sábado, 28 de janeiro de 2012

Selinhos!!!!

Oba, mais selinhos pra minha coleção!!! Esses aqui eu ganhei da Elis, do blog "Arquivo Passional":



O próximo tem um meme acompanhando:


Que autor ou autora você acha que realmente tem uma escrita perfeita?
Sabemos que ninguém é perfeito, mas essas autoras com certeza são perfeitas pra mim: Diana Palmer, Julia Quinn, J.R. Ward e Nora Roberts.

Com que celebridade perfeita do mundo literário você passaria uma noite?
Diana Palmer, sem dúvidas. Acho que no final do dia, ela me expulsaria de sua presença, de tanta pergunta que eu iria fazer pra essa mulher, hehe. Eu ia perturbar a simpática senhora, de tão fã...nática que sou, kkkkkkkkk

Qual seu livro ou coleção que você julga perfeita?
As séries "Irmandade da Adaga Negra" (J.R. Ward) e "Série Homens do Texas" (Diana Palmer).


Olha só que lindo o selinho personalizado que ganhei da Rosimar, do blog "Amor ou amor sempre":




Obrigada, meninas! Adorei os selinhos!!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Adorei seu blog e muito romantico mesmo...
    espero que venha me visita e trás um pouco desta magia. bjos
    http://oromanceperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos Suelen!

    Vc merece!

    E concordo plenamente, tanto na escolha das autoras quando da série.
    Irmandade é tudo!!!!!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates