sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Selinhos + Memes

Continuando a minha saga de "posts atrasados" (rs...), hoje vou postar os selinhos e memes que recebi!

O primeiro é o selinho "Loucas pela IAN!!!" (IAN = Irmandade da Adaga Negra - J.R. Ward) que recebi da Alexis, do blog "Meus Tesouros Preferidos" e da Marla, do blog "Louca por Romances":



Regrinhas:

1.Linkar o blog que criou o selinho: Doces Livros.


2.Linkar o blog que te repassou o selinho:
"Meus Tesouros Preferidos" e "Louca por Romances".

3.Responder algumas perguntas:

a-Como você conheceu a IAN?
Foi através da Comunidade do Orkut ~*Adoro Romances*~. Eu estava meio frustrada depois de ler "Amanhecer" (por não ter NENHUM detalhe da lua e mel do casal, rs...) até que me falaram: "Quer um livro de vampirões machos mesmo, com AQUELA pegada??? Leia os livros da irmandade". Daí eu li. E me apaixonei!


b-Qual o primeiro livro da série que você leu?
O primeiro, claro, "Amante Sombrio". Perdi meu coração pro Wrath... *suspira*

c-Seu irmão favorito e por quê?
Adoro todos eles. Mas tenho um fraco pelo pelo Rehvenge!!! O cara é bom até por telefone, kkkkkkkk

d-Sua shellan favorita e por quê?
Cada uma tem algo especial, mas vou citar a Bella. Por quê? Ora, só uma mulher de muita fibra para derrubar as barreiras do Z. Ela é perfeita pra ele!!!

e-Um momento de um dos livros que te marcou?
Vários. Mas vou citar um que eu chorei muuuuito:
[SPOILER] foi no livro do V, "Amante Liberto", no final do livro, quando acontece AQUILO com a Jane. Ver o V chorando (logo ele que não é do tipo sentimental) partiu meu coração. Era ele lá, chorando no livro, e eu aqui, chorando COM o livro, rs...

f-Qual seu livro preferido e por quê?
Impossível dizer um só: Amante Eterno (que história ma-ra-vi-lho-sa), Amante Desperto (é o livro do Z. Não precisa dizer mais nada) e Amante Vingado (alooou, livrinho do meu vampirão favorito, hehe).

g-Seu casal preferido?
Impossível citar um só também: Wrath e Beth; Rhage e Mary; Zsadist e Bella.

h-Porquê a IAN? Explique por que você gosta tanto da série.
Nunca fui muito chegada em histórias de vampiros não. Mas é impossível não se apaixonar pela série. Tem tudo o que um livro deve ter: ação, suspense, drama, romance e cenas hoooots (sem vulgaridade). E com uma história realmente muito boa. Quem leu sabe o que eu quero dizer.

4.Repasse para blogs amigos.

No fim do post.


Esse aqui também ganhei da amiga Alexis, do blog "Meus Tesouros Preferidos":


Regrinhas a serem seguidas:

1º- Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh

2º- Quem lhe enviou o selinho:
"Meus Tesouros Preferidos"

3º- E responda as perguntinhas abaixo:

Nos digas um dos livros que te tira da realidade?
É só eu ler um livro pra viajar, hehe!!! Mas vou citar aqui a série "Irmandade da Adaga Negra". É um mundo totalmente diferente. Se tem livro que me tira da realidade, com certeza são os livros dessa série.

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Série Irmandade da Adaga Negra da J.R. Ward. Também indico os livros da Diana Palmer e Nora Roberts. São maravilhosos!

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Ah.... seria um mundo em que toda vez que eu lesse um livro, entrasse nele e participasse da história. Mesmo aqueles momentos de dificuldade não seriam problema. Afinal, nos livros, os mocinhos sempre aparecessem pra resgatar a mocinha em perigo, hehe!

4º- Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos
No final do post



O próximo selinho veio da Jessica, do blog "Romances e Livros":


Regras:

Falar 7 coisas sobre você:

* Viciada em livros;
* Fã...nática pela Diana Palmer;
* Adoro filmes e séries;
* Uso óculos;
* Tímida²
* Tenho pavor de formiga (nem pergunta....)
* Minha mente viaja antes de dormir, hehe.

Repassar para 7 blogs:
No fim do post.



E finalmente, aqui estão os selinhos que ganhei da Lu, do blog "Apaixonada Por Romances". O selo "Como Tudo Começou" eu já tinha recebido no ano passado (clique aqui para conferir). Os outros são esses aqui:


Ofereço todos esses selinhos e memes para as blogueiras seguidoras do Romantic Girl!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

5 comentários :

  1. Eba Suelen!!!!
    Adoro esses memes e acho mega fofo os selinhos, obrigada pelo carinho!
    Vc sempre fofa!

    ResponderExcluir
  2. Suelen tbm to na onda do pavor de formigas. Aliás, to expulsa do meu próprio quintal por causa delas :e
    É só chegar lá e aparece alguma pra me picar. Aff e tenho alergia a picada de insetos...ai já viu....
    Adorei suas respostas e ainda ganhei selinho de volta. :n
    Eita belezura....
    :g

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostara. Eu tb adoooro responder esses memes com os selinhos, hehe. :s

    ResponderExcluir
  4. Oi Sue!

    Passei pra te dar selinho... hauhau... mas vc já ganhou...rs.

    Bjos
    Mara

    http://ladydarques.blogspot.com/2012/01/selinho-magico.html

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esse selinho da IAN amiga! :u acabei de postá-lo no blog, também tinha ganho da Marla!
    Tem dois selinhos na minha postagem que acho que você ainda não tem, e também já peguei 2 da sua que eu ainda não tinha, dá uma olhadinha:j...
    Bjs...:g Elis.
    www.arquivopassional.com/2012/01/selinhos-de-janeiro.html

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates