Indomado (Série Homens do Texas 51);
       Além de Odalie Everett (filha de Heather e Cole Everett);
       Amelia Grayson: Rancher's Law.


    Quando adolescente, Sara Brandon escapou por pouco de um ato violento de seu padrasto. Mas tal experiência deixou suas marcas nela e, apesar de parecer não ter problemas para se expressar, no fundo ela era uma mulher retraída. Mas se tinha alguém que sabia como tirá-la do sério era seu vizinho Wolf Patterson. O homem insistia em dizer que ela possuía macacos voadores, jogava casa nas pessoas e usava uma vassoura para se locomover. Ora, como se vivesse em Oz! Mas apesar de toda animosidade entre eles, algo mais acontecia ali. Contudo, o que Sara não sabia era que Wolf carregava suas próprias marcas de um passado recente... e até que encarasse e superasse o fato, não poderia ter um relacionamento sério com ninguém. Mas quando uma ex-namorada psicopata dele começa a por em prática seu plano de vingança, Sara poderá se ver em grande perigo. E agora a segurança dela dependia de Wolf. Ele estava disposto a fazer de tudo para protegê-la. Mas talvez o preço a pagar seja alto demais. E um pequeno detalhe poderia uni-los... ou separá-los para sempre.

    Eu sabia que iria amar esse livro. Desde que Sara e Wolf apareceram em Nascido No Texas (HT 50) soltando faíscas pra tudo quanto é lado, como dois fios desencapados, tinha certeza que aquilo tudo não passava de amor reprimido. É sempre muito engraçado ver as brigas deles, um adora provocar o outro (sem saber que, no mundo virtual do jogo World of Warcraft, eles são os melhores amigos). Os conflitos entre eles são sempre leves e engraçados, mas chega um momento em que a coisa fica mais séria. Ambos tem traumas terríveis e não estão dispostos a revelar a ninguém — principalmente um ao outro. Por isso, pode esperar muitos mal-entendidos que vão culminar num momento bem ogro de Wolf. E isso pode devastar de vez o coração da Sara. Mas também pode ser exatamente o que faltava para ambos encontrarem a paz que tanto precisavam.

    Nossa, eu curti demais os momentos de Sara e Wolf juntos, principalmente depois daquele momento "e a verdade vem à tona". Eles precisavam muito um do outro, mas precisavam romper as barreiras dos traumas primeiro. E o final... *suspira* foi perfeito. Olha, esse foi um dos melhores livros da Diana Palmer que já li. Sei que sou suspeita, porque amo tudo o que ela escreve, mas gostei muito mais desse livro aqui do que gostei dos 3 últimos lançamentos dela: Corações OusadosInvencível e Nascido No Texas. E a Diana Palmer também acha isso, pois ela mandou a seguinte mensagem para os fãs:
    "Wyoming Strong" é o número 5 na lista do New York Times!!! Estou tão feliz; de todos os meus livros recentes, este é o meu favorito (Invincible está quase empatado, kkk)
    Pra mim, Invencível também está quase empatado com Wyoming Strong, hehe. Clique na imagem abaixo para ver o post original no facebook:


    Com um casal cativante, personagens secundários muito interessantes, passagens divertidas e um mocinho que não se envergonha de chorar pela mocinha na frente dela, Wyoming Strong é a Diana Palmer em seu melhor. Ela está se superando a cada livro da série. Esse eu mais que recomendo: assino embaixo, em cima, do lado, do outro...



    CURIOSIDADES

    1) Como falei acima, a história deste livro é simultânea às dos livros Nascido No Texas (Série Homens do Texas 50) e Amor Frágil (Série Homens de Wyoming 02.5). E ela está diretamente ligada à história de Nascido No Texas. É quase como se víssemos os dois lados de uma mesma história, pois a trama de Nascido No Texas também é retratada aqui, apenas acrescentando as histórias pessoais (e o ponto de vista) de Sara e Wolf. Estava ficando doida achando que a cronologia dos eventos não ia bater, mas titia Palmeirão soube amarrar as pontas muito bem!

    2) Alguns personagens interessantes apareceram (ou foram citados) por aqui e chamaram a minha atenção:

    • Bonnie: a farmacêutica de Jacobsville que tem ficado cada vez mais frequente nos livros da Diana Palmer;
    • Lisette: a amiga bailarina de Sara;
    • Ted: um dos homens de Eb Scott, amigo de Gabriel Brandon;
    • Emma Cain: uma psicóloga que parece tudo — menos psicóloga. Mas que é muito boa no que faz;
    • Fred Baldwin: que teve um papel importante em Invencível;
    • Jake Blair: pai de Carlie Blair (Invencível - HT 49), que é mais do que aparenta ser.
    • Amelia Grayson: uma mercenária — ou "soldado profissional", como prefere ser chamada — com um misterioso e traumático passado;
    • Jarrett Currier: mais um dos homens de Eb Scott, que parece ter tudo a ver com o passado traumático de Amelia Grayson;
    • Ty Harding: que parece ter alguma ligação com a história traumática entre Amelia e Jarret. Se não tem ligação, no mínimo está por dentro do babado;
    • Daryl: o ex-noivo de Morie Brannt Kirk.
    Sem falar do capitão de Rick Marquez. A maioria desses personagens parecem promissores futuros protagonistas de Diana Palmer. Vou ficar de olho!

    3) Apesar de fazer parte da série "Homens de Wyoming", esse livro se passa mais em Comanche Wells e San Antonio (Texas) do que em Wyoming. Só no final do livro é que as coisas ficam mais por lá. Isso, somado à quantidade de referências a Jacobsville e seus moradores, além da conexão com Nascido No Texas, faz com que o livro também seja muito ligado à série "Homens do Texas".

    4) Por último, mas não menos importante, para saber mais sobre a série "Homens de Wyoming", clique aqui. E para saber como ela se conecta aos "Homens do Texas"clique aqui.

     

    Homens de Wyoming / Irmãos Kirk:

    Relação atualizada dos livros da série, com os livros/séries conectados a ela, juntamente com a ordem de leitura, nesse link aqui.
    *** Suelen Mattos ***
    http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

    21 comentários :

    1. oi Su, ja simpatizei com a Sara, essa dor interior marca tanto o personagem quanto o leitor!
      também gostei do enredo, afinal esse estilo cão e gato quem não gosta?
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ah, é.... adoro esses mocinhos que parecem se odiar, mas que no fundo mesmo se amam!!! :j

      ResponderExcluir
    3. Olá,
      MEU DEUS, essas séries são IMENSAS! UAU! É algo previsível, mas que nunca falha, essa tática de colocar duas pessoas que se odeiam, mas no fundo se amam, como casal. Eu confesso que não costumo ler esse tipo de livro, mas parece interessante pra quem gosta.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Ah, eu amo histórias assim. E se for da Diana Palmer então... aí é que me acabo mesmo, hehe!!!

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen!
      Faz tempo que não leio nada da Diana Palmer, estou pensando em ler essa série "Homens de Wyoming", só você mesmo pra nos orientar na ordem de leitura :d
      Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

      ResponderExcluir
    6. Essa série é ótima! É a Diana Palmer em seu melhor! Tô amando, mal posso esperar pelo próximo livro! :s

      ResponderExcluir
    7. Sabia que você iria gostar desse livro!!! É um dos melhores... To até com vontade de ler novamente hehehe

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen, tudo bem?
      Nunca li nada da Diana Palmer, mas vejo bons comentários sobre ela.
      Porém, a série é bem longa (o que me desanima um pouco). Mas como gosto de romances, talvez um dia eu dê uma espiada. =)
      Beijos,

      Priscilla
      http://infinitasvidas.wordpress.com

      ResponderExcluir
    9. Jéssica, um dos melhores que já li! Vixe, já reli várias vezes os últimos caps, hehe!!!

      Priscilla, essa aí até que não é tão grande não. Os Homens do Texas é que são enooormes, rsrs.... Quando comecei a ler, não fazia ideia (nem que o livro que eu estava lendo pertencia a uma série, e nem que a série era tão grande assim), mas depois fiquei feliz por ter tantos livros, pq eles são ótimos. Basicamente as histórias são bem independentes. Apenas alguns livros é que são MESMO ligados entre si. Por exemplo, os livros 1, 2 e 3 são ligados. Os livros 2 (de novo), 4 e 13 são ligados tb. E a titia Palmeirão sempre dá uma relembrada nos pontos importantes da história, então dá pra ler tranquilo. Espero que tenha a chance de ler algum livro dela, e que goste! :j

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen Mattos vc sabe se a Diana Palmer fez o livro desses dois personagens? queria ler a história deles...
      Amelia Grayson: uma mercenária — ou "soldado profissional", como prefere ser chamada — com um misterioso e traumático passado;
      Jarrett Currier: mais um dos homens de Eb Scott, que parece ter tudo a ver com o passado traumático de Amelia Grayson;

      ResponderExcluir
    11. Oi, Erika. Ainda não, mas são personagens recentes, então ainda pode rolar. :j

      ResponderExcluir
    12. Su,
      A Odalie Everett já tem seu livro??
      Bjinhos

      ResponderExcluir
    13. Olá Suelen, nunca comentei mas sempre sigo suas dicas dw leitura pois amo Homens do Texas, porém wstou a muito tempo tentando ler corações blindados e não consigo
      Quando encontro pra ler, a tradução e horrivel e não consigo ler dessa forma
      Vc pode me dizer onde posso encotrar cpmuma tradução razoavel?
      Ou até mesmo para comprar em papel mesmo?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Lucynda! A Harlequin lançou esse livro em março/2016, então felizmente podemos ler uma tradução boa dessa história.

        O livro físico vc pode comprar no site Harlequin, mas atualmente está esgotado. Fica de olho, que eles podem disponibilizar novamente.

        Em e-book vc pode comprar no site da Amazon, que está em promoção. O livro tá baratíssimo, aproveita!

        Tem também nos sites Kobo, Saraiva e Livraria Cultura.

        Enfim, tem vários sites. É só dar uma olhadinha no google, que de repente vc encontra mais opções.
        :d

        Excluir
    14. Me perdoa os erros de digitação, meu teclado não está funcionando muito bem
      Ele tem vontade própria

      ResponderExcluir
    15. Olá poderia me enviar este livro, o que tenho aqui a tradução é horrível. marleny_lopes@hotmail.com
      Obrigada bju

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie, bem vinda. O blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d

        Excluir
    16. Oi suelen!! Sabe dizer se a Amélia Grayson e o JArret já ganharam um livro ???

      ResponderExcluir
    17. Olá, por favor gostaria de saber se alguem sabe de uma tradução revisada do titulo INVENCIVEl, tentei ler mais a tradução esta horrível.
      Obrigada

      ResponderExcluir

    E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

    :a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Arquivos Romantic Girl

    Postagens Populares

    Rolando No Romantic Girl:

    Em Breve!!!
     


    Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates