Oieeeee!!!! Já participou da 2ª edição da brincadeira "Qual é o Livro???" Não? Então cooooorre que ainda dá tempo. Essa é a última semana pra você enviar sua resposta!!!! A brincadeira se encerrará no dia 27/05/11 e o resultado será divulgado no dia 30/05/11. Para participar é só clicar no banner abaixo:
Boa sorte a todos!!!
Entre páginas e notificações: qual está ocupando mais espaço na sua vida?
-
Outro dia me peguei pensando em uma coisa que talvez esteja acontecendo com
você também: quando foi a última vez que consegui sentar para ler um livro
se...
Há um dia















