sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Angela Verdenius - Operation Seduction

Título Traduzido: Operação Sedução
Protagonistas: 
Digby Carslow e Regan Mathews


The United Air Medics — profissionais da saúde para a sociedade, "pessoas maravilhosas" para a população que vive no interior australiano precisando de cuidados médicos.

No entanto, os bastidores são uma história totalmente diferente. A enfermeira generosamente proporcionada Regan e o médico bonitão Digby estão travando uma completa guerra particular. Adicione alguns ladrões de gado e um passeio selvagem pelos céus, e a vida ficará muito mais interessante — e quente.



Eu estava sentindo falta de ler algo da Angela Verdenius e, procurando por um stand alone dela, me deparei com esse conto. Vou confessar que a capa não é nada atraente (aliás, a maioria das capas dos livros dela deixam muito a desejar, passando uma ideia errada sobre o livro), mas como já conheço a autora e com a promessa de ser uma leitura bem rápida por ter apenas 3 capítulos, achei perfeito pra matar a saudade, sem bagunçar demais minha fila de leitura. Esse conto é diferente dos outros livros dela que li, pois ele é futurista. Não é informado exatamente em que ano se passa a história, apenas diz que é num "futuro não muito distante". Regan e Digby trabalham numa nave médica que atende pacientes em lugares remotos, onde não há hospital. Geralmente eles viajam em quatro: dois médicos, duas enfermeiras; mas um dos médicos e uma das enfermeiras tiveram intoxicação alimentar, deixando Reg e Digby sozinhos para visitar os pacientes. Eles se conhecem desde criança, sendo Digby melhor amigo do irmão de Reg, mas tiveram um problema no passado envolvendo um comentário infeliz sobre Reg ser plus size, que os afastou. Agora que trabalham juntos, Digby está disposto a mostrar a ela que não é mais aquele adolescente sem noção e coloca em prática a sua operação sedução. Mas ele está prestes a cair na própria armadilha. Nesse jogo de gato e rato, quem seduzirá quem?

O conto cumpriu o papel de matar a saudade de forma rápida. Não tem lá uma grande história nem grandes referências a um mundo futurístico, mas foi legal acompanhar as tentativas de Digby seduzir Reg que, além de não ser muito fã de atitudes românticas (mas se encantar por elas mesmo assim), estava disposta a resistir às investidas. E pra agitar as coisas ainda tem uma ação no final envolvendo ladrões de gado, com direito a tiros e batalha em pleno voo.

Operation Seduction fui um bom passatempo, ideal pra relaxar a mente. Se estiver em busca de algo leve e despretensioso, fica aí a dica!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. oi Su, que delicia livro da Angela! o bom do conto é que da pra ler numa sentada só!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, é. E esse aí, então, é super ultra rápido. :o

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!

    Já li dois livros dela por indicação sua, então vou ler esse conto tb. Me surpreendeu saber que é futurista, bem bacana isso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tb fiquei surpresa. Não há nada de muito extraordinário em relação ao "futurista", é bem leve mesmo, mas foi bem legalzinho. :q

    ResponderExcluir
  5. Oie Suellen =)

    Eu adoro esse tipo de livro que você lê rapidinho sabe? As vezes depois de um dia de trabalho, ou mesmo só para relaxar antes de dormir esses livros são uma ótima opção.

    Não conhecia esse, mas anotei a dica aqui.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Suelen, mas confesso que o livro não me chamou a atenção. E que capa é essa, hein...rs? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Ariane, eu li antes de dormir e foi uma maravilha, hehe!

    Nessa, essa capa tá hor-rí-vel, kkkkkkkkk Nuuusss, quase desanima. Mas vai na fé, que a história é mara! :j

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um ótimo livro! Estou adorando livros deste gênero.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É bem legal mesmo. Se tiver a chance de ler, leia! :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates