segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Erica Ridley - The Captain's Bluestocking Mistress

Título Traduzido: A Amante Intelectual do Capitão
Protagonistas: Jane Downing e Capitão Xavier Grey

The Dukes Of War 03

Confira outro divertido e emocionante livro da aclamada série de romances da regência "Os Duques da Guerra", da autora best-seller do New York Times e USA Today Erica Ridley!

O corpo do Capitão Xavier Grey está de volta à sociedade, mas sua mente não consegue se libertar dos horrores da guerra. Seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar a paz. Ele sabe que não merece isso. Assim como não merece as atenções da sensual intelectual determinada a seduzi-lo na cama...

A solteirona Jane Downing quer sair da posição de encalhada e cair nos braços de um homem de sangue quente. Especificamente, o sombrio e perigoso Capitão Grey. Ela pode não estar destinada a ser sua esposa, mas nada a impedirá de ser sua amante. Jane sabia citar grego clássico aos quatro anos de idade. Quão difícil poderia ser aprender o idioma do amor?


Jane Downing era invisível. Não importava o que fizesse para tentar chamar a atenção, nada era suficiente para que as pessoas se lembrassem dela. A cada festa que ia, era apresentada novamente às mesmas pessoas, e ninguém a reconhecia, por isso preferia a companhia de seus livros. Jane tinha uma renda considerável, mas não o bastante para atrair pretendentes e, por ser uma gordinha de 24 anos, não era exatamente o tipo mais desejado pelos homens da sociedade. Assim sendo, já se conformara em ser uma solteirona e nunca se casar. Mas isso não significava que não poderia ter, pelo menos, uma única noite de paixão com o homem pelo qual sempre fora secretamente apaixonada. Ela só tinha que convencê-lo primeiro.
O Capitão Xavier Grey só queria se isolar. Ele não conseguia esquecer aquilo que vira — e fizera — na guerra, por isso foi para o seu chalé, longe da civilização. Estava tudo saindo do jeito que planejara, até a senhorita Downing bater à sua porta. E desacompanhada, ainda por cima! À princípio, ele pensou que Jane estivesse perdida, mas para a sua surpresa, a moça estava ali para seduzi-lo. Xavier sempre se sentira atraído pela bela de fartos cabelos castanhos, e resistir ao charme dela foi a coisa mais difícil que já fizera. Mas se Jane não iria cuidar de sua própria honra, ele faria isso por ela — a mandando de volta para casa na primeira carruagem que aparecesse. Era o plano perfeito... até uma tempestade de neve os deixar isolados em seu chalé.
Quatro partiram para a guerra...
Apenas três voltaram para casa.
Os Duques da Guerra é uma série de romances históricos que apresenta nobres libertinos e heróis de guerra arrebatadores que voltam da batalha, só para serem lançados no esplendor e loucura da Regência Inglesa. Este é o terceiro livro da série, e foi tão bom quanto os anteriores.

O Capitão Xavier Grey não se sentia mais confortável na sociedade desde que voltara da guerra, por isso preferiu sair de Londres uma semana antes do final da temporada e se isolar em seu chalé. Contudo, na noite antes de partir ele foi ao teatro com seus amigos Oliver e Grace (casal do livro anterior), que acabaram convidando a Jane também. Como eu disse, Jane parece mesmo ser invisível. Ninguém presta atenção nela, nem parece se lembrar de já ter sido apresentado a ela, exceto sua melhor amiga Grace. Essa ida ao teatro foi um sofrimento pra mocinha, pois reencontrou pessoas que estava cansada de conhecer e todos agiram como se a estivessem vendo pela primeira vez (como sempre acontecia). Xavier foi o único que se lembrou dela. Na verdade, ele ficou sem entender porque a mocinha ficou tão surpresa quando a chamou pelo nome e disse que sabia quem ela era. Para ele era impossível que ninguém reparasse numa mulher tão encantadora quanto Jane.
— Jane. Olhe para mim. — Ele deslizou os nós dos dedos debaixo do queixo dela e ergueu o seu olhar para o dele. — Eu percebo você. Eu vejo você. Eu tenho você em meus braços. — Os lábios dela se separaram e seus olhos arderam. Até que ele dissesse as palavras, Jane não havia se dado conta de que as estivera esperando por toda a sua vida.
Capítulo 12 - Página 104
Falando em Jane, ela é uma romântica, mas por ter 24 anos, ser gordinha e fora dos padrões de beleza da sociedade, perdeu as esperanças de se casar. Ela sabe que Xavier não é do tipo que se casa, mas sempre gostou dele e, já que estava destinada a uma vida de solidão, queria saber, ao menos uma vez, como era estar nos braços do homem amado. Só que Xavier é muito honrado e quer protegê-la a qualquer custo, pois sabe que essa ideia é absurda. Mas a tempestade de neve complica as coisas. Agora Jane tinha tempo de sobra para tentar seduzi-lo, e Xavier teria que resistir esse tempo todo. Claro que ela vai pensar que ele não se sente atraído por ela, o que a deixa arrasada, mas nosso Capitão logo trata de deixar as coisas bem claras.
— Tudo em você me atrai. Pensa que é a única com sonhos carnais? Não há um só homem vivo que não amaria estar no meu lugar nesse exato momento. Estar tão perto assim de provar os seus lábios. De cobrir seu corpo com o meu.
Capítulo 5 - Página 46
Essa convivência forçada vai fazendo com que Jane e Xavier se conheçam melhor, e eles acabam se apaixonando. O problema é que nenhum dos dois quer admitir isso — Jane com medo de ter seu coração partido, e Xavier por achar que não é digno de alguém como ela. E todo o plano de sedução de Jane já não lhe parece mais o suficiente. Agora a questão é saber quem dará o primeiro passo para o amor.
Ser sua amante por uma noite — ou mesmo sua amante regular — não era mais viável. Jane não poderia se contentar com algumas noites. Não quando ela o queria por muito, muito mais tempo.
Capítulo 13 - Página 113
Destaque especial para o irmão de Jane, Isaac Downing, e seu gato Egui. Gente, que gato terrível! Isaac ama esse gato, que só é carinhoso com ele, e o deixa aos cuidados de Jane, porque precisa viajar. Ninguém aguenta ficar com o pestinha, então ela acaba levando o felino pro chalé de Xavier. Coitado, nunca mais conseguiu encontrar uma roupa inteira. O bichano destrói tudo, kkkkk. Eu perguntei a autora se Isaac teria seu próprio livro, e ela gentilmente me respondeu que planeja escrever sobre ele (e Egui), mas não tem uma data definida ainda. Contudo, ela garantiu que o homem definitivamente está em sua lista de futuros mocinhos!


The Captain's Bluestocking Mistress foi uma leitura bem rápida, e muito prazerosa, com direito a uma das declarações e demonstrações públicas de amor, seguida de pedido de casamento mais linda que eu já li! Estou apaixonada até agora! É claro que esse eu recomendo também!


The Dukes Of War:

01- The Viscount's Tempting Minx (= The Viscount's Christmas Temptation) Amelia Pembroke e Benedict St. John (Visconde Sheffield)
01.5- A Lady Amelia Holiday Bonus Story - Amelia St. John e Benedict St. John (Visconde Sheffield)
02- The Earl's Defiant Wallflower - Grace Halton e Oliver York (Conde de Carlisle)
03- The Captain's Bluestocking Mistress - Jane Downing e Capitão Xavier Grey
04- The Major's Faux Fiancée - Daphne Vaughan e Major Bartholomew Blackpool
05- The Brigadier's Runaway Bride - Sarah Fairfax e Brigadeiro Edmund Blackpool
06- The Pirate's Tempting Stowaway - Clara Halton e Gregory Steele (Capitão Blackheart)
07- The Duke's Accidental Wife - Katherine Ross e Lawrence Pembroke (Duque de Ravenwood)
08- A Match, Unmasked - Kitty Stanley e Brigadeiro Nathaniel Baxter
09- All I Want - Matilda Kingsley e Major Owen Turner
10- Holiday Reunion - A Dukes of War Christmas

Capas Antigas:

 

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Oi Su! Eu já estou apaixonada pela série só de ler suas resenhas, quero muito conhecer estas histórias.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo pra que alguma editora se interesse pela série. Ela é muito fofa!

      Excluir
  2. pela resenha fiquei encantada, já quero traduzido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. migaa do ceu preciso leresse livro, vou ate salvarn os favoritos pra quando eu achar ele.
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender! A série toda está valendo a pena!

      Excluir
  4. OOi Su, ainda não conhecia a série, mas adorei as dicas.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô apaixonada por essa série. A vontade é de que todo mundo lesse, pra gente poder falar mais sobre ela, hehe.

      Excluir
  5. Meu Deus Su, nunca li nada da autora, mas já queroooo senhor! E super torço pra Arqueiro publicar e que fofa ela te responder <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, seria ótimo ver essa série sair pela Arqueiro!
      Menina, a autora é uma simpatia só. Responde todo mundo, sempre com muito carinho!

      Excluir
  6. Ainda não conhecia, gostei muito :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tendo a não gostar dos romances que leio/assisto, e por isso eu acabei criando esse negócio contra histórias românticas, e eu dificilmente consigo me interessar. Mas talvez eu devesse dar uma chance a alguns agora que meu gosto literário se desenvolveu um pouco.
    Quais você me indicaria pra começar?

    Abraços!
    meu canal: AnaCarolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que vc gosta - e da sua faixa etária tb. Histórico? Contemporâneo? NA? YA? Autoras como Julia Quinn, Nora Roberts, Lisa Kleypas e Tessa Dare são sempre ótimas pedidas. Livros como O Príncipe dos Canalhas e O Último dos Canalhas da Loretta Chase estão entre os meus favoritos. Se você é mais adolescente, recomendo o Beleza Perdida da Amy Harmon. É lindo!
      Dá uma olhadinha na tag S.H.U.M.P. aqui do blog. Lá estão alguns dos meus livros favoritos. :d

      Excluir
  8. Que capa linda, sinopse adorável, e no estilo que eu gosto esse mocinho!
    Adoro uma trama que tem um dedinho de neve para "piorar" a situação do ser recatado! Muito lindo saber que ele lembra dela, fico imaginando que ela quase flutuou! kkkk
    Fiquei curiosa com este livro, não conhecia a série. Vou procurar!
    Adorei a dica e a resenha, inclusive, adorei os quotes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu tô apaixonada por essa série! Vale muito a pena!!!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates