Título Original: When a Scot Ties The Knot
Protagonistas: Madeline Eloise Gracechurch e Capitão Logan MacKenzie
Protagonistas: Madeline Eloise Gracechurch e Capitão Logan MacKenzie

Só existe um consolo em escrever esta carta absurda. É que você, minha querida alucinação, não existe para que a leia.
Mas estou colocando a carruagem à frente dos cavalos. Primeiro, as apresentações.
Eu sou Madeline Eloise Gracechurch. A maior pateta a respirar o ar da Inglaterra. Receio que essa notícia vai ser um choque, mas você se apaixonou perdidamente por mim quando nós não nos conhecemos em Brighton.
E agora estamos noivos."
Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas... Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.
E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido — e imaginário — Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.
Maddie só não imaginava que o Capitão "MacFajuto" iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.