segunda-feira, 8 de março de 2010

Diana Palmer - Quando o Inverno Chegar

Título Original: If Winter Comes
Protagonistas: Bryan Moreland e  Carla Maxwell
Desejo 64 - Edição Especial
 

 O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland, já havia conquistado a devoção dos eleitores, e estava a caminho de conseguir o voto da repórter Carla Maxwell… até ela descobrir que o adorado líder não era tudo que proclamava ser. Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Como repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo. Como mulher, seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?



   Enfim um livro da Diana Palmer onde quem pisa na bola NÃO É o mocinho, hehehe.

   Bryan é maravilhoso, bom moço por excelência e depois de resolvido um mal entendido que fez com que ele desse uma bronca DAQUELAS na Carla, Bryan trata a mocinha muito bem, e deixa claro, logo de cara, seu interesse nela.
Carla, que mora há pouco tempo na grande cidade de Phoenix, vindo de uma pequena cidade ao sul da Geórgia, está escrevendo uma reportagem sobre umas denúncias de fraude na prefeitura, e há uma boa chance de Bryan estar envolvido.

   Com o óbvio interesse do prefeito na jornalista, Carla vê a chance de investigar mais a fundo essa denúncia. Mas o que começou como simples interesse profissional, logo se transforma numa paixão capaz de convencê-la, quase que imediatamente, da inocência de Bryan. E então, um certo telefonema recebido por ela e um cheque, supostamente de suborno, endossado por ele pode pôr a perder muito mais do que a carreira e a reputação dos dois, pode destruir o terno relacionamento que nasceu entre eles.

   Sou suspeita pra falar de Diana Palmer, pois sou um fã...nática declarada dela, rs… Mas é um livro muito bom!!! Não chega a ser meu favorito, mas é realmente uma leitura agradável. Romance leve, bem ao estilo “florzinha”, uma ótima pedida para a “sessão da tarde”!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oie,

    Diana Palmer, ame ou odeie...(kkkk) eu sou do time das que ama...tá ficando show o seu blog, hein?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuu!!!! Pois é, tb sou do time das que amam, hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  3. fiquei com vontade de ler o livrinho... eu amo DP... bjs Cris Veiga

    ResponderExcluir
  4. Ah, titia Palmeirão é sempre uma boa pedida, hehe!!!! :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates