quarta-feira, 8 de maio de 2019

Flávia Cunha - Marcy

Literatura Nacional

Protagonistas: Marcy e Ricardo


Um divertido paralelo entre sexo e café!

Às vezes o que é um pequeno passo para alguns, pode ser uma longa estrada para outros!

Marcy está vivendo um ótimo momento em seu trabalho e no amor. Sua única preocupação é com uma simples chave que pode mudar o rumo da sua vida.

Enquanto decide o seu futuro, ela mergulha em uma pequena viagem ao seu passado. No caminho, faz uma divertido paralelo entre sexo e café!

Divirta-se com esse conto "quente", "forte" e "encorpado" como um bom café deve ser!


Esse é o livro mais recente da autora Flávia Cunha. Aqui acompanhamos um dia bem importante na vida de Marcy, ao mesmo tempo em que temos vislumbres do seu passado, tudo isso regado à muito café. Esse conto não fala de como Marcy descobriu o amor, mas sim de como ela se descobriu, e de como isso foi fundamental para que desse um grande passo ao lado de alguém mais do que especial.

Marcy é um conto super curtinho que a gente lê numa tacada só. E aquele final mara me deixou com um gostinho de quero mais. Ah, eu adoraria um livro completo, com mais detalhes de como o casal se conheceu e de como Ricardo conseguiu conquistar a Marcy, ainda mais depois de tudo o que ela tinha passado em seu relacionamento anterior. Apesar dele ter aparecido pouco, é impossível não notar como Ricardo é especial. Eu adoraria ver mais um pouquinho dele. Seria mara!

Esse é um conto ideal para quem quiser relaxar a mente com uma leitura rápida, sem dramalhões desnecessário e com um toque de sensualidade. Claro que eu recomendo!


Conto Relacionado (leia depois):

Máscaras - Rafaela e sexy desconhecido


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flávia Cunha


Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, porém adotou Aracaju/SE, onde vive há muitos anos como sua cidade. Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe em 2006 é professora de Artes das Redes Municipal e Estadual da Educação.
Começou a escrever na adolescência, mas foi em 2007 através de uma Comunidade do Orkut chamada “Adoro Romances” que começou a publicar suas histórias usando o pseudônimo Lady Graciosa. Autora independente tem mais de mais de 30 livros publicados no formato impresso e em ebook.
Sobre os ebooks, ultrapassou a marca de 20 mil unidades vendidas e figurou durante algumas semanas na lista da revista VEJA, de ebooks mais vendidos pela Amazon no Brasil. Falando nisso, seus ebooks figuram constantemente entre os mais vendidos na categoria romance no site da Amazon.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Facebook | Twitter | YouTube | Instagram |

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Suelen, tudo bem?
    Ainda não conhecia, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Quem sabe a autora se anima e acaba escrevendo um livro para explorar mais a história. Que bom que foi uma boa leitura. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Suelen,

    Ainda não conhecia esse livro, mas não faz meu gênero...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! O bom é que sempre tem um próximo livro pra gente ler, né?! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates