sexta-feira, 14 de maio de 2010

Selinhos!!!! Obrigadaaaa!!!!


Selinhos que ganhei da Lulu do blog "Apaixonada Por Romances". Muito obrigada,  linda, mais uma vez!!! Me senti honrada de novo, hehe!!!


Selo "Para Um Sweet Blog"



Regras:

O Selinho tem algumas regrinhas:

  1. Seguir o meu blog
  2. Incluir  o link do meu blog nos blogs indicados
  3. Oferecê-lo a todos os blogueiros que achar Dedicados, Atenciosos...


Blogs que ofereci:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

Selos "Este Blog é Um Charme" e "I ♥ Your Blog"



Blogs que ofereci:



Blogueiras que aceitarem o selo, não esqueçam de indicar o selinho pra outros Blogs também, ok?!

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

4 comentários :

  1. Suelen girl,seu blog é maravilhoso, fiz grandes descobertas através dele.
    Adorei os selinhos, muito obrigada!
    Estou levando seu banner comigo
    Kisses!
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, amei o selinho!
    beijinhos mo core!

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuuuuu obrigada!!!
    Seu blog está perfeito...

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates