segunda-feira, 29 de abril de 2013

Julia Quinn - Brighter Than The Sun (Mais Forte Que O Sol)

Título Traduzido: Mais Brilhante Que o Sol
Título Publicado No Brasil: Mais Forte Que O Sol (Editora Arqueiro)
Protagonistas: Charles Wycombe e Eleanor Lyndon

Irmãs Lyndon 02 (The Lyndon Sisters 02)

Quando Charles Wycombe, o elegante e incorrigível Conde de Billington, tombou de uma árvore e caiu aos pés de Ellie Lyndon, nem suspeitava que um encontro tão azarado levaria ao casamento. Mas Charles precisa encontrar uma noiva antes de seu trigésimo aniversário ou perderá sua fortuna. E Ellie precisa de um marido ou a odiosa noiva de seu pai irá escolher um para ela. E assim eles concordam em se casar, mesmo que sua união pareça ter sido feita em algum lugar mais quente do que o paraíso...

Ellie nunca sonhou que se casaria com um estranho, especialmente um com uma combinação tão devastadora de charme devasso e espírito gentil. Ela tenta mantê-lo à distância, pelo menos até que descubra o homem sob a bela superfície. Mas Charles pode ser bastante persuasivo — até mesmo carinhoso — quando coloca sua mente nisso, e Ellie se vê deslizando sob seu feitiço sedutor. E como um beijo leva a outro, este casal improvável descobre que seu casamento não é tão inconveniente afinal... e que ele só poderia conduzir ao amor.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

[Lançamento Harlequin] Susan Wiggs - A Colcha de Despedida


O dia das mães está chegando. E a Harlequin vem com um lançamento todo especial!!! É um romance doce, que toca diretamente no coração das mamães! Ele relata a despedida entre uma mãe e sua filha, que está saindo de casa para frequentar uma faculdade distante.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Julia Quinn - Everything And The Moon (Mais Lindo Que A Lua)

Título Traduzido: Tudo e a Lua
Título Publicado No Brasil: Mais Lindo Que A Lua (Editora Arqueiro)
Protagonistas: Robert Kemble e Victoria Lyndon

Irmãs Lyndon 01 (The Lyndon Sisters 01)

Capa Britânica
SETE ANOS ATRÁS, ELA PARTIU O CORAÇÃO DELE...

Quando Robert Kemble tropeça em Victoria Lyndon no labirinto de cerca viva, ele não consegue acreditar em seus olhos. A garota que o rasgara em dois, que o deixara planejar uma fuga e depois o abandonara de pé ao lado da estrada, de repente estava ao alcance da mão, e embora sua fúria ainda não tivesse limites, ela era impossível de se resistir... 



SETE ANOS ATRÁS ELE QUASE A DEIXOU ARRUINADA...

O pai de Victoria havia lhe dito que um conde nunca se casaria com a filha de um vigário, e ele estava certo. Robert havia lhe prometido casamento, só para em seguida fugir para Londres, enquanto ela sofria a vergonha de uma fuga frustrada. Mas, apesar de Victoria particularmente não apreciar a sua nova vida como governanta, quando Robert lhe oferece um emprego de um tipo diferente — sua amante — ela recusa, incapaz de sacrificar a sua honra, mesmo por ele.

Mas Robert não vai aceitar um não como resposta, e ele promete fazê-la sua, através de quaisquer meios possíveis. Poderiam estes malfadados amantes aprender a confiar novamente? E será que o amor é realmente mais doce na segunda vez?



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Maratona de Banca 2013 - Minha Lista!!!


A Maratona 2013  já chegou...

A proposta é de tirar o fôlego.
Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em abril e indo até março de 2014.

 

Já está rolando a quarta edição da Maratona de Banca! Como eu já disse aqui, adoro a maratona, pois ela me ajuda — e muito — a reduzir minha enooorme lista de leitura!

Neste ano as autoras são os personagens principais no desafio de cada mês. Como algumas delas têm dezenas de romances publicados, outras nem tanto, foi inserido de forma definitiva o livro reserva, para que o maior número de autoras e títulos possa ser explorado pelos participantes.

Então é o seguinte: em cada mês teremos uma autora titular e outra reserva, afinal nem sempre o livro que escolhemos de primeira se mostra uma grande leitura, então estamos dando essa chance aos participantes. 

Eu criei uma lista só. Na maioria dos meses estou usando a autora titular, mas há alguns em que eu optei pela reserva. Não fiz duas listas (uma com as titulares e outra com as reservas) pelos mesmos motivos expostos aqui no ano passado: 1- criar uma lista já foi complicado (eu sou a rainha da indecisão, kkk) e 2- não consigo abandonar uma leitura uma vez já começada, por pior que o livro seja. Então, mesmo que se, por um acaso, um livro da minha lista se revele insuportável, o lerei até o fim, rs...

Mas já divaguei demais. Vamos ao que interessa: com vocês, minha lista da Maratona de Banca 2013!!!

domingo, 14 de abril de 2013

[Presente Harlequin] - Harlequin Special


Para continuar comemorando o aniversário Harlequin com todas as leitoras, a série Harlequin Special tem um presente especial. Na compra da edição de abril, todo mundo ganha uma história extra de presente. São 320 PÁGINAS de puro romance!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Carla Blackhawk - Eterno

Literatura Nacional

Protagonistas: Yohana e Alejandro


Algumas cicatrizes demoram a fechar por completo, e quase sempre, deixam marcas. Pode o tempo curar uma mágoa? Pode o amor superar o tempo? Yohana e Alejandro saberão como olhar para o presente, tendo o passado a feri-los?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

[RESULTADO] - Sorteio Nora Roberts


Está na hora de conhecer quem levará para casa o kit do sorteio Nora Roberts, em comemoração ao aniversário de 3 anos do blog. Desde já, quero agradecer a todos que participaram. E sem mais delongas, o kit vai para:

sábado, 6 de abril de 2013

Maratona de Banca 2013 - Inscrições Abertas


Pensaram que não ia ter Maratona de Banca este ano?

Estão enganadas! Ela voltou, com algumas mudanças, mas voltou.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Romances de Época Arqueiro

Sou só eu ou tem alguém aí surtada, roendo as unhas e comendo os dedos, esperando dia 15 de abril chegar logo? Pois é... A ansiedade é grande, mas a satisfação também. São três autoras românticas que prometem balançar os corações das leitoras brasileiras. Com tramas sensuais e com fundo histórico, Madeline HunterLisa Kleypas Julia Quinn chegaram para ficar, e inauguram um novo momento da Literatura Romântica Brasileira. A boa receptividade desses romances pode significar a vinda de outras autoras do mesmo gênero. Já imaginaram? Emma Wildes, Catherine Anderson, Elizabeth Hoyt, Loretta Chase... São tantas que nem consigo me lembrar de todas. Ajudar na divulgação de tais romances  é mais do que uma tarefa. É uma obrigação.  



terça-feira, 2 de abril de 2013

Lançamentos Harlequin - Abril


Abril é aniversário da Harlequin, mas o presente é nosso!
Esse ano a editora comemora 8 anos de muitos romances, alegrias e sonhos compartilhados com leitoras de todo o Brasil!
Comemore e descubra o seu presente dentro do livro. Confira o que vem por aí:


segunda-feira, 1 de abril de 2013

[RESULTADO] - Sorteio Kit Harlequin


Está na hora de conhecer as 3 ganhadoras do sorteio "Kit Harlequin", em parceira com a editora, em comemoração ao aniversário de 3 anos do blog. Desde já, quero agradecer a todos que participaram. E sem mais delongas, os kits vão para:

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates