sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desejo e Obsessão - Jessica 2 histórias

Emma Darcy / Sarah Morgan
Jessica 103 (2 histórias)
Editora Harlequin 


Esta edição de Harlequin Jessica traz duas histórias onde as mocinhas deverão se passar por alguém que não são por causa dos mocinhos. E o que começa como uma farsa, logo se transforma em realidade.

Quando eu comprei "Uma Estranha ao Meu Lado" veio de brinde "Desejo e Obsessão". Devo confessar que se não tivesse vindo de brinde, acho que nunca leria essas histórias porque normalmente as histórias que saem em Jessica não chamam minha atenção. Sempre achei.... lível, mas passável, rs.... Tanto que até pensei em me desfazer do livro sem nem mesmo lê-lo... E EU TERIA PERDIDO 2 HISTÓRIAS EXCELENTES!!! São 2 histórias pequenas, rapidinho se lê. Recomendo a vocês. Eu me apaixonei. É até difícil dizer qual foi a melhor. São elas:


Emma Darcy - Encontro Inesperado

Título Original: Ruthlessly Bedded By The Italian Billionaire
Protagonistas: Dante Rossini e Jenny Kent


Primeira história do livro "Desejo e Obsessão"

Jenny Kent tem usado o nome de Bella Rossini para fugir de seu passado. É a chance que Dante Rossini esperava. Chantageando-a com sua própria farsa, ele a força a acompanhá-lo a Capri. Se quiser fingir ser uma Rossini, ela terá um papel público a desempenhar... e um acordo íntimo a cumprir...


Jenny acorda num hospital e todos estão chamando-a de Bella. Mas antes que ela pudesse dizer que Bella era a sua amiga que estava no carro com ela, eles avisaram que a outra passageira havia morrido... E daí ela resolveu assumir a identidade de Bella por uns tempos para poder fugir de seu passado. Ela já usava a identidade de Bella no trabalho — a própria Bella fez isso por Jenny — e por isso ninguém duvidou que ela era mesmo Bella. Afinal, as duas eram órfãs e ninguém procuraria por elas. Mas só que na verdade Bella não era órfã, e é aí que entra o mocinho Dante. Ele foi atrás da prima Bella, pois seu avô estava morrendo e queria conhecer a neta que nunca vira na vida. Ele nunca decepcionara seu avô, e não iria começar agora. Então podem imaginar como ele ficou ao saber que Bella havia morrido. Dante não pensou duas vezes e resolveu levar Jenny com ele para a Itália e apresentá-la como Bella ao seu avô. Jenny não teve escapatória a não ser aceitar, mas isso não significava que concordaria com tudo o que Dante dissesse...
Daí em diante se seguiu uma história muuuuito lindinha!!! Não vou falar mais do que já falei por conta dos spoilers. Nunca tinha lido nada da Emma, mas comecei muito bem. Me apaixonei pelo Dante, ainda mais por ele ser um italiano TDB (e eu adoooro os italianos, hehe). E ele não é grosso nem nada. Tudo bem, um pouco arrogante e super confiante, mas sempre tratou Jenny com respeito. É uma leitura rápida e sem muitas complicações, com um romance à italiana. Adorei!!!!


Capas Originais:

   


Sarah Morgan - Sedução Implacável

Título Original: Bought: The Greek's Innocent Virgin
Protagonistas:
Angelos Zouvelekis e Chantal

Segunda história do livro "Desejo e Obsessão"

À mercê de Angelos Zouvelekis, Chantal se passará por sua noiva e dará ao pai dele uma última alegria. Para isso, ela precisará de joias e roupas, e lhe retribuirá de outra forma... Ele está obcecado por seu corpo, mesmo considerando-a uma alpinista social sem escrúpulos. Mas ao descobrir que Chantal é inocente sua arrogância cai por terra... e Angelos decide tomá-la como esposa... a qualquer custo...


Chantal tem que se passar por noiva de Angelos, por causa de uma série de eventos que culminou com o pai dele no hospital, querendo conhecer a tal noiva dele. Angelos é um grego muito arrogante que achava que Chantal tinha armado tudo, ao aparecer na festa dele com um convite que não lhe pertencia. Na verdade, ele a confundiu com uma piriguete chamada Isabela (a verdadeira dona do convite). Mas Chantal, apesar de ser inocente (em TODOS os sentidos) não é nada boba, e sabe lidar com ele muito bem. As atitudes dela são um tapa na cara da arrogância dele, hehe. E a forma como ela demonstra não estar atrás do dinheiro dele é para ficar de pé e aplaudir. http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/oklasky.gif Adorei essa mocinha!!! Mas mesmo Angelos sendo esse grego que não aceita não como resposta, ele nunca a destratou, mesmo quando achava que ela era uma salafrária. E esse é um ponto muito importante, pois a mocinha tem sérios traumas em seu passado.
Só uma observação: no resumo diz: "Angelos decide tomá-la como esposa... a qualquer custo...". Bom, não é bem assim. Na verdade, o que ele tenta a qualquer custo é fazê-la ficar em sua casa e sustentar a farsa, como sua noiva. Mas pra isso ele a quer como amante mesmo, não como esposa (pelo menos, não até nos momentos finais do livro). No resumo original diz: "Angelos comprou esta inocente, e agora pretende mantê-la — custe o que custar!". Tem mais a ver com o livro. http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/smilies/wink.gif
Essa história também é óóótima. Li em uma noite. O mocinho não sabia o que fazer para agradar a mocinha, sem parecer estar esfregando sua fortuna na cara dela, rs.... Esse é um romance que me fez suspirar!!! Recomendo também!!!


Capas Originais:


   

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

3 comentários :

  1. Ei Suelen... confesso que fikei com vontade de ler os livrinhos...rs

    Emma como já comentei com você sempre é garantia de boa leitura... no estilo comédida romantica ela é imbatível... se bem que já peguei uns bens complicados emocionalmente...

    Já Sarah Morgan nunca li nada dela eu acho...rs... mas agora admito que vou procurar esse Jéssica... pois fikei com gosto de quero mais.
    Excelente dica!
    Seu blog está lindo!
    Bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  2. Eu tb, nunca tinha lido nada nem da Emma, nem da Sarah. Pode ler sem susto, que as histórias são maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou começando um blog de leitura agora e estou fazendo 2 sorteios de inauguração. Gostaria de saber se poderia me visitar e se possivel, divulgar os sorteios.
    O primeiro acontecerá no dia 02/12 e será sorteado um exemplar de "Assassinatos na academia brasileira de Letras" e o segundo no dia 12/12, cujo prêmio é "Annástria".
    Desde já agradeço,

    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-bookworms.html
    http://the-bookworms-club.blogspot.com/2010/11/2-sorteio-bookworms.html

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates