domingo, 4 de julho de 2010

Diana Palmer - Sob Seu Feitiço

Título Original: Champagne Girl
Protagonistas: Matt Kincaid e Catherine Blake

Era sério ou ele estava brincando com ela?

Catherine Blake sempre foi perdidamente apaixonada por Matt Kincaid, embora soubesse que ele era um desses homens que não queriam nem ouvir falar de casamento. Resignada, fazia de sua adoração por ele um amor platônico e tinha se concentrado em seus estudos. Mas para sua surpresa, quando conseguiu um emprego, ele tentou impedi-la a todo custo. De repente começou a tratá-la de uma maneira diferente, como se tivesse percebido que ela já não era mais uma menina e sim uma mulher. Catherine tinha então um dilema: deveria deixar-se levar e sucumbir aos seus encantos? Ou lutar por sua independência e fugir antes que se ferisse?

Matt e Catherine são primos distantes... ou quase. Eles não são primos de sangue, porque na verdade o elo de ligação deles é o tio-avô dela, que é padrasto do mocinho. Portanto, sem ligações sanguíneas aqui. Ufa!!!

Seguindo: depois que o pai de Kit (como Catherine é carinhosamente chamada pela família) faleceu, ela e sua mãe foram viver na fazenda com a família de Matt. Kit cresceu com Matt e os dois meio-irmãos dele, Hal (solteirão-rebelde-sem-causa-mas-que-ainda-tem-salvação) e Jerry (casado-bom-moço-por-excelência). Matt faz o estilo controlador. Pra ele, sua palavra é lei, e tudo deve ser feito como ele quer, na hora que ele quer. Mas Kit é intrépida e quer ser independente (o que faz com que ela seja muito ligada ao também anelante-por-independência Hal). E ela vê a sua tão sonhada chance de ser independente chegar quando é aceita numa empresa de publicidade em Nova Iorque. Era a oportunidade perfeita de realizar seu sonho... e se afastar de seu amor não correspondido por Matt. Mas ele não aceitará perdê-la assim tão fácil, e fará de tudo para mantê-la em seu rancho e em sua vida.

Vou dizer a vocês: virei a madrugada lendo esse livro. Sabe aquele livro gostozinho de ler, uma leitura levinha, mas ao mesmo tempo irresistível??? Assim é "Sob Seu Feitiço". E é impressionante como o povo complica as coisas por não dizerem o que sentem com todas as letras, né?! Mas adorei o plano de "vingança" e sedução da mocinha. Foi bem diferente a reação dela, em se tratando de Diana Palmer. Muuuuito bom!!! Destaque para uma cena em que a mocinha e o mocinho foram jogados numa situação constrangedora... e flagrados por toda a família!!!! Ah, e outra coisa que vale a pena ler nesse livro são as coisas que Matt diz pra ela — desde as mais hot até as mais românticas. Lindo!!! Eu adoro frases bonitas em livros, anoto tudo na minha agendinha, que tenho especialmente para anotar meus trechos favoritos dos livros!!!

Está aí uma boa pedida pra quem quer ler algo leve, mas ao mesmo tempo sensual, com uma pitada de humor e um romance que é bem a cara de Diana Palmer!!! Adorei!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

3 comentários :

  1. oi amiguinha adoreiii,vou ler sim,obrigada pela dica.bjinhos Ro

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é uma pausa p/gente respirar dos ogros da DP...rsrsrs
    O Matt é autoritário, mas também é carinhoso e bem humorado.
    Tem uma cena q ele diz q se a mocinha casar com o irmão dele mais novo, ele será a dama de honra e vestirá um vestido de tafetá rosa...rs

    ResponderExcluir
  3. Verdade!!! Ele não é um ogro, apesar de ser meio mandão. Mas ele se transforma perto dela, né?! Sempre sorri quando tá perto dela. Ai, e a declaração dele pra ela no carro, no finalzinho?! Ameeeei!!!!! Xonei por ele!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates