segunda-feira, 29 de maio de 2023

Nichole Rose - Romancing The Cowboy

Título Traduzido: Namorando o Caubói
Protagonistas: Cassia Murphy (Cassiopeia) e Cord Decker

Destination Romance 01 / Galantine's Getaway 06


Espionar um caubói mandão coloca esta autora de romance encrenqueira em apuros neste Bestseller Top 100 da Amazon e vencedor do prêmio Readers' Favorite Gold Medal de 2022, de Nichole Rose.

Cassia Murphy
Estou acostumada a receber cartas de fãs dos leitores.
Não estou acostumada a ser repreendida por cowboys mandões.
Mas é exatamente isso que Cord Decker faz quando me manda um e-mail.
Segundo ele, não sei nada sobre os caubóis que escrevo.
Nunca vou admitir isso para ele, mas o homem está certo.
É exatamente por isso que sugiro sua cidade natal para o retiro anual de Galentine.
Não posso estrangulá-lo na vida real.
Mas ninguém nunca disse que não posso fazê-lo suar no meu próximo livro.
Só tenho que impedi-lo de descobrir quem eu realmente sou...
E evitar de me apaixonar por ele e seus modos rudes.
Mole-mole, né?!
Rá. Isso já saiu, e muito, do meu controle.

Cord Decker
Não sei o que me levou a enviar um e-mail para Cassia Murphy.
Mas não consigo tirar a autora loira curvilínea da minha cabeça.
Nunca esperei encontrá-la fugindo por sua vida de um dos meus touros.
Também não esperava me apaixonar por sua boca esperta.
Ela acha que não sei quem ela é.
Ela está errada.
Esta pequena e atrevida autora de romance é minha.
Pretendo lhe ensinar tudo o que precisa saber sobre cowboys…
Na cama e fora dela.

Quando este cowboy mais velho resgata uma autora encrenqueira de um touro louco, ela aprende muito mais do que esperava. Se cowboys rabugentos, heroínas atrevidas e comédias de morrer de rir fazem o seu coração palpitar, você vai adorar a história doce e sensual de Cord e Cassia!

O que acontece no retiro anual de escritores fica no retiro... exceto os laços que essas autoras forjam e as histórias que elas contam. Mas alguém esqueceu de mencionar isso para os homens pelos quais elas se encontram apaixonadas no deslumbrante Lago Tahoe. De xerife de uma pequena cidade a caubói quente e mandão, a homem da montanha mal-humorado e recluso, essas autoras de romances se depararam com mocinhos super clichês da vida real que tiram seus pés do chão. Às vezes, literalmente. Prepare-se para rir, chorar e extasiar neste Dia dos Namorados, quando essas seis autoras te levarem para uma Galentine's Getaway (escapada das meninas no dia dos namorados) que você não esquecerá.

Galentine's Getaway é uma coleção de romances curtos e picantes trazidos a você por seis de suas autoras de instalove favoritas!


Antes de ser inserido na série Destination Romance, esse livro originalmente fez (e ainda faz) parte da série multiautoras Galentine's Getaway, cuja trama central gira em torno de seis amigas escritoras de romance que vão para um retiro no dia dos namorados a fim de escrever e, claro, se divertir também. Em cada livro, uma das amigas se apaixona por um mocinho clichê de romance: xerife, músico, quaterback, homem das montanhas, bilionário e caubói. As histórias são simultâneas e são relacionadas, por isso fiz questão de ler toda a série na ordem, já que a história da Nichole Rose (a que eu realmente estava querendo ler e que, inicialmente seria a única que eu leria) é a última e eu não queria ficar boiando na trama. Sendo bem sincera, com exceção dos livros 4 e 6, a série foi muito abaixo do que eu esperava. Uma ideia bem legal, mas a execução deixou a desejar. Portanto, esse livro aqui será o único que eu resenharei aqui no blog.

Eu estava bem ansiosa por essa história e ela não decepcionou. Durante seis semanas, Cassia e Cord trocaram e-mails repletos de provocação e flerte, e foi muito legal acompanhar os embates verbais entre eles. Quando finalmente se encontraram, a tensão estava lá em cima e foi questão de (muito pouco) tempo até tudo explodir. Cord tem aquele jeitão de caubói bruto, mas o homem beija o chão que a Cassia pisa. Completamente incapaz de lhe dizer não. O que ela quer, ela tem. Se apaixonou perdidamente, e Cassia o amava na mesma intensidade. Eu amei acompanhar o romance dos dois, cheio de amor, carinho, lindas declarações e muito fogo. E não podemos esquecer da presença sempre divertida de Hamburguer, o touro fujão que sempre dava muita dor de cabeça a Cord e estava nessa terra para perturbar o juízo dele. Eu amei e super recomendo!


Destination Romance

1- [Galantine's Getaway 06] Romancing The Cowboy - Cassia Murphy e Cord Decker
2- [Rental Rendezvous 06] Beach House Beauty - Raven Calloway e Rhys Edward Flannery


Galantine's Getaway

1- Romancing The Sheriff - Mia Brody - Zoey Hart e Brock Parker
2- Romancing The Silver Fox - Khloe Summers - Clover Thompson e Atlas Meyers
3- Romancing The Quarterback - Eve London - Mina Chance e Palmer Mitchell (James)
4- Romancing The Mountain Man - Kat Baxter - Paige Turner e Camden Decker
5- Romancing The Billionaire - Fern Fraser - Emerald Lee (Emmy) e Theodore Jeremiah Griffin (Griff)
6- [Destination Romance 01] Romancing The Cowboy - Nichole Rose - Cassia Murphy (Cassiopeia) e Cord Decker


Livro Relacionado:

[The Galentine's Chronicles 02] Hot Mess Wedding - Kat Baxter - Cleary Decker e Ian Miller

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates