sexta-feira, 4 de junho de 2021

Kali Hart - Tempting The Guy Next Door

Título Traduzido: Tentando O Cara Da Porta Ao Lado
Protagonistas: 
Kelly White e Liam Jennings

Guy Next Door 03


Kelly

Tenho uma queda pelo melhor amigo do meu irmão desde que era adolescente.
Mas ele sempre me tratou como uma irmã mais nova.
Não tenho visto Liam há anos.
Quando preciso desesperadamente de um lugar para ficar, meu irmão arranja para que eu fique na casa de hóspedes de Liam.
Tendo acabado de sair de um péssimo relacionamento, a última coisa que devo fazer é provocar Liam.
Mas quero ter certeza de que ele perceba que o criança de anos atrás está completamente crescida agora.

Liam

Kelly sempre foi como uma irmã mais nova para mim.
Mas não a vejo há anos.
Quando ela chega à minha porta, está completamente crescida e é uma mulher irresistível.
Eu deveria estar mantendo-a segura enquanto meu amigo está fora da cidade.
Não cedendo à tentação de torná-la minha.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho trabalhador mais velho e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Aviso: resenha com spoilers

Diferente dos outros livros da autora que li até agora, esse traz uma história com uma temática mais séria, pois aborda a violência doméstica. Já comentei nas outras resenhas que as histórias da Kali Hart se tratam de instalove, o que no geral não curto, mas que surpreendentemente não havia me incomodado. Até agora. Nesse livro aqui, confesso que esse amor instantâneo não caiu nada bem. A mocinha havia sido agredida pelo namorado na noite anterior e estava fragilizada, ainda trazendo em seu corpo as dores e as marcas da agressão. Como Kelly mesma disse, não estava inteira e não tinha nada a oferecer. Tinha acabado de falar com a melhor amiga que não queria se envolver com ninguém tão cedo. Aí o mocinho passou pela porta e tudo o que ela conseguia pensar era em como ele seria sem roupas e o quanto queria ir para a cama com ele. Sério, foi rápido e de repente assim, de um minuto para o outro. E isso foi na manhã seguinte à agressão que ela sofrera. Que sofrera na noite anterior. Sinceramente isso não me agradou, não tinha clima nenhum para aquela luxúria toda.

Liam, como todos os mocinhos da autora, é fofo, protetor e apaixonante. Mas a Kelly ficou bem inconsistente. Ela passa boa parte da história querendo ir para a cama com ele (e o mocinho resistindo bravamente para tentar dar a ela espaço para se recuperar do trauma, que parecia ter sumido da mente dela de uma hora para outra), e depois que consegue (e isso tudo, repito, no dia seguinte à agressão) fica com medo de estar caindo numa armadilha. Depois acha maravilhoso estar nos braços dele, mas se irrita por uma besteira (sim, o mocinho teve a audácia de salvá-la no momento em que o ex estava prestes a pegá-la de novo e ainda levou a polícia com ele para prender o cara de vez), porque ela não queria que ele tivesse ido protegê-la. Claro, como tudo é instantâneo, num minuto Kelly está indo embora na maior pirraça e no outro já pede pra ir pra casa com Liam, sem em momento algum demonstrar gratidão ou mesmo felicidade pela ajuda que ele lhe deu. A sensação que ficou é de que a mocinha não sabia o que queria. Por isso é que o instalove não ficou legal aqui. G-zuiz, ela não teve nem 24 horas para processar o trauma e já estava na cama com o mocinho, jurando estar apaixonada. Surreal!

Eu já não curto tramas envolvendo violência, nem tramas em que a protagonista acabou de sair de um relacionamento, porque nunca fico convencida de que encontrou o amor verdadeiro quando ainda carrega o cheiro do ex. Nesse caso aqui, a justificativa foi de que as coisas com o ex já não iam bem há uns 6 meses e que ela sempre teve uma quedinha pelo mocinho. Mesmo assim, esse envolvimento rápido demais, nessas circunstâncias específicas, não faz mesmo o meu estilo, além de passar a impressão de que o que Kelly passou não foi tão sério assim, enquanto que violência doméstica é sim um tema que tem que ser abordado com seriedade, e a vítima precisa sim de um tempo para processar e se recuperar disso (ainda mais quando o cara ainda mandava ameaças pelo telefone o dia todo). E não vou nem comentar o fato de que no livro anterior foi insinuado que o mocinho estava evitando mulheres por conta do que a ex dele aprontou e que aqui a coisa foi totalmente esquecida, nos deixando apenas na curiosidade de saber o que de tão ruim a mulher aprontara para causar tal trauma. Nunca saberemos. Por tudo o que mencionei, esse é um livro que eu não recomendaria. Não me agradou. A autora tem histórias melhores. Mas você é livre para ler se quiser, por sua conta e risco.


Guy Next Door

1- Crushing On The Guy Next Door - Dani e Bryce Michaels
2- Falling For The Guy Next Door - Heather Gunderson e Ethan Jennings
3- Tempting The Guy Next Door - Kelly White e Liam Jennings
4- Kissing The Guy Next Door - Jenn Baker e Aiden White
5- Resisting The Guy Next Door - Andrea White e Lucas
6- Saving The Guy Next Door - Claire e Evan

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que a sua experiência com este livro não tenha sido das melhores. Muito boa a resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Que pena que este volume da série não agradou você. Concordo que quem sofreu um trauma não se entrega facilmente do dia para noite. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates