segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Presentes de Aniversário - Livros!!!!!

Hellooooooooo!!!!!!

Hoje tive uma grata surpresa. Uma não. Três!!! Fui na facul fazer minha rematrícula e lá chegando, minhas amigas Jéssica e Tharcya me deram dois livrinhos que eu queria muuuito. Aí, quando cheguei em casa, recebi pelos correios outro presente. A Fabíola, uma amiga muito querida do orkut, me deu uma raridade de presente: uma edição de colecionador da Diana Palmer!!!! Gente, achei que ia desmaiar, de tanta emoção. Tripla emoção, hehe. Confiram só meus presente:


*- Elizabeth Chandler - Beijada por um anjo: Almas Gêmeas (presente da Tharcya)


*- Emily Brontë - O Morro dos Ventos Uivantes (presente da Jéssica)


*- Diana Palmer - Edição de Colecionador: 1- Gesto de Ternura; 2- Romance Impossível; 3- Noites de Delírio; 4- Mensageira do Amor (presentããão da Fabíola)


Amanhã é dia de praia, e adivinha quem vai comigo???? Hehehe!!!!

5 comentários :

  1. Aí que fofo, é muito bom receber presentes e melhor ainda quando são livros.

    Beijos

    Lulu -Apaixonada por Romances!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tanto Beijada 2 e 3.
    Só tenho o 1.
    Muito bom receber presentes no níver né?
    Este mês também fiz níver.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Beijada 2 e 3 eu acabei ganhando!!!
    Ah, e parabéns pelo seu niver, hehe!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates