quinta-feira, 30 de maio de 2019

Diana Palmer - Love With a Long, Tall Texan 2 - Christopher

Título Traduzido: Apaixonada Por Um Homem do Texas - Christopher
Protagonistas: Christopher Deverell e Della Larson

Série Homens do Texas 21
Love With a Long, Tall Texan 2


Neste conto clássico dos Homens do Texas da autora de best-sellers do New York Times, Diana Palmer, um magnata ferido encontra o amor no Estado da Estrela Solitária.

Ferido anos atrás em um acidente de carro, o abastado Christopher Deverell tem todos os itens materiais que poderia querer. Mas o enfastiado milionário nunca abriu seu coração para deixar uma mulher entrar — isto é, até ser confrontado pela determinada jornalista Della Larson. A bela jovem está tentando rastrear a mãe imprevisível de Christopher, Tansy, e nada a impedirá de conseguir sua história. Christopher se recusa a discutir sua vida pessoal com alguém que irá apenas distorcer a verdade, mas há algo em Della que poderia simplesmente fazê-lo mudar de ideia e convencê-lo a abrir a sua vida para o que poderia se tornar o amor eterno...

Originalmente publicado em 1999 como Love With a Long, Tall Texan.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
     Dane LassiterSempre Te Amei (Série Most Wanted 01);
     Kit e Logan Deverell: Brincadeira Perigosa (Série Most Wanted 03);
     Melody e Emmett DeverellAcreditar Outra Vez (Série Homens do Texas 10);
     Ted ReganAdeus ao Amor (Série Homens do Texas 11).


Essa é uma história que foi originalmente lançada no livro Love With a Long, Tall Texan, junto com outras duas histórias. Eu já havia lido há um tempinho, mas também não lembrava de muitos detalhes. Aqui acompanhamos a história de Christopher Deverell. Ele havia aparecido no livro de seu irmão, "Brincadeira Perigosa" (Most Wanted 3), e lá Chris era o típico cara boa vida, aventureiro, feliz e galanteador (pra não falar libertino), mas nesse livro aqui alguns anos se passaram e ele se transformou num outro homem. Um acidente de carro o deixara cego de um olho, sem falar das cicatrizes no rosto e no corpo, e essa experiência o transformara em alguém mais sombrio, cínico, melancólico e inseguro em relação ao próprio corpo e, consequentemente, no que dizia respeito às mulheres. É aí que entra em cena Della Larsson, uma jornalista que está procurando pela mãe dele que se envolvera num escândalo e agora era suspeita de assassinato. Os dois se juntam para descobrir o paradeiro da velha senhora e a verdade por trás dos fatos. E, em meio às buscas, acabam descobrindo um ao outro.

Se pararmos para analisar bem, essa história não faz sentido nenhum, desde o primeiro encontro dos protagonistas até a forma como Chris, um homem rico e acostumado a estampar os tabloides com seus escândalos, se abriu sobre a sua vida com uma completa estranha, que escrevia justamente fofocas. Ninguém naquela posição e circunstância faria uma coisa dessas! Depois teve a forma como ele a levou para Londres e a obrigou a ajudá-lo na busca por sua mãe (novamente não fazia o menor sentido), sem falar de tudo o que aconteceu lá. Quer dizer, como um estrangeiro, desconhecido, chega num lugar onde um crime ocorreu e os envolvidos dão passe livre para ele e saem contando tudo, sem nem confirmarem que ele é quem diz que é?

A história foi assim, surreal, o tempo inteiro, então não leiam procurando algo crível ou dentro da realidade. O interessante é que a ideia da trama é bem legal. Talvez se fosse uma história maior do que os cinco capítulos apresentados aqui, a coisa tivesse fluído melhor e o enredo poderia ter sido mais explorado. Das três histórias que compõem o livro original, essa foi a mais fraquinha. Mesmo assim, foi uma boa distração e agradará a leitores não tão exigentes. Se estiver procurando algo para passar o tempo entre uma leitura e outra, essa história cumpre bem o papel. Mas não esperem uma trama mais elaborada, nem que faça tanto sentido. Mantenham a mente aberta durante a leitura e vocês irão curtir a experiência.

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capas Originais:

 
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Bom dia
    Tenho o livro brincadeira perigosa mas esse eu não tenho
    Ficou difícil comprar os livros da Dianna Palmer e de outras autoras depois que pararam de vender esses livros em bancas de jornais
    E a capa lá no início da postagem ? Que pode esquisita kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que o mocinho nem é cowboy, o que torna a coisa ainda mais curiosa, kkkkkk
      Realmente foi uma pena o fim dos livros de banca em formato físico. Tá cada vez mais complicado pra quem é fã do gênero.

      Excluir
  2. Oi Suelen... Realmente eu li e não gostei do livro. Faz tempo que li, mas foi decepcionante. Gosto muito dos livros da Diana Palmer, mas alguns deixam a desejar. Um xero. O blog continua fofo como sempre. Deixo meu instagram para você passar lá e a gente não perder contato. Depois me fala o seu.
    https://www.instagram.com/casantbooks/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, quanto tempo! Já corri lá pro seu insta e tô te seguindo. :d

      Excluir
  3. Gente, totalmente surreal mesmo hahahaha mas, como tu disse, parece uma boa sugestão pra ler entre uma leitura e outra de forma descontraída!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade da Diana Palmer!
    Su, quero planilhar todos os meus livros, pois assim consigo ver se tenho ou não as dicas que você dá! Estem especificamente, não lembro de ter lido e pela sua resenha, seria algo que me marcaria por ser tão 'nada a ver', rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu anoto tudo numa agenda, hehe. Mas é tudo junto e misturado, kkkk

      Excluir
  5. Oi Suelen, apesar da autora ser muito conhecia eu até hoje não li nenhum livro dela mas confesso eu acho que não começaria por esse livro pela história ser tão surreal como comentou RSRrs
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é, é melhor começar de um livro único dela. Minha sugestão é o DURA VINGANÇA. Vai por mim, vc vai gostar! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates