segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Lisa Kleypas - Paixão Ao Entardecer

Título Original: Love In The Afternoon
Protagonistas: 
Beatrix Hathaway e Christopher Phelan

Os Hathaways 5

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. 

Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. 

Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.

A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. 

Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio — mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. 

De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.


Beatrix Hathaway sempre foi apaixonada por animais e tinha um talento especial para lidar com eles. Quando ouviu de sua amiga Prudence que o pretendente dela, capitão Christopher Phelan, estava tendo problemas com um cachorro no campo de batalha em que estava, ela quis saber mais para poder ajudá-lo. E, apenas com esse propósito, começou a ler a carta que ele escrevera. Mas logo sentiu algo diferente ao ler as palavras que relatavam o sofrimento da guerra, a solidão e a perda da esperança. Christopher precisava de alguém que lhe desse ânimo para continuar firme no fronte de batalha. E Prudence era a pessoa de quem ele esperava uma resposta. Mas Pru não tinha a menor intenção de se corresponder com ele e Beatrix não poderia deixar que Christopher se sentisse abandonado. Por isso, começou a responder as cartas dele, em nome da amiga. O que havia começado como simples palavras de apoio rapidamente se transformou em declarações de amor. Mas Beatrix não era a mulher que Christopher pensava ser. Ele nem mesmo gostava dela, principalmente após o incidente que acontecera num piquenique, envolvendo um de seus exóticos animais de estimação. E agora ele estava de volta, um herói condecorado, mas assombrado pelas coisas que tivera que fazer na guerra. A única coisa que o fazia seguir em frente era a esperança de reencontrar a mulher que lhe escrevera tantas doces palavras e seu maior objetivo era reencontrar Prudence. Mas o que Christopher faria quando descobrisse que a mulher que não saia de seus pensamentos não era a mesma que estava a sua frente?


Ah, como eu ansiei ler este livro. Estava muito curiosa pra saber quem conquistaria o coração de Beatrix. Ela via o mundo de uma maneira totalmente diferente e, talvez por isso, era a mais observadora dos Hathaways. Bea estava acostumada a cuidar de criaturas feridas e seu mocinho não poderia ser diferente. Mas as feridas de Christopher eram na alma. E ela o entendia como ninguém. Nossa, estou pra ver um casal mais perfeito juntos.

Christopher era aquele típico jovem carismático, que curtia festas, mulheres e que levava a vida de forma bem superficial. Mas a guerra o modificou e o tornou um homem melhor. E a Beatrix tem a sensibilidade de perceber essa mudança nele. Ah, gente, as cartas que eles trocam são tããão lindas! O capítulo 3 é dedicado somente a elas. Vamos acompanhando a evolução dos sentimentos. Sem palavras pra descrever o quão maravilhosa é essa parte do livro. E a coisa só vai melhorando. A gente fica naquele suspense de como ele irá reagir quando descobrir que não foi Pru, mas sim Beatrix que escreveu aquelas cartas. E quer saber? Foi perfeito!

Christopher tem muita coisa pra superar e Beatrix tem algumas concessões a fazer. Tudo isso com a presença marcante dos Hathaways, o que só torna a leitura ainda mais especial. Eu amei, se tornou um dos meus favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Os Hathaways:

1- Desejo À Meia-Noite (Mine Till Midnight) - Amelia Hathaway e Cam Rohan
2- Sedução Ao Amanhecer (Seduce Me At Sunrise) - Winnifred Hathaway e Kev Merripen
2.5- Casamento Hathaway (A Hathaway Wedding) - Winnifred Hathaway e Kev Merripen
3- Tentação Ao Pôr do Sol (Tempt Me At Twilight) - Poppy Hathaway e Harry Rutledge
4- Manhã De Núpcias (Married By Morning) - Catherine Marks e Leo Hathaway
5- Paixão Ao Entardecer (Love In The Afternoon- Beatrix Hathaway e Christopher Phelan


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Bea é a minha personagem preferia, que os demais não me ouçam rrsrs, o jeitinho dela me encantou e divertiu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, impossível não se apaixonar por ela. A Bea é mesmo incrível!

    ResponderExcluir
  3. Suelen que resenha linda! Eu também amei este livro e achei o par de Bea perfeito pra ela. Eu adoro a série mas este está entre os queridinhos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. É um dos meus queridinhos também. Fechou a série com chave de ouro, com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Oi Su! Este livro é tão fofo. A mocinha é tão doce e o mocinho deu super certo com ela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Quando li animais exóticos, lembrei da Flora em A irmã da sombra, até um sapinho ela tinha. Mocinhas com tanto amor pelos animais são as mais enérgicas.
    Adorei a ideia de trocar correspondência, mas temo pela reação do rapaz ao descobrir a verdade.
    Creio que foi o livro que chamou mais minha atenção.


    Minha Velha estante
    Livros, Bobagens e Guloseimas

    ResponderExcluir
  7. Eu tb fiquei preocupada com a reação dele, mas vai na fé que o livro é mesmo mara! :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates