Literatura Nacional
Protagonistas: Elza e Fernando
Uma emocionante história de amor adolescente no começo do século passado.
Esse é um conto de apenas 4 páginas que se passa no final da década de 30 e narra o romance de Elza e Fernando. O conto é literalmente uma narrativa, pois só temos os relatos de Elza sobre como ela conheceu o amor de sua vida e a luta que travaram para que ficassem juntos. Não vemos uma interação do casal e praticamente não há diálogos, mas me vi torcendo pela felicidade dos dois.
Minha Razão De Ser Feliz foi uma leitura mediana, bem morninha, que não levou uma nota maior (dei nota 2 de 5) por causa do final. Definitivamente o livro merecia um final melhor. Isso, ou uns parágrafos a menos (sim, a menos mesmo). Um pena!
Minha Razão De Ser Feliz foi uma leitura mediana, bem morninha, que não levou uma nota maior (dei nota 2 de 5) por causa do final. Definitivamente o livro merecia um final melhor. Isso, ou uns parágrafos a menos (sim, a menos mesmo). Um pena!
Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Oi Su!Menina, não me animei com esta história, não. O seu comentário sobre menos páginas me fez perder o interesse. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Pois é, o conto deveria ter parado enquanto estava tudo bem. O final deu uma desandada, infelizmente! :f
ExcluirOi Su.
ResponderExcluirNão sou muito de ler contos, e pela narrativa desse já vi que não vou curtir. Valeu a dica.
Bjus
www.docesletras.com.br
Estava até indo bem... Uma pena!
ExcluirOI Su,
ResponderExcluirUma pena sobre o final.
Sinceramente, eu prefiro os contos mais longos.
Mas se tiver oportunidade, leio sim.
até mais,
Nana e Leticia - Canto Cultzíneo
Ser ler, diga o que achou! ^_^
ExcluirAh, uma pena o final não ter agradado tanto Suelen... :(
ResponderExcluirUm beijo!
Não Me Mande Flores ♥
Né?! Uma pena mesmo!
Excluireita Su, deu ruim, hein?
ResponderExcluiracho que vou passar essa dica
http://felicidadeemlivros.blogspot.com/
Tinha tudo pra ser legal. Mas infelizmente não me conquistou com esse final.
ExcluirOi Suelen, boa noite!
ResponderExcluirEstava "mexendo" no Google e achei sua resenha.
Primeiramente eu gostaria de agradecer que você tenha cedido seu tempo, seu espaço aqui no blog e, mais que tudo, sua opinião sincera.
Li e refleti sobre suas críticas e entendo o que você quis dizer. Realmente o conto foi escrito às pressas para um concurso cultural da Amazon e por isso eu não tive realmente tempo de cortar as arestas da história. Por outro lado, talvez meu erro tenha sido realmente querer passar para os leitores uma história pessoal minha, que deveria continuar a pertencer somente ao meu coração. Quis fazer uma homenagem aos meus avós,mas infelizmente, não soube fazer jus a beleza do amor deles, o provável é que por estar tão comprometida emocionalmente com o enredo, eu não tive o distanciamento e objetividade necessária para a "edição " da história.
Bom, dito isso espero que a experiência não tenha sido tão terrível a ponto de não merecer uma segunda chance com você, por isso peço a você e suas leitoras que me deem a oportunidade de surpreende-las positivamente com meu livro "Entrelaçados", também disponível na Amazon. Espero, do fundo do coração, que você veja minha escrita por outros olhos depois de ler a história da Paulinha, do Gabriel e do Bê.
Grata mais uma vez por suas críticas, tenha certeza que as levatei em conta em minhas próximas obras.
Oie! Bem-vinda!
ExcluirImagina, não há nada terrível na sua história não, hehe. Foi só o final que acabou me dando aquela tristezinha. Mas gostei de saber que ela foi baseada em pessoas reais (fica aí a ideia para colocar essa observação no começo do livro).
Eu acho que eu tenho o "Entrelaçados", preciso olhar depois na minha biblioteca Kindle. :d :g