quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Diana Palmer - Love With a Long, Tall Texan 1 - Luke

Título Traduzido: Apaixonada Por Um Homem do Texas - Luke
Protagonistas: Luke Craig e Belinda Jessup

Série Homens do Texas 21
Love With a Long, Tall Texan 1


A autora de best-sellers do New York Times, Diana Palmer, volta para Jacobsville com um clássico romance dos Homens do Texas!

O esquivo solteirão Luke Craig se recusa a ser amarrado. O rancheiro lindo e loiro está muito ocupado trabalhando em suas terras para se preocupar em arrumar uma dama, mas ele encontra o seu par na briguenta Belinda Jessup. Há algo na bela jovem que o tira do sério, mas, ao mesmo tempo, faíscas tão quentes quanto um verão texano voam entre eles. Ao passo que esses dois opostos se atraem, poderia realmente haver um felizes para sempre à vista...

Originalmente publicado em 1999 como Love With a Long, Tall Texan.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
     Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
     Marianne e Ward Jessup: Cilada Do Destino (Couro e Seda 02);
     Elysia Craig Walker e Tom WalkerLongo Verão Texano 01 - Tom (Série Homens do Texas 16);
     Matt CaldwellEntregando o Coração (Série Homens do Texas 22).


Essa é uma história que foi originalmente lançada no livro Love With a Long, Tall Texan, junto com outras duas histórias. Quem leu o livro do Tom (HT 16.1) deve se lembrar do irmão da mocinha Elysia, Luke Craig. Aqui podemos acompanhar a história desse belo rancheiro que tem suas reservas em relação ao sistema judiciário e suas falhas, que causaram sofrimento a sua família no passado. E foi justamente Belinda Jessup — uma promotora pública — que comprou o rancho que fazia divisa com o dele. E o pior: ela havia transformado o lugar num acampamento para jovens desprivilegiados que estavam a um passo da delinquência juvenil. Não demorou nadinha para que os problemas surgissem, e Luke tinha toda a intenção de tirar satisfações com sua bela vizinha. Mal sabia ele que sua vida nunca mais seria a mesma depois daquele encontro.

Esse é mais um livro que eu havia lido antes de ter o blog e não me lembrava de todos os detalhes. Uma coisa que é bem curiosa nessa história — e que difere dos demais livros da autora — é que aqui o mocinho é que quer se comprometer, casar e formar uma família, e a mocinha é que é completamente contra o casamento e só quer focar na carreira. Luke vai penar um pouco para convencer Belinda de que eles podiam ser felizes juntos, e que ela poderia ter uma família E uma carreira, se tivesse ao seu lado um homem comprometido a ajudá-la e apoiá-la em tudo. Gente, Luke é um homão pra casar: carinhoso, protetor, paciente, solidário, adora crianças, fiel, trabalhador, bem-humorado e eu podia continuar indefinidamente aqui, pois ele é lindo por dentro e por fora. Belinda também tem um coração muito bom e deseja fazer a diferença no mundo. Ela tem algumas questões do passado que a impedem de se arriscar no amor, mas Luke é paciente e com muito jeito e carinho vai mostrar a Belinda que ela pode e merece ser feliz.

Destaque para Eddie Kells, o jovem rebelde que tinha nesse acampamento a sua última chance de não ser mandado para a prisão. Esse é o livro de número 21 da série Homens do Texas, lançado em 1999, e durante muito tempo foi o único livro em que Kells foi mencionado, até que em 2014 ele fez uma pequena aparição no livro Invencível (HT 49), já adulto. Foi bem legal poder ver o tipo de homem que ele se tornou!

Foi muito bom matar a saudade dessa história tão fofinha. Já tinha um tempinho que eu queria resenhá-la aqui no blog. Claro que essa eu recomendo também!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capas Originais:

 
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Hey Su! Tudo bem?
    Só vejo elogios sobre essa autora, mas nunca peguei nenhum livro dela pra ler.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Oi Su,
    Diana Palmer é uma das autoras queridinhas aqui em casa. Eu e minha mãe amamos as obras dela!
    Queremos ler mais livros dela, pode trazer dicas assim sempre.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que tudo!!!! Aqui em casa eu tô sozinha no vício... :o

      Excluir
  3. Oi Su
    Adorei a postagem, gosto muito de passar por aqui e ver os livros da Diana Palmer <3 :t
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. OI SUELLEN É tantos livros desse serie HOMENS DO TEXAS que fico até tonta
    tenho muitos livros dessa serie até já li alguns mas não na ordem certa mas tambem eu não sabia que fazia parte da serie homens do TEXAS .TENHO QUE arrumar um tempo para organiza-los .

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates