quarta-feira, 25 de abril de 2018

Maureen Child - Seus Desejos, Uma Ordem

Título Original: Whatever Reilly Wants
Protagonistas: Connor Reilly e Emma Jacobsen
Harlequin Desejo 153

Aposta Com o Coração 02



Um dos irmãos Reilly já desistira... restavam somente dois...

Connor rira de seu irmão por ele ter sido o primeiro dos trigêmeos a desistir da aposta. Embora ainda houvesse dois longos meses de tentações pela frente, Connor estava determinado a chegar até o fim... não somente por ser um fuzileiro, mas por ser um Reilly! Já fazia um bom tempo que Connor frequentava a loja de Emma Jacobsen, e ela sempre o escutava falar sobre mulheres. Para ela, a amizade entre eles era especial... Até que Connor confessou para Emma que se sentia seguro e confortável quando estava perto dela! Era a hora de declarar guerra! Emma mostraria ao seu "bom amigo" que poderia ser uma grande ameaça para a aposta...


Desde que os irmãos Reilly fizeram uma aposta de ficar 3 meses sem sexo, com o vencedor ficando com toda herança recém recebida, um deles já havia caído fora. Esse era o segundo mês, e Connor Reilly estava mais do que disposto a ser o grande vencedor. Para isso, vinha evitando qualquer contato com mulheres, para não cair em tentação. Todas, exceto Emma — a mecânica da cidade e sua melhor amiga. Mas ele nunca a vira como mulher, e sim como uma parceira, como um dos seus amigos fuzileiros navais, portanto ela não era uma ameaça. Estava tudo bem... isso é, até Connor contar tudo isso a ela.
Emma Jacobsen adorava conversar com seu amigo Connor, e se divertia com seus relatos desesperados sobre a aposta que fizera com os irmão. Ela sempre prezou a amizade entre eles e nunca pensara em qualquer outro tipo de envolvimento entre os dois... até ele lhe dizer que não a enxergava como mulher! Isso trouxe de volta velhos traumas, abriu antigas feridas, que pensava já ter superado. Mas dessa vez ela mostraria que era uma mulher de verdade, e o faria perder aquela aposta idiota. Depois contaria que fizera tudo de propósito e, enfim, teria a sua vingança por tão fria rejeição de sua feminilidade. E o primeiro passo seria deixar de lado seu velho macacão de mecânica e passar por uma transformação. Emma já havia pensado em tudo, e Connor teria uma surpresa... mas ele não seria o único, pois o amor tinha os seus próprios planos!

Capítulo 4, página 49
Depois de me decepcionar um pouco com o primeiro livro da série, comecei esse livro sem toda aquela minha empolgação inicial. Mas da trilogia, esse segundo livro era o que mais me atraía, pois adoro livros em que a mocinha passa por uma transformação e faz o mocinho babar. Então, estava cautelosamente otimista. E ele realmente foi melhor do que o seu antecessor. Connor e Emma tinham uma amizade muito legal, que de uma hora pra outra acabou crescendo em algo mais. O que eu achei maravilhoso aqui é que o mocinho realmente quer discutir a relação, mais do que Emma, até! Quando a dinâmica entre eles começa a mudar Connor não esconde nada e abre o jogo com ela, fala de seus desejos e suas preocupações com o futuro da amizade deles. Claro, ele também sabe a hora de deixar de falar e começar a agir, rsrs...

Capítulo 6, página 86

Emma tem um trauma com esse lance de se transformar num mulherão, atrair um homem bonito e se decepcionar, e acaba descontando as suas frustrações em Connor 
 o que me irritou um pouco. Ela dava uns ataques do nada, que o cara ficava lá, sem entender. Ele falava A, ela entendia B, e soltava o resto do alfabeto na cara dele. E a própria mocinha reconhecia que não estava fazendo muito sentido, mas não conseguia evitar. Mas no geral, Emma era uma boa pessoa e consegui sentir mais simpatia por esse casal do que pelos primeiros protagonistas (sem falar que Connor é muito fofo).

Os outros irmãos Reilly apareceram novamente aqui e é sempre bom poder ver a dinâmica entre eles, principalmente Liam, o irmão que é padre. Ele continua roubando a cena todas as vezes que aparece. Mas um ponto negativo que esses dois primeiros livros da trilogia têm em comum é que eles são o tipo de história em que as coisas só se resolvem no último capítulo, o que é um pouco irritante e muito frustrante. Quando você finalmente começa a ter um pouco de romance propriamente dito, o livro acaba — e sem nenhum epílogo para compensar. Espero que o último livro seja diferente nesses dois aspectos.

Seus Desejos, Uma Ordem foi uma leitura bem rápida e foi uma boa distração. Melhor do que o livro anterior, chegou bem perto do que eu esperava da trilogia quando a comprei. Esse eu recomendo!


Aposta Com o Coração:


01- Ao Alcance Do Coração (The Tempting Mrs. Reilly) - Brian Reilly e Tina Coretti [Harlequin Desejo 151]
02- Seus Desejos, Uma Ordem (Whatever Reilly Wants) - Connor Reilly e Emma Jacobsen [Harlequin Desejo 153]
03- Vencedor Do Coração (The Last Reilly Standing) - Aidan Reilly e Terry Evans [Harlequin Desejo 155]


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su! Que bom que este volume agradou mais, lembro que o anterior não atingiu suas expectativas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é! O outro deixou a desejar na parte do romance do casal, infelizmente.

      Excluir
  2. Oie,

    Não conhecia essa série, mas parece bem interessante!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de esperar um pouco mais dela, deu pra divertir um pouquinho! :j

      Excluir
  3. Oi Su
    Eu gosto da escrita dessa autora, mas ainda não li essa trilogia, mas vou ler com certeza, porque adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen, tudo bem?
    Ainda não conhecia, parece ser bacana
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates