quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Memes e Selinhos

Nessa correria de fim de ano quase não tive tempo de entrar na net, o que fez com que várias postagens ficassem atrasadas....
E um desses posts é sobre os selinhos e memes que tanto adoro. Então resolvi fazer um pacotão só e postar todos juntos.
Eu os recebi da Alexis, do blog "Meus Tesouros Preferidos"da Marla, do blog "Louca por Romances"da Elis, do blog "Arquivo Passional" e da Samantha, do blog "Só Pra Menores". Então vamos lá:




*- Informar o blog criador:
Romances Mundo das Sombras

*- Repassar o selinho:
No final do post





Regrinhas:

►linkar o blog que fez o selinho:
Blog GRS

►Repassar para seus blogs amigos e avisar eles:
No final do post

►Deixe uma mensagem de natal:
Como o natal já passou, espero de coração que tenha sido um bom dia. Muita paz, saúde e amor, pois esses são desejos que, mesmo atrasados, nunca ficam ultrapassados!


 

Regrinhas:

1- Linkar o blog que fez os selinhos:
Só Pra Menores

2- Linkar o blog que repassou:
Só Pra Menores, Arquivo Passional e Meus Tesouros Preferidos

3- Responder:
* Qual a melhor coisa para se fazer em véspera de Natal?
Se reunir com a família e.... comer pra caramba, kkkkkkkk

4- Comentar uma postagem do blog Só pra Menores:
Comentário feito.

5- Repassar os selinhos para alguns blogs:
No final do post.




Regrinhas:

1- Dizer quem fez o selinho:
Marla, do blog "Louca por Romances"

2- Quem repassou o selinho:
Marla, do blog "Louca por Romances"  e Alexis, do blog "Meus Tesouros Preferidos"

3- Repassar para os blogs amigos:
No final do post

Mais alguns selinhos:

 


E agora com vocês.... os bonitões, hehe:


1- Cite um pequeno conto natalino...pode ser de sua autoria ou de outro autor...desde que no final coloque o nome do autor que o escreveu.


Um Natal em Ardmore - Nora Roberts
(Este conto foi postado pela autora em seu site, como um complemento/final da Trilogia do Coração)

(...)
— Há presentes para você lá dentro, embrulhados num lindo papel. Você irá gostar deles, se bem te conheço e o que te agrada. E o melhor lá está muita daquelas caixas para mim também. Com brilhantes itens enfiados dentro.
— Você pode contar com isso —  Trevor  disse com um sorriso — Se bem te conheço e o que te agrada.”
— Eu tenho um pra você que agradará a nós dois. Está bem embrulhado, se eu posso dizer de mim mesma num pacote muito atraente — Com seus olhos no dele Darcy colocou sua mão na barriga.
Ela escutou o quieto soluço de Jude um instante antes de ela ver compreensão vindo dos olhos de Trevor e um instante depois a alegria invadiu seu rosto. Então ela foi pega pelos seus braços, rindo com a lagrimas escorregando de seu rosto.
— E acho que ele gostou.
— Quando ? — ele pode apenas soltar essa única palavra com a emoção tomando conta dele.
— Final do verão. Eu terei sua criança no fim do verão. Deus, eu estou tão feliz. Vamos entrar e contar para os outros, mas eu tinha que contar para você desse jeito com todos os seis juntos.
— Entregue ela — Shawn exigiu e puxou ela para um abraço.
As lagrimas e mais risadas continuaram com ela deixando-se passar de abraço a abraço. Então foi a vez de Aidan abraçá-la.
— Minha menina — ele murmurou — Oh, essas lágrimas, alguém me dá um maldito lenço.
— Olha — disse Jude calmamente e gesticulando para o céu com os sinos da igreja da aldeia batendo anunciando a chegada da meia noite.
Lá, cruzando o escuro céu cintilante como cristal estava um risco de prata. O cavalo alado voou, homem e mulher montados no cavalo de traseira larga. Sobre a batida do mar vieram alegres sons de gaitas. Eles assistiram como a mulher virou sua cabeça, com a inclinação do homem sobre ela. Quando eles se beijaram uma chuva de jóias — diamantes, pérolas e safiras — caíram dentro da escuridão do mar emitindo faíscas.
Com eles voando sobre as colinas numa noite que se tornou brilhante, Aidan sentiu a última parte deslizar no lugar.
— Aqui, agora, está perfeito, não está? — ele pegou a mão de Jude e a trouxe para seus lábios. — Feliz natal. Para todos nós.

Se você quiser ler o conto completo, é só clicar aqui!

2-  Conte o Natal mais feliz e o mais triste de sua vida:
Todos os meus natais são felizes. É cada um melhor do que o outro! Triste, não tive. Já passei natal doente, à base de sopa de legumes uma vez, mas nem por isso ele foi triste não, hehe (já viu que pra mim nada está ruim, né?! kkkkk)

3- Aproveite a oportunidade e peça um presente ao Papai Noel
Natal já passou, e Papai Noel já está de férias, rs.... Meu pedido vai para o Papai do Céu, que nunca dorme nem descansa: saúde e paz pra todos os meus amigos e familiares!!!




1- Linkar o blog que criou os selinhos:
Romances Nine

2- Conte sua maior realização desse ano, e o que espera para o próximo ano: 
A maior realização desse ano foi me formar como professora de inglês!
Já o que eu espero pro ano de 2012??? Ah, o céu é o limite!!!

3- Repassar para os blogs amigos e avisá-los, não importa a quantidade de blogs:
A seguir.

Ofereço todos esses selinhos e memes às blogueiras seguidoras do blog Romantic Girl!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Suelen querida, que liiiiiindos este meninos, quero dizer, selinhos, rsrsrsrs. perdi o fôlego com o seu papi noel, devo te informar que ele não veio aqui em casa ver minha árvore de natal...
    Bjs e Feliz Ano Novo! Rose.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Pois é, eu tb me esqueci como é que se respira, depois de ver esses "papis", hehe. Tb ñ recebi uma visitinha, mas aceito visitas fora de época..... kkkkkkk :l

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates