Rolando No Romantic Girl:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Diana Palmer - Algo Mais Que O Interesse

Título Original: The Rawhide Man
Protagonistas: Elizabeth Meriam White (Bess) e Judah Barnett Langston (Jude)


Uma autora com mais de 10 milhões de cópias impressas, Diana Palmer agora mostra o que acontece quando um homem se casa pelo petróleo e uma mulher se casa para ter uma saída — só para descobrir as verdadeiras faíscas do amor verdadeiro. Outro exemplo das histórias emocionantes e sensuais que fizeram de Palmer uma das principais escritoras de romance.


Bess White perdera a mãe, Carla, há apenas dois dias. A única coisa entre ela e a miséria iminente eram as ações de petróleo que havia herdado. Mas Jude Langston, sócio da mesma companhia, precisava desesperadamente das ações de Bess para salvar seus negócios. Durante anos ele tentara convencer Carla a lhe vender tais ações, mas ela se recusara. E numa última tentativa de manter as ações na família White, Carla havia deixado uma cláusula em seu testamento dizendo que a única forma de Jude colocar as mãos nessas ações seria se casando com Bess. Parecia ser o plano perfeito, pois não era nenhum segredo a aversão que Jude e Bess sentiam um pelo outro, assim como o desejo dele de nunca se casar outra vez. Mas o que ninguém contava era com a determinação de Jude em conseguir essas ações. Nem que pra isso ele tivesse que passar novamente pelo tormento chamado casamento.
Quando a aversão inicial se transforma em atração, o casamento de conveniência começa a se tornar bem real. Mas até que eles finalmente possam entregar seus corações, primeiro Bess terá que lidar com uma rival muito próxima a ela... e fazer Jude enxergar que o que há entre eles é algo mais que o interesse: é amor de verdade!!!

Afff, nem lembrava como o mocinho era um mandão (eu já tinha lido esse livro há um tempinho — antes de ter o blog). "Seja feita a minha vontade", esse era o lema dele. E a mocinha também não era muito forte em resistir não. Na verdade, ela não era NADA forte. Ele falava "vai ser assim" e a despeito dos (poucos) protestos dela, acabava "sendo assim" mesmo. Já no início essa história do casamento foi o fim da picada. Ele simplesmente decidiu que ia casar com ela porque queria — e iria — ter as ações dela. E nem ligou pro luto da menina, pra diferença de idade entre eles, pra vontade dela, nem nada. Só pensou nele mesmo, se sentindo o gostosão-todo-poderoso-detentor-de-todos-os-direitos-do-mundo. Pra completar, tem a irmã dela que resolve aparecer em cena pra bagunçar ainda mais as coisas. Bess sempre fora ofuscada pelo brilho da irmã, e vocês acham que no casamento seria diferente??? Ahm.... não!!! Daí já viram, né?! Muito sofrimento da mocinha, mimimi, mal-entendidos, ciúmes...

Vocês devem estar pensando: "credo, que livro terrível". Mas alôôôu, é Diana Palmer, então alguém tem dúvida se eu amei o livro?! Hehehe. Apesar de tudo isso aí que eu falei (e da mocinha ser beeeem passiva em certos aspectos) Diana Palmer sabe conduzir esse tipo de situação como ninguém. Só ela mesmo pra conseguir fazer uma trama como essa, com todos esse elementos que tinham tudo pra estragar o livro, se transformar numa boa leitura.
Destaque pro final, com o que acontece com a mocinha, acarretando num mal momento pro mocinho. Adoro esse tipo de situação. Sempre me vem à cabeça a frase "sooooofre filhinho, que a culpa é sua" . E eu já falei que o mocinho tem cicatrizes??? Marcas da guerra. Prato cheio pra quem gosta (e pra quem não gosta também).

Outro livrinho que é pra se ler numa tacada só. Não tem lá aqueeeeela história, mas só por ser da Diana Palmer já faz muita diferença. Vale a pena conferir!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Bom dia!!

Esse ainda não li, tem em e-book português hehehe.

Beijos

Suelen Mattos disse...

:q

MARCELA disse...

Tem como vc me mandar em ebook esse eu ainda não li.
Beijos

ALEXIS disse...

:c vou atrás dele.
DP.... maníaca e´fogo :o
:g

Suelen Mattos disse...

Marcela

Oie!!! Eu não coloco e-books no blog, por isso aqui não tem como baixar, mas esse dá pra vc achar na net :d
Qualquer coisa, dá um grito que tô por aqui, hehe!!

Suelen Mattos disse...

Alexis

Ah, é amiga, essa vida de fã...nática não é mole não. Se DP escreveu, eu já estou lendo, hehe!!!! :o

Sweet-Lemmon disse...

Como eu não li esse livro? Como?! Imperdoável! Rsrsrs

"sooooofre filhinho, que a culpa é sua"- adooro momentos assim!

DP é tudi bão! Preciso ler esse!

Bjos!
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

Suelen Mattos disse...

Leia sim! O mocinho é um mandão, mas é DP e sempre vale a pena, hehe!!!!! :j

Andreia disse...

Bom, eu sou um pouco suspeita para falar, principalmente porque duvido muito que haja algum livro da Diana Palmer que eu não tenha lido já.

Acho que só o facto de o livro ser dela marca toda a diferença. O livro é razoavelmente bom até que entra a irmã de Bess e então o livro de ser bom passa a ser óptimo! :

Uma das melhores virtudes da Palmer enquanto escritora é que os finais dela sempre são uma surpresa. Quer dizer, os capítulos finais tendem a ser a melhor parte do livro porque é onde se concentra toda a acção. *-*

Para mim o melhor livro dela é sem duvida "Um assunto de família". Ela conseguir transformar um tema comum (quem nunca discutiu com o próprio irmão?!) em um tema fantástico. :o

Beijokas

Suelen Mattos disse...

Eu tb sou suspeita, adoro tudo de Diana Palmer!!! Esse "Um Assunto de Família" eu tenho, mas ainda não li. Agora fiquei curiosa, e preciso lê-lo, tipo: JÁ!!!! :o

Silver Fox disse...

Não tô lembrando dessa história...rs
Na dúvida vou atrás p/confirmar...:i

Suelen Mattos disse...

Eu tb não lembrava de tudo com detalhes não, por isso é que fui reler. Bom, e pq tb estava numa síndrome de abstinência de Diana Palmer, daí fui ter aquela overdose de 6 livros seguidos, :c

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Selinhos!!!

Loading...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

 


Suelen Mattos Romantic Girl. Designed by: Shop Like a Woman of Womens Fashion Style | Supplied by Wordpress Themes Preview | Wu Yi Tea , TNB, Distributed by Deluxe Templates