sábado, 25 de junho de 2011

Olivia Gates - Billionaire, M.D.

Título Traduzido: Bilionário, Doutor em Medicina
Protagonistas: Rodrigo Valderrama e Cybele

 
Man Of The Month - Harlequin Desire
(Homem Do Mês - Harlequin Desejo)

(Lançado no Brasil pela Harlequin como "Quando Um Homem Ama" - Desejo 146)

HOMEM DO MÊS:
Este homem de honra prometeu guardar um profundo segredo, mas uma mulher pode fazê-lo quebrar sua promessa.

Mr. Abril: Rodrigo Valderrama, cirurgião bilionário espanhol.

Sua Paciente: A mulher que ele sempre desejou.

Seu Problema: Um explosivo segredo de gravidez.

Ele havia corrido para o lado dela no momento em que ficara sabendo de seu acidente. Levando a convalescente Cybele para sua suntuosa propriedade à beira-mar, o rico doutor jurou cuidar e proteger a jovem viúva grávida e nunca deixá-la saber de seus verdadeiros sentimentos. Mas ele temia que, mesmo com todas as suas brilhantes habilidades, pudesse não ser capaz de manter Cybele em sua vida, se ela descobrisse a verdade sobre seu papel em sua gravidez.

Cybele acorda num lugar desconhecido. À sua frente, um homem misterioso. Apesar de não se lembrar de como foi parar lá (ou de qualquer outra coisa), algo mais forte a impulsiona em direção ao belo estranho, que parece tão preocupado com ela. Mas quem era ele? Pior ainda, quem era ELA???
É nessa situação que a história começa. Cybele sofrera um grave acidente, e acordara no hospital sem lembrar de nada sobre sua vida — ou de como e por que exatamente fora parar num hospital.
Rodrigo Valderrama era o cirurgião responsável pela recuperação de Cybele. Mas como Cybele eventualmente viria a descobrir — ele era muito mais do que aparentava ser, e tinha um lugar muito peculiar na vida de Cybele.
Visando o melhor para sua paciente, Rodrigo decidiu levá-la para sua vila à beira-mar. E  quanto mais tempo eles conviviam, mais forte e irresistível se tornava a atração entre eles. De um lado estava Cybele, cada vez mais apaixonada por aquele homem tão atencioso e protetor. Do outro estava Rodrigo, lutando contra seus sentimentos, temendo a reação de Cybele quando recuperasse sua memória. E ainda haviam mais segredos... onde um passo em falso poderia colocar tudo a perder. E em meio a tantas adversidades, poderia o amor ser capaz de superar todas as barreiras, contra todas as possibilidades???


Deixem-me perguntar uma coisa: O QUE É ESSE RODRIGO VALDERRAMA NESSE LIVRO?!?!!?! Que homem maravilhoso!!! Meeeeeu Deeeeeus!!!! Ele é per-fei-to!!!! E nem me importei com a pose inicial dele de "minha-palavra-é-a-lei". Não durou muito, mas mesmo que durasse, o homem é bom (em TODOS os sentidos) e sim, ele sabia o que era melhor mesmo.
Não sei se já falei por aqui, mas é o seguinte: já gostei de muitos mocinhos e já me apaixonei por vários livros. Mas apesar de amar os vampiros da J.R. Ward e os Homens do Texas da Diana Palmer, eu costumava dizer que se me fosse dado o poder de trazer um — e somente um — personagem à vida, escolheria o Devin Mackade da Nora Roberts. Depois que eu li "Lição de Ternura" da Sandra Canfield e conheci o Patrick O'Casey, ele, junto com o Devin, passou a ser meu ideal masculino. Mas então aparece Rodrigo Valderrama na minha vida e faz essa bagunça no meu coração. Eu estou completamente apaixonada por ele. Vocês não fazem ideia do que esse homem faz e fala nesse livro. Impossível escolher um momento específico do livro que tenha gostado mais. Mas com certeza destacaria aquela cena das rosas (não entrarei em detalhes para evitar spoilers). Foi tão linda e tão inesperada que eu chorei de emoção. E enquanto ainda estava me recuperando, secando as lágrimas, ele veio logo em seguida e disse algo que fez meu coração disparar. Gente, eu juro, tive que colocar a mão no coração com medo que ele saísse do peito, de tanto que disparou. Foi uma das passagens mais fofas que já li, de verdade!

E em relação a história do livro, ela é cercada de mistérios. Foi uma trama muito bem construída MESMO. Ficava me mordendo de curiosidade a respeito do passado de Cybele, tentando juntar as peças do quebra-cabeça. E além de todo o suspense do livro, o que mais me encantou foi o amor entre Rodrigo e Cybele. A forma como a desconfiança foi se transformando em confiança, o modo como eles receavam dar um passo definitivo no relacionamento por medo do que aconteceria quando as coisas estivessem de volta ao normal, mas ao mesmo tempo não conseguiam evitar o que sentiam um pelo outro, o carinho que Rodrigo tratava Cybele, mesmo com as desconfianças que tinha dela à princípio, como Cybele sofria, pensando amar sozinha... enfim, tudo isso fez desse livro uma leitura inesquecível!!!
E em relação ao final (calma, sem spoilers) eu entendi perfeitamente a atitude dos dois. E quer saber??? Achei linda demaaais!!! Verdadeira prova de amor, tanto de Cybele quanto de Rodrigo.

Esse livro se tornou um dos meus favoritos. Não é à toa que há tempos "Quando Um Homem Ama" está esgotado no site da Harlequin. A minha amiga Mara, do blog Lady d'Arques, e eu falamos tanto, mas tanto desse livro e do Rodrigo na comunidade ~*Adoro Romances*~ (uma das maiores comunidades de livros no orkut) que as meninas lá ficaram loucas pra colocar as mãos no Rodrigo também, hehe . Aliás, foi através delas que fiquei sabendo primeiro que o livro estava esgotado no site da Harlequin. Eu já recebi e-mails de pessoas me falando que estavam matando e morrendo pra ler o livro, rs... E vale a pena cada página que você lê, pode ter certeza.

Fica aqui meu agradecimento super especial a Olivia Gates, primeiro por ter criado um mocinho tão maravilhoso como o Rodrigo (e agora eu quero um pra chamar de meu, como eu faço???) e claro, por ter me presenteado com o livro. Pra quem não viu, eu falei sobre como nos conhecemos através do blog Lady d'Arques há alguns meses (clique aqui para ver o post). Ela foi muito simpática, e inclusive presenteou as meninas que comentaram o meu post com uma cópia autografada também! Thank you very much, Olivia!!!

E pra encerrar, eu traduzi um trechinho lindo do livro pra vocês (e aqui sim pode ter um pouco de spoiler). Foi uma cena muito linda do Rodrigo com a Cybele, e olha que não é nem no final do livro não (quando a gente já espera cenas do tipo). Eles nem estavam de fato juntos ainda. Aqui, Cybele ainda está em recuperação, já se passaram algumas semanas desde a cirurgia que ela fizera no braço e estava preocupada porque ainda não havia recuperado os movimentos, e precisava da mão para o seu trabalho (não vou contar qual era ele). Daí ela estava perguntando ao Rodrigo se algum dia voltaria ao normal, preocupada se teria que arrumar outra profissão, o que seria da vida dela, quanto tempo iria levar, aonde ficaria até ficar boa, essas coisas. Mas como eu disse, Rodrigo é um bom moço por excelência, um dos melhores mocinhos que já vi. Olha o que ele diz a ela:
Eu não vou desistir de você recuperar o uso completo de seu braço e sua mão. Não vou parar por nada até conseguirmos que você volte ao normal. E nem ao menos pense em quanto tempo irá levar, ou no que faremos ou onde você ficará até que isso aconteça. Você tem todo o tempo do mundo para recuperar sua mão, para retomar cada parte de poder e controle. Você tem um lar aqui pelo tempo que desejar e aceitar ficar. Você tem a mim, Cybele. Eu estou aqui por você, a qualquer hora, a toda hora, o que quer que aconteça.
E ao longo do livro tem muito mais. Frases que foram direto para o meu caderninho (lembra que eu contei que tenho um caderninho, tipo um diário, onde anoto meus trechos favorito dos livros?! Pois então).

Depois depois dessa, só me resta despedir de vocês e sonhar que um dia terei a sorte de encontrar alguém tão maravilhoso como Rodrigo pra chamar de meu.


Capa Nacional Pela Harlequin:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Suellen, vc se diz apaixonada por Patrick O'Casey,e por Devin, mas iria esquecer esses dois se lesse AMOR À PRIMEIRA VISTA, de Catherine Anderson... o mocinho eh mais q TDB e 10 vezes gentil e humano q o O'Casey... Bjocas... Nelma

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen!

    Finalmente o post mais esperado do ano... ehhhhhhhhhhhhh!

    Enfim, eu sabia que você ia se apaixonar pelo Rodrigo... e confesso desde que ouvi a primeira frase do Rodrigo...me vi de joelhos diante do homem mais apaixonante que a Olivia já criou... e olha que eu já li os Príncipes de Judar que são Mara...rs.

    Enfim, amei seu post... e devo acrescentar que esse foi um dos presentes do anooooooooooo!!!!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Assim não dá. Primeiro, tu junta medico+espanhol e eu ja grito: MEU NÚMERO! Enton tu me faz um post que eu fico babando pra ler e ta esgotado? Ah, tah. Pois eu acho que aqui em Bauru nem chegou ainda (essa semana tinha chegado Uma Vez em Paris, pra vc ter uma ideia). Ou seja, talvez eu tenha sorte? kkk.
    To na espera do meu livrim que a Gates me deu. Ansiosa...
    E fia, lamento, mas como Patrick O'Casey ta pra nascer outro igual.
    Se eu conseguir ler o espanhol tudibão, volto pra comentar. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Diz a lenda que em 30 de junho esse livro chega nessas paragens (Aracaju) vou ficar de olho, quem quiser, me manda email hahahahaha

    Dona Blackhawk, concordo com você:

    "E fia, lamento, mas como Patrick O'Casey ta pra nascer outro igual"

    Su, gata!
    Como você diz que pode ter spoiler... pulei o final da sua resenha :C

    ResponderExcluir
  5. Nelma

    Sério???? 10 vezes gentil e humano q o O'Casey???? Jesus, então meu coração está a perigo, kkkkkkk. Agora eu preciso ler esse livro. Dei uma espiadinha nele lá no skoob, e ele é muito bem cotado, né?! Valeu a dica, vou atrás sim!!! :d

    ResponderExcluir
  6. Mara

    Realmente, amiga, foi um presentão!!!! Livro lindo demais!!! Rodrigo tb me deixou de joelhos, desde o começo. E as rosas, amiga.... uiuiui!!!!! :o

    ResponderExcluir
  7. Carla

    Tomara que vc consiga encontrá-lo, o livro é mara!!! Pois é, né, está esgotado.... :b E nem no sebo daqui eu achei (tb, quem é que vai querer abrir mão do livro??? :j Difícil....). Se conseguir lê-lo, avisa sim e diga o que achou!!!! :q

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque, mas acho que estou precisando de um cirurgião. bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Carol

    Oba, tô torcendo pra vc conseguir encontrar o livro!!! Vou ficar de olho no seu blog pra poder ler seus comentários, hehe!!!

    Tb acho encontrar um outro como o Patrick (sério, esse homem não existe), mas se o mocinho da Catherine Anderson tiver pelo menos a metade do charme desse homem, já vale a pena :a

    ResponderExcluir
  10. Rose

    Eu tb, hehe. Será que ele tb me levaria pra vila dele, só pra poder cuidar de mim mais de pertinho??? :j

    :o

    ResponderExcluir
  11. Suellen, não esquece de me dizer o q achou do AMOR A PRIMEIRA VISTA,ta?

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar, já até pesquisei sobre o livro. Faz parte de uma série, né?! Elas me perseguem, hehe. :o

    ResponderExcluir
  13. Qual serie????? Essa eu nao sabia...

    ResponderExcluir
  14. Pegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nelma

    É uma série grande, não sabia não? Achei que soubesse, hehe. Pelo visto nem todas tem em português não. A relação é essa aqui:

    Catherine Anderson
    Série Kendrick/Coulter

    1. Uma luz na escuridão (Baby Love - 1999)
    2. Amor a primeira vista (Phantom Waltz - 2001)
    3. O Domador de Paixões (Sweet Nothings - 2002)
    4. Mais perto do Céu (Blue Skies - 2004)
    5. Olhos Brilhantes (Bright Eyes - 2004)
    6. My Sunshine (2005)
    7. Sun Kissed (2007)
    8. Morning Light (2008)
    9. Star Bright (2009)
    10. Early Dawn (2009)

    Daí o meu desespero, rs... Tenho que criar coragem pra encarar mais uma série grande, :o

    ResponderExcluir
  16. Carol

    Vivaaaa!!!!! :n
    Que bom que conseguiu!!!! Vou ficar ligadinha no seu blog pra ver o que vc achou do Dr Bonitão, hehe. :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates