sábado, 9 de abril de 2011

Linda Lael Miller - Os Irmãos Creed 02 - Dylan

Título Original: Montana Creeds: Dylan
Protagonistas: Dylan Creed e Kristy Madison
Estrelas do Romance 03

Série Montana Creeds 02

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas, mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!

Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.


Quando a ex namorada de Dylan Creed abandonou Bonnie, a filhinha de dois anos deles, ele não pensou duas vezes e decidiu voltar para seu lar em Stillwater Springs para criar sua filha. E lá ele não deixara apenas a sua casa, mas também uma doce jovem — e atual bibliotecária — Kristy Madison. Ela sempre tivera um jeito especial com crianças, e nada parecia ser mais correto do que almejar um lar completo para Bonnie. E Dylan estava contanto com essa doce bibliotecária para concretizar seus planos.
Mas muitas coisas surgem no caminho  de Kristy — antigos assassinatos, invasões, ameaças — e Dylan ainda terá que lutar pela guarda definitiva de Bonnie. E quando um casamento de conveniência parecer ser a melhor solução, eles irão descobrir que antigos sentimento não são facilmente esquecidos, que são muito mais profundos do que possa parecer. E quando as emoções vierem à tona, Dylan e Kristy não se conformarão com menos do que tudo o que o outro tem a oferecer... Onde o coração será a maior de todas as conquistas.

Sabe todas aquelas coisas que disse ter sentido falta no livro do Logan? Pois elas marcaram presença aqui. Já se tornou de longe meu livro favorito da série. Aqui eu pude ver e sentir ROMANCE de verdade. Mesmo com todos os problemas pelo qual Kristy estava passando (e pelos problemas de Dylan também), o foco não foi desvirtuado e pude acompanhar o amadurecimento da relação entre Kristy e Dylan (e da fofíssima Bonnie também). Eu cheguei a dizer nos comentários da minha resenha do Logan (e isso é MINHA opinião, ok?!) que o fato dessa mocinha não ter vindo com "bagagem" (ex-marido e filhos) fez o romance fluir de forma muito mais satisfatória. Não que não possa haver "romance" quando a mocinha já tem uma família semi-pronta. Mas é que nem sempre uma história assim consegue prender a minha atenção. E a diferença entre o livro anterior e esse foi enorme pra mim. Enquanto achei o primeiro um pouco parado demais, muito descritivo, poucos momentos envolvendo os protagonistas, nesse aqui a situação é bem diferente. A história realmente gira em torno do casal.
Eu diria que estou de alma lavada. Enfim, li a história como eu esperava. E Dylan é um fofo, carinhoso, romântico (não que ele se dê conta disso, rs...).... Não sei não, dizem que os Creed têm fama de brigões e arruaceiros. Pra mim, eles só fazem bagunça é no coração da mulherada, hehe.

Independente se a história tem muito ou pouco romance, se a mocinha tem bagagem ou não, o fato é que esses três irmãos são maravilhosos (todos, sem exceção). Por si só já vale a leitura. E esse livro em especial então... ameeeeeei!!!! Suuuuper recomendo!!!!!


Sobre a Série

Este é o segundo livro da série Montana Creeds. Tal série, até o presente momento, é composta de sete livros (sendo duas trilogias e um romance histórico entre elas). Segundo o site da autora, após escrever a trilogia "Os Irmãos Creed" (1-Logan, 2- Dylan e 3- Tyler) Linda Lael Miller começou a se perguntar de onde vinha o jeito brigão, encrenqueiro e romântico desses criadores de caso, os irmãos Creed. E assim nasceu o romance histórico "A Creed Country Christmas" (4º livro da série Montana Creeds, não lançado no Brasil), que conta a história de amor de um dos antepassados da família - Lincoln Creed. Todos os 4 livros foram escritos em 2009. Agora em 2011,  dois anos depois do começo dessa saga, LLM está lançando nos EUA uma nova trilogia, dentro de Montana Creeds: "Trilogia Cowboys Creed". Começou em março/2011, com o livro "Steven" (A Creed in Stone Creek), contando a história de Steven Creed e Melissa O'Ballivan. Em Junho será a vez de "A Honra de Conner" (Creed's Honor), trazendo a história de Connor Creed e Tricia McCall. E fechando a trilogia, sairá em Julho "Um Forte Legado" (The Creed Legacy), o livro do irmão gêmeo de Connor — Brody Creed — com Carolyn Simmons.

A nível de curiosidade, a série Montana Creeds tem ligação com a enorme série "McKettrick" (os irmãos Creed são primos distantes deles), que por sua vez também tem ligação com as séries "Springwater" e "Stone Creek". Ou seja, LLM é quase uma Diana Palmer no sentido de que gosta de entrelaçar suas séries. Não sei se chegarei a ler todas as séries interligadas (como faço com a Diana Palmer), mas o fato é que os livros parecem ser muito interessantes.

Falando na série McKettrick, a Harlequin Books lançou o 5º livro da série, "Vidas Paralelas" (Sierra's Homecoming) e o 9º livro, "Do jeito do Coração" (The McKettrick Way). Resta saber se os outros também serão lançados. Vamos torcer.


Série Montana Creeds: 
  1. Logan (Montana Creeds: Logan) - Logan Creed e Briana Grant
  2. Dylan (Montana Creeds: Dylan) - Dylan Creed e Kristy Madison
  3. Tyler (Montana Creeds: Tyler) - Tyler Creed e Lily Kenyon
  4. A Creed Country Christmas - Lincoln Creed e Juliana Mitchell
  5. Steven - Os Creed 1 (A Creed in Stone Creek) - Steven Creed e Melissa O'Ballivan
  6. A Honra de Conner - Os Creed 2 (Creed's Honor) - Connor Creed e Tricia McCall
  7. Um Forte Legado - Os Creed 3 (The Creed Legacy) - Brody Creed e Carolyn Simmons


Extras

Árvore Da Família Creed (Clique para ampliar):



Vídeo "Os Irmãos Creed":


Capa Original:


9 comentários :

  1. Olá tudo bem?

    Estou pensando em fazer um super sorteio e queria saber se voce teria o interesse de participar....... vou deixar meu email, pq nao achei o seu para te fazer a proposta e explicar melhor.

    o email é renatharose@gmail.com

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen...

    Eu acabei a trilogia... e estou com DPL.

    Sinceramente achei o Dylan meio menino... sei lá imaturo mesmo... gostei muito do livro, mas admito que meus melhores momentos sempre eram quando o Logan aparecia.

    O Ty de tio com a Bonnie é um capitulo a parte... e eu amei a relação dos meninos estarem evoluindo.

    Enfim...

    Só lendo mesmo pra entender como é os irmãos Creed...

    Ah, eu fiquei intrigada com o Davie e aquela visita meio sinistra na biblioteca da Kristy.

    E no livro do Ty... eu me rendi aos encantos do rebelde Davie... sou fã incondicional desse menino.

    bjos
    Mara:t

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu tô no cap 5 do Tyler (acho). Ai, que bom saber que o Davie te conquistou. Eu tb achei aquela visita a biblioteca da Kristy meio sinistra, mas lendo o livro do Tyler tô percebendo que ele queria era refúgio na biblioteca mesmo, né?! Por isso foi pra lá tão tarde, hehe.

    :g

    ResponderExcluir
  4. Ainda me falta o livro do Tyler... não acho nos sebos :f

    Realmente o livro do Dylan as coisas entre o casal são mais frequentes..

    ResponderExcluir
  5. Suelen,

    Você é uma fonte inesgotável de informação amiga! Graças a Deus.
    Eu tenho alguns de todas essas séries que você falou aí!
    kkkk.
    Só li até aogra o Logan e confesso: DETESTEI.
    Mas estou mais animada com esse, amores do passado sempre são legais.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não gostei muito do livro do Logan não. Mas esse aí..... foi maaaaara!!!
    O do Tyler eu ainda estou lendo, mas de antemão já sei que tem coisas nele que se assemelham com o do Logan (mocinha com bagagem é uma delas). Me falaram que o romance tb ficou meio de lado (apesar do livro ser hot).... mas tô só no comecinho, então ainda não formei uma opinião sobre ele. Tomara que seja mais parecido com o Dylan do que com o Logan.
    *cruza os dedos*

    :a

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tem um meme para vcs lá no blog..é meio grand emais me madaram estou divulgando.

    ResponderExcluir
  8. Oi menina, que show o seu blog!! Amei e estou acompanhando as suas leituras e correndo pra conseguir os livros. Aqui na minha cidade nem banca tem então é mais fácil os ebooks, né? Beijokas doces!!!
    Laura Beatriz.

    ResponderExcluir
  9. Oi Laura, bem vinda!!! Que bom que gostou do blog, fique a vontade que esse cantinho é todo nosso, hehe!!!

    Puxa, eu já morei em cidade pequena e tb era muito difícil conseguir comprar qq coisa do gênero.... Mas pelo menos tem a internet, né?! Meus livros de livraria eu compro tudo on line. Mais barato assim, :o

    :g

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates