quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Maratona de Banca 2012 - Minha Lista!!!


A Maratona 2012 está chegando...

A proposta é de tirar o fôlego.
Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2013.

 

Na reta final da Maratona de Banca 2011, quem vem com tudo é a terceira edição! Adoro a maratona, pois ela me ajuda — e muito — a reduzir minha enooorme lista de leitura!

Esse ano a maratona tem uma novidade: a lista reserva. Ou seja, além dos livros que você escolheu pra maratona, ainda pode colocar um reserva pra ele. Eu não criei uma lista reserva porque 1- criar uma lista já foi complicado (eu sou a rainha da indecisão, kkk) e 2- não consigo abandonar uma leitura uma vez já começada, por pior que o livro seja. Então, mesmo que se, por um acaso, um livro da minha lista se revele insuportável, o lerei até o fim, rs...

Mas já divaguei demais. Vamos ao que interessa: com vocês, minha lista da Maratona de Banca 2012!!!


MARÇO - Herói Ou Vilão, Eis A Questão

Candace Camp - A Mansão dos Segredos
(So Wild a Heart)
Rainhas do Romance Histórico 09

Devin Aincourt, conde de Ravenscar, era um verdadeiro libertino. Ele se comprazia em gastar todo o dinheiro herdado e ignorar a administração de suas terras. Até o dia em que sua mãe implorou para que ele recuperasse a fortuna e o nome da família se casando com Miranda, uma rica herdeira americana. No entanto, Devin não imaginava que esta estrangeira decidida e autêntica tivesse os próprios planos: tornar suas terras rentáveis outra vez, arrancar o conde das garras da amante e conquistar seu coração — mesmo que ela tivesse de enfrentar a maldição rogada sobre os Aincourt há várias gerações…


ABRIL - Mocinho Sequestra Mocinha

Diana Palmer - Estação do Amor
(Redbird)
Bianca Especial de Férias 31

Ex-astro de futebol, Bernard isola-se em uma estação de esqui para descansar e fugir da imprensa. Certo dia, surpreende Priscila com um par de binóculos, parecendo espioná-lo. Disposto a impedir que ela faça uma matéria sobre seu paradeiro Bernard prende-a em seu chalé. O que ele não esperava é que uma tempestade de neve os manteria isolados do mundo por vários dias. Esperava menos ainda ver-se perdidamente apaixonado por sua espiã!


MAIO - Secretárias

Susan Napier - Um Amor De Chefe
(In Bed With the Boss)
Julia 1036
 
Na cama com o chefe?

DE SECRETARIA MODELO...

Shirley Donovan e Duncan Royal têm um relacionamento perfeito de trabalho.
São educados, profissionais... apesar da única noite de intensa paixão que jamais deveria ter acontecido! Ambos já haviam esquecido o incidente... ou assim pensava Shirley.

...A AMANTE DO CHEFE?

Mas Duncan vive atormentado pelas lembranças daquela noite e fica furioso ao saber que Shirley está noiva de outro homem. Custasse o que custasse, Duncan traria Shirley de volta para sua cama, e para sua vida... permanentemente!


JUNHO - Histórico - Período Medieval

Candice Kohl - Dominados Pela Paixão
(A Knight Passion)
Clássicos Históricos Especial 282

Inglaterra, 1164

Corações seduzidos

Por decreto real, Raven e seu irmão Peter devem se casar com as primas Pamela e Roxanne, do País de Gales, para garantir a segurança da fronteira. Embora Raven não deseje se casar, o senso de dever fala mais alto, e pelo menos sua noiva Pamela é dócil e cordata, ao contrário da temperamental e rebelde Roxanne. Inconformada com a ordem do rei, Roxanne não aceita a imposição do casamento e decide fugir. Raven vai atrás dela, determinado a trazê-la de volta e obrigá-la a honrar o compromisso com seu irmão. A hostilidade inicial entre Raven e Roxanne se transforma numa atração e num desejo poderoso. O problema é que Roxanne está prometida a Peter, e Raven deve desposar Pamela... Agora, ele se vê diante de um triplo dilema, pois além de decidir entre contrariar o rei e viver o grande amor de sua vida, terá também de enfrentar Pamela e Peter, e deixar a noiva e o irmão saberem que ele e Roxanne foram feitos um para o outro!


JULHO - Sobrenatural

Kate Hoffmann - Um Pirata Em Minha Vida
(The Pirate)
Sabrina 1152
 
Griffin Rourke: Pirata. Espião. Quer se vingangar do infame, Barba Negra, pois ele matou seu pai. E nada - nem mesmo uma linda mulher de nome Meredith - pode pará-lo.

Quando Meredith Abbott encontrar o áspero Griffin Rourke levado acima da costa, ela não acredita seus olhos. O pirata lindo que veio a vida é o epítome de todas suas fantasia. Mas Meredith não contava com a necessidade de seu amor voltar ao século XVIII para terminar sua vingança. A honra exije que Griffin deixa-a e retorne ao seu próprio tempo - para matar um homem que morreu a trezentos anos há trás!


AGOSTO - Contemporâneo

Lori Foster - Sawyer
(Sawyer)
Rainhas do Romance 50
 
Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.


SETEMBRO - HOT

Lori Foster - Morgan
(Morgan)
Rainhas do Romance 55
 
Só tinha que resistir a aquela incrível atração… Morgan Hudson ganhou o respeito do povo por ser o xerife mais duro do Buckhorn. Por isso era tão incrível que uma miúda garota de cidade lhe tivesse feito perder o controle. Misty Malone resultava lhe exasperar e Morgan desejava que partisse quanto antes... Mas então descobriu o verdadeiro motivo pelo que estava ali. Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela o primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...


OUTUBRO - Reencontro

Sharon Kendrick - O Valor Da Conquista
(Bought by Her Husband)
Jessica 87
 
A noiva inocente

Oriunda de uma família pobre, Victoria se viu em um conto de fadas da noite para o dia, quando o bilionário grego Alexei Christou decidiu torná-la sua mulher.

A esposa traiçoeira

Mas apenas a paixão não é suficiente para fazê-los suportar as diferenças e as intrigas familiares, e logo o casamento chega ao fim.

A amante comprada

Agora, sete anos depois, Victoria exige oficializar o divórcio, pois precisa desesperadamente de dinheiro. Alexei não se recusará a pagar, mas fará com que ela reconsidere seus sentimentos em relação a ele. E se torne sua mulher novamente!



NOVEMBRO - Autora: Penny Jordan

Penny Jordan - Sonho Proibido
(Beyond Compare)
Julia 570
 
A DESILUSÃO DE UM NOIVADO DESFEITO REVIVENDO UM AMOR DO PASSADO. DREW NÃO QUERIA UM AMOR DE MENTIRA, MAS DESEJAVA TER HOLLY EM SEUS BRAÇOS!

Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento... Rose Jensen, namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew. Com ódio, prometeu que teria a sua vingança...



DEZEMBRO - Natal

Diana Palmer - Coração Desafiado
(Christmas Cowboy)
Desejo  64
 
Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tomava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si e reencontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.


JANEIRO /2013 - Livro Com AMOR No Título

Diana Palmer - Mensageira do Amor
(Love by Proxy)
Edição de Colecionador 1
 
Vestida de odalisca e ensaiando passos da dança do ventre, Amelia Glenn invade o escritório de Wantword Carson e dá-lhe um beijo na boca quando aceitou levar um "telegrama falado" ao maior magnata da construção de Chicago,ela esperava tudo,menos encontrar um homem irresistível capaz de despertar seu desejo.


FEVEREIRO/2013 - Vingança

Chantelle Shaw - Herdeiros do Desejo
(The Spanish Duke's Virgin Bride)
Paixão 117
 
Um homem com coração de ferro...
O duque Javier Herrera é um impiedoso bilionário espanhol. Ele aprendeu da forma mais difícil a jamais se apaixonar. Agora, precisa se casar se quiser herdar o banco da família.

... e uma chance de realizar sua vingança...
Grace Beresford é a filha de um homem que lhe deu um prejuízo de milhões. É a oportunidade perfeita para Javier se vingar e conseguir uma esposa que lhe convenha.

Vingança, paixão... e um casamento de conveniência!
Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo. Ainda que o rejeite, conseguirá ela resistir a seus instintos e se contentar em ser sua esposa apenas no papel?

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

27 comentários :

  1. Adoro A Mansão dos Segredos. Tomara que você goste. \o/

    Temos um livrinho em comum nas nossas listas: Sonho Proibido, de Penny Jordan. =D

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Sabidinha hein?! :c
    Sawyer e Morgan seguidos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sonho Proibido é tão fofinho! Amo o Drew!

    Tb já li a sua escolha ara o mês das secretárias e adorei. rs

    ResponderExcluir
  4. Eu estava doida pra ler A Mansão dos Segredos. Qndo o vi no site da maratona como dica pro mês de março não pensei 2 vezes, hehe.

    Da Penny Jordan eu tinha escolhido um que ganhei há um tempinho, mas não li ainda. Mas li comentários pavorosos sobre ele no skoob, daí desisti e escolhi esse do "sonho..." pq todo mundo diz que é bom :o

    Ah, e o Sawyer e o Morgan já estavam quase fazendo aniversário na minha estante, kkkkkkkk Daí resolvi fazer a dobradinha :s

    ResponderExcluir
  5. Já li dois livros da sua lista( Herdeiros do desejo e O valor da conquista), eu gostei deles, espero que goste também.
    *bye*

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom, espere que eu goste tb, hehe!!! :q

    ResponderExcluir
  7. Oi Su!
    Na sua listinha tem várias autoras que eu ainda não li, ótima oportunidade para acompanhar suas resenhas e conhecê-las melhor!
    Os livros da Lori são quentes :p !
    E a Diana Palmer não poderia faltar,né :d?
    Beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  8. A Mansão dos Segredos é lindooooo! Boa maratona para nós!

    ResponderExcluir
  9. Sou contra esses Palmeirão na sua lista, tenho certeza que vc ja leu e deixou a resenha pronta! Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei a lista!
    Aguardando ansiosa pelas resenhas. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Elis
    Algumas dessas autoras eu tb não conheço, mas com a maratona eu tô aproveitando a chance! Os da Lori Foster eu conheço, doidinha pra colocar minhas mãos neles, kkkkkk Ah, e claaaaro que não podia faltar a titia Palmeirão, hehe!!! :s




    Aline
    Estou super curiosa sobre esse livro, pq todo mundo está falando bem dele. Será que aguento mais uma semana pra começar a lê-lo??? Oh vontade de começar agora..... :o

    ResponderExcluir
  12. Cris
    Oh maldade..... Ok, confesso que já li há um tempinho, mas foi antes do blog (e não me lembro bem dos detalhes - pelo menos de 1 deles, kkk). Mas a resenha só vai ser feita depois da leitura mesmo, ahuahuahuahuau!!! :s



    Gabriela
    Opa, legal!!! 'Bora se divertir juntas na maratona, hehe!!!

    ResponderExcluir
  13. Aris
    Obrigada pela visita. Tô no notebook da minha irmã (ela que não leia isso aqui, rs....), depois que eu for pro meu PC dou uma passadinha lá com calma :d

    ResponderExcluir
  14. Tarde demais maninha. Li seu comentário.
    Que dizer que enquanto eu estou trabalhando, você fica se divertindo no meu note.:e
    Vou trocar a senha desse troço. :m

    ResponderExcluir
  15. Adoroo A Mansão dos Segredos. Aliás a trilogia é perfect! Pelo menos pra mim! Aiaiaia. Você vai amar Suelen. Esperando pelas resenhaas. Tá bem pertin. Hihih.

    ResponderExcluir
  16. Tô doida pra começar a ler, que bom que está chegando, hehehe!!! :n

    ResponderExcluir
  17. Vim te visitar e ver sua lista...Li "A Mansão dos Segredos", mas acho que era outra edição, a capa parece diferente :h e se não me engano é uma trilogia, e que eu, pra variar, não li um deles, vc sabe algo sobre isso?
    Bjm e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!!!
    Vc deve ter lido "A Mansão dos Segredos" na versão de livraria. Essa versão que eu coloquei é a de banca, mas não se preocupe: a única coisa diferente é o formato. A tradução é a mesma, os textos são iguais :q

    E sim, faz parte de uma trilogia:

    Trilogia dos Aincourt

    1- A Mansão dos Segredos
    2- O Castelo Das Sombras
    3- A Casa das Mascáras

    Vou ler todos eles, comprei tudinho, rs...

    ResponderExcluir
  19. É mesmo, temos 1 livro em comum na lista. A Mansão dos Segredos vou ler em outra hora mas escolhi 2 outros livros da Camp. Acho que ainda não li nada dessa autora.

    :g

    ResponderExcluir
  20. Eu tb nunca li nada dela, mas o povo fala muito bem de seus livros, então acho que não vou me decepcionar com ele não, :o

    ResponderExcluir
  21. Desses eu só li "O valor da conquista", não lembro de muita coisa mas gostei da história.

    Quero ler "A mansão dos Segredos" e Morgan *-*

    até mais!

    ResponderExcluir
  22. Morgan é mara!!! E eu estou lendo "A Mansão dos Segredos". Mal comecei e já tô adorando! :q

    ResponderExcluir
  23. Fiquei muito curiosa para ver as resenhas. Alias, fiquei curiosa para ler todos os livros. Rs.

    bjoos

    ResponderExcluir
  24. Olha, eu já li o primeiro da lista e possa adiantar que comecei a maratona com o pé direito! O livro é mais do que excelente!!!! :s

    ResponderExcluir
  25. Voltei querida, na verdade , não estou recebendo suas atualizações no meu e-mail e não sei o porquê. Vou te acompanher nesta maratona, adorei suas escolhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  26. Jura? Hmm... O blogger passou por algumas mudanças e aparentemente teve alguns bugs.... tenta se inscrever de novo pra ver se dá certo. Qualquer coisa me fala :d

    Ah, que bom que gostou da minha listinha, hehe. Foi difícil me decidir.... tantos livros bons.... :o

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates